O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) voltou a dizer neste fim de semana que é pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022, mas que também não descarta ser candidato a senador com apoio da governadora Fátima Bezerra (PT).
Em entrevista à rádio Liberdade FM, de Parnamirim, o pedetista lembrou que recebeu o apoio da governadora em duas eleições vitoriosas para prefeito de Natal (2004 e 2012) e que ele próprio já votou em Fátima em 2008 – ano em que ela disputou a Prefeitura do Natal e perdeu para Micarla de Sousa.
“Eu quero a cadeira em que Fátima está sentada. Eu tenho que ganhar a eleição dela para sentar na cadeira. Mas esse é um processo político de construção, e eu tenho conversado com as forças políticas do Rio Grande do Norte sem nenhum preconceito ideológico. Eu tenho meu ideal político e não revogo, mas político que não dialoga fica só. Não tenho nenhuma dificuldade de conversar com a governadora”, afirmou Carlos Eduardo.
O ex-prefeito também fez questão de registrar que, no passado, votou três vezes no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é pré-candidato ao Planalto em 2022. Carlos Eduardo está hoje no PDT, partido que tem Ciro Gomes como pré-candidato a presidente.
Perguntado se estaria definido que ele disputará o Senado caso recebesse o apoio de Fátima, ele respondeu: “Deixa ela me fazer o convite que eu vou levar o assunto para o partido. E o partido vai decidir. Eu não tenho nenhuma dificuldade de conversar com ela”.
Portal 98 FM
COMPOSIÇÃO FORTE.
Vai ficar mais difícil alguém ganhar para Garibaldi, esses dois aí se juntando vão levar ferro e será bem feito, seja candidato Carlos Eduardo, vc sempre foi bem avaliado no estado kkkkkkkk.
Carlos Eduardo foi um bom prefeito, mas quando a pessoa se alia ou anda com quem não presta, acaba sendo taxado como tal. Se ele for candidato a governador voto com ele, caso seja candidato a senador e mais do lado de FÁTIMA NAO FAZ NADA BEZERRA Já perdeu meu voto. Escuta a rua Carlos, Fátima não ganha mais, acredito que não vá nem pra segundo turno como aconteceu com Robinson na última eleição.
Esse boneco de Olinda não sabe o que quer da vida
Quem papelão esse Carlos Eduardo está fazendo, parece um filme da época das pornochanchadas. Tome coragem homem, tenha firmeza, escolha um caminho a seguir, a vida é feita de escolhas faça a sua Carlos Eduardo, que faremos as nossas. Esse já perdeu meu voto, um cabra para tomar uma decisão fica num lenga lenga desse não pode representar um povo ou administrar um Estado.
Carlos Alves deseja e muito ser o Senador de Fátima, vai ficar só nisso, pois juntos perderão para alguém que conquistar os votos dos Anti-Pt, Anti-Fátima e queira como eu renovar os políticos e a maneira de administrar o Rn.
BRENNO QUEIROGA GOVERNADOR .
Alves é igual a REMÉDIO VENCIDO, não presta mais pra nada.
Político profissional esse Carlos Eduardo.
Tem que ficar de fora.
Ele os parentes todos e essa desgovernadora.
Tem que mudar isso.