O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, disse em entrevista ao Blog do Dina, neste sábado (5), que é anti-Bolsonaro.
“Não sou de esquerda, mas também não sou direita. Sou da social-democracia. E neste momento me posiciono contra o bolsonarismo”, afirmou.
Ele desenvolveu o raciocínio afirmando que tem convicções muito claras sobre o papel do estado e o mercado e como a visão dele não é exatamente esquerdista.
Na avaliação que fez, a governadora Fátima Bezerra, de quem deverá ser o candidato a senador (veja aqui), está fazendo um movimento em direção ao partidos de centro.
“Ela dialoga com o MDB, dialoga com o Cidadania. É legítimo. Ela faz um movimento em direção a viabilizar a reeleição dela”, afirmou.
Votei muito tempo no PT quando foi descoberto a roubalheira patrocinada por Lula passei a ter raiva desse bando de ladrões, agora sou Bolsonaro e 2022 também.
Quando ele conversou com Fábio para compor a chapa majoritária, eu elogiei, e falei que Carlos era um excelente nome. Mas, agora, eu digo que ele não presta. A mesma coisa eu falo de Garibaldi, Walter, Ezequiel, e qualquer outro nome. Se for com Fábio, eu digo que é gente boa. Kkkkkkkkk.
Foi nesse cara q um dia votei ,sem personalidade , sem caráter, não sabe se e carne ou frango , como e que pode, lascosse , e o fim de uma carreira razoável pra boa , deu espaço para os parentes crescerem outra vez, não e ser esquerda ou direita, e ser se você,coisa que ele está indeciso , imagine na hora de administrar, apesar q ele foi um bom prefeito, mas agora será apenas um ex prefeito , lascoce
Aproveitador, cara, não esquecemos que vc desapareceu cmas medicações na época que era prefeito e depois encontraram num galpão cheio de fezes de rato, e a população nem antitérmico tinha
Sou PT e ganhou meu voto contra os patetas de Bolsonaro…
Vou levar em consideração tudo que Carlos Eduardo falou de Fátima Bezerra e Fátima falou de Carlos Eduardo na última eleição para governo para não votar em nenhum desses desqualificados. Tenho nojo de político como Carlos Eduardo e Fátima Bezerra.
Esse camarada só tem voto em Natal.com essa declaração infeliz que fez, assinou o atestado para derrota, ainda mais se juntando com a esquerda comunista, já era. Meu voto e de toda minha família perdeu!
Cabra sem personalidade, muda de opinião e de lado conforme sua conveniência pessoal. Perdeu meu voto e se depender de mim será banido da vida pública.
EITA CARLOS EDUARDO,TANTO QUE EU LHE TINHA ADMIRAÇÃO!!! ESTIVE COM VOCÊ ATÉ HOJE, APARTI DESTA DATA SEREI CONTRA VOCÊ NA POLITICA, FAREI CAMPANHA CONTRA SEMPRE!!
Ele sabe o que faz!
Votar num político como o Bozo, é muita burrisse, o cara não fez nada em mais de três anos pelo nosso estado, é um vergonha mundial e uma piada nacional com essa história de ser honesto, coisa que sabemos ser uma tremenda mentira.
É um hipócrita mentiroso, líder de facção criminosa, miliciano nato, seus filhos são de seu clã corrupto, uma família que envergonha o Brasil.
Parabéns Carlos Eduardo! Conte com meu voto para Senador e dessa vez votarei em Fátima para governadora, pois está fazendo uma ótima administração.
Não vou discutir a honestidade de Bolsonaro porque não sabemos de nada agora é muita hipocrisia dizer que Bolsonaro não fez nada pelo RN procure saber cure a cegueira e pelo visto se você aprova a união do cabeção com a sapatão é porque você é petista partido que teve todo os pŕisidente presos os secretários presos e todos os diretores das estatais presos e por fim o seu chefe maior Lula condenado e aí você cego ou pelo menos imbecil
Já não tinha meu voto,agora é que não tem mesmo,vai morrer enganchado com a véia do gopi.
Está apenas se adiantando ao que muitos candidatos irão declarar daqui por diante. Dizer que é anti-Bolsonaro atrairá votos.
Afinal, o maluco do planalto está com os dias contatos.
Excêntrico candidato. Junto com a governadora que tirou o RN do buraco vai fazer o RN Içamento te pujante. O presidente genocida que ridiculariza o nordeste chamando seus habitantes de pau de arara já está fora do jogo, ou sai Lara senador ou vai para BANGÚ, junto com os flhotinhos ladrões. Valeu Carlis Eduardo, estaremos juntos.
Vamos engolir hoje pra cuspir amanhã, se liga Carlos, PT quando quer o poder e capaz de tudo. Perdeu meu voto amigo. Voto no presidente das águas Bolsonaro e pra o senado vamos ver daqui pra lá.
Mesmo contra o grupo politico local de Martins, votei nesse camarada apoiado por meus adversários para governador!! Mas agora de conluio com essa governadora e com o PT, vá enganar outro, voto meu nunca mais.
🗣🗣🗣👂👂👂Fala que eu ti ovo!!
Carlinhos, você está mais pedido que cego em estação de metrô esperando o que vem pra Natal, querendo ser tão original tal qual uma carta de 🃏🃏.
Não consegue mais convencer ninguém esse conversa dúbia e com a sua falta de memória.
Acho que ele está precisando de memoriol e não de vaga para disputar uma cargo eletivo em 2022.
Para quem é tão arrogante como ele se sujeitar ao PT em busca de uma oportunidade é de doer até em seu pai Agnelo Alves em sua sepultura.
Ele vai fica na parada de ônibus esperando o 13 passar e vai ele passar lotado de pelegos.
Carlos Eduardo Alves quer uma teta pra mamar, não importa se é de direita ou esquerda, ele quer mamar!! Nunca trabalhou na vida e é um homem rico. Faz parte da MAIOR OLIGARQUIA POLÍTICA DO RN. Basta de Alves!!
Muitos votaram no bolsotralha, nas últimas eleições poucos o acompanharam, agora só quem ta mamando, roubando e uns poucos débeis mentais, coisa de 15 % dos votantes. Perdeu até agora 42% dos votantes da eleição que esse retardado ladrão foi eleito. Ainda vai minguar mais ainda os seus votos, cada dia é no no mínimo proferido uma estupidez. A esperança é moro, porque voltar a ser governado pelos petralhas é um escárnio.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), pautou para esta terça-feira (9) a votação da PEC (Proposta de emenda à Constituição) do Marco Temporal para as terras indígenas, um dia antes do julgamento sobre o mesmo assunto no plenário do STF (Supremo Tribunal Federal).
Esse é mais um sinal do acirramento da relação entre o Congresso Nacional e o STF, abalada após decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, decano da Corte, que dificultou a abertura de processos de impeachments contra integrantes do tribunal.
O próprio Gilmar Mendes é relator do caso no Supremo. No ano passado, ele formou uma comissão que tenta chegar a um texto consensual sobre a lei que adota o marco temporal.
Um movimento encabeçado pela Frente Parlamentar da Agropecuária atuou para aprovar, em 2023, um projeto de lei que limita demarcações de terras indígenas às ocupadas por pelos povos até a promulgação da Constituição em outubro de 1988.
Esse projeto foi aprovado em julgamento ocorrido em setembro daquele ano, quando o STF declarou inconstitucional a tese. Desde então, os Três Poderes não conseguem chegar a um denominador comum. O projeto teve o aval no Senado e na Câmara dos Deputados. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou e as duas Casas derrubaram o veto presidencial.
A PEC do Marco Temporal incluiria a tese na Constituição. O texto é de autoria do senador Dr. Hiran (PP-RR) e estava travado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
Nesta semana, em reação à decisão de Gilmar sobre a Lei do Impeachment, Alcolumbre cobrou “reciprocidade efetiva” do STF para com a Casa assim como “genuíno, inequívoco e permanente respeito do Judiciário ao Poder Legislativo, suas prerrogativas constitucionais e a legitimidade das nossas decisões”.
Foto: Efrem Lukatsky/AP Photo/picture alliance via DW
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) alertou que o escudo de proteção da usina de Chernobyl — o Novo Confinamento Seguro (NSC) — foi gravemente danificado por um ataque russo com drone em fevereiro, perdendo funções primárias de segurança. O impacto causou um grande incêndio no revestimento externo da estrutura, criada para conter material radioativo do reator destruído em 1986.
Segundo a AIEA, não houve danos permanentes às estruturas internas ou aos sistemas de monitoramento, mas os reparos feitos até agora são apenas temporários e intervenções mais amplas são urgentes para evitar deterioração e garantir segurança a longo prazo. A Agência recomendou ações de restauração, controle de umidade, reforço contra corrosão e atualização de sistemas automáticos de monitoramento.
Chernobyl receberá novos reparos temporários em 2026, financiados pelo Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento, como etapa preliminar para a restauração total após o fim da guerra. A AIEA afirmou que seguirá apoiando o local e, desde o início do conflito, já coordenou 188 entregas de equipamentos e suprimentos para a Ucrânia, somando mais de 21 milhões de euros.
As missões recentes da Agência também verificaram subestações essenciais para manter o fornecimento elétrico às usinas nucleares ucranianas, mas constataram degradação contínua da rede, que segue sob monitoramento.
A cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25, foi encontrada carbonizada dentro de uma edificação do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Setor Militar Urbano, em Brasília, na tarde de sexta-feira (5). O soldado Kelvin Barros da Silva, 21, confessou ter matado a militar.
Segundo o delegado Paulo Noritika, o soldado afirmou que discutiu com a cabo após ela pedir que ele terminasse com a namorada. Ele disse que a vítima sacou a arma, que tentou segurá-la e, durante a luta, pegou a faca militar da cabo e a golpeou no pescoço. Em seguida, jogou álcool no local e ateou fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h06 para conter o incêndio e encontrou o corpo carbonizado durante o rescaldo. Maria de Lourdes era saxofonista e estava no Exército havia cinco meses.
O Exército abriu um Inquérito Policial Militar para apurar o caso e informou que Kelvin Barros está preso no Batalhão de Polícia do Exército, e será excluído da corporação. A instituição lamentou a morte e disse prestar apoio à família da vítima.
A chamada “Lei Anti-Oruam”, que proíbe o governo estadual de contratar artistas ou eventos voltados ao público infantojuvenil que promovam apologia ao crime, consumo de drogas ou estímulo a práticas sexuais, entrou em vigor. A lei foi sancionada pela governadora Fátima Bezerra e publicada no sábado (6).
A regra passa a exigir que todo contrato assinado pelo Estado — direto ou indireto — traga uma cláusula que impeça apresentações com conteúdos inadequados para crianças e adolescentes.
Se houver violação, o contrato será cancelado automaticamente, o responsável pagará multa equivalente ao valor total e ficará impedido de contratar com o governo por cinco anos. As multas irão para a rede estadual de ensino.
A lei também permite que qualquer pessoa ou instituição denuncie possíveis irregularidades à Ouvidoria do Estado ou ao Ministério Público.
Os Correios aguardam um aporte emergencial de R$ 5 bilhões a R$ 6 bilhões do Tesouro até 16 de dezembro para garantir folha de pagamento, 13º e fornecedores. A estatal vive a pior crise financeira de sua história e não tem mais tempo para concluir o empréstimo de R$ 20 bilhões negociado com bancos.
As conversas com Citibank, BTG, ABC Brasil, Banco do Brasil, Safra e agora a Caixa não avançaram porque os bancos pediram juros de 136% do CDI, acima dos 120% considerados aceitáveis pelo Tesouro. Sem acordo, o governo passou a admitir o aporte, condicionado ao plano de recuperação.
O Plano de Demissão Voluntária (PDV) foi ampliado e prevê a saída de 15 mil funcionários, fechamento de 1.000 agências, novo plano de cargos e salários, ajustes no plano de saúde, mudanças no Postalis e expansão de serviços para aumentar receita. A execução deve durar até dois anos.
Com a grave situação, os Correios cancelaram o vale-natal de R$ 2,5 mil e afirmam que nenhuma despesa fora do plano será autorizada. O Acordo Coletivo de Trabalho, já prorrogado várias vezes, segue válido até 16 de dezembro, quando a direção se reunirá com sindicatos.
A Seleção Brasileira conheceu neste sábado (6) as sedes e horários dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. A Fifa divulgou a tabela completa da Copa do Mundo de 2026. Os três primeiros jogos do Brasil serão à noite, considerando o horário de Brasília.
Jogos do Brasil na fase de grupos (horário de Brasília):
13 de junho (sábado, 19h): Brasil x Marrocos – no Metlife Stadium, em Nova Jersey
19 de junho (sexta-feira, 22h): Brasil x Haiti – no Lincoln Financial Field, na Filadélfia
24 de junho (quarta-feira, 19h): Escócia x Brasil – Hard Rock Stadium, em Miami
Se o Brasil avançar na primeira colocação de seu grupo, enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que tem Holanda, Japão, Tunísia e mais uma equipe a ser definida, vinda da repescagem europeia (Ucrânia, Suécia, Polônia ou Albânia).
Também foram anunciados neste sábado os horários e locais dos jogos das 48 seleções que vão disputar a Copa do Mundo do próximo ano.
Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam direto para o mata-mata, assim como os oito melhores terceiros colocados.
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou a criação do crime de “gerontocídio”, que prevê pena de 20 a 40 anos para homicídios motivados pela idade da vítima (acima de 60 anos). A proposta altera o Código Penal para nomear e dar maior gravidade a crimes contra idosos.
O relator, Luciano Alves (PSD-PR), afirmou que a tipificação torna visível a violência etária, assim como o feminicídio destacou a violência contra mulheres. O autor do projeto, Castro Neto (PSD-PI), reforçou que o aumento das agressões contra idosos exige resposta urgente: o Disque 100 registrou 657 mil denúncias em 2024, e só no 1º semestre de 2025 já houve mais de 72 mil denúncias e 149 mil violações contra idosos.
Ele lembrou ainda que, segundo o IBGE, o Brasil já tem mais idosos do que jovens, o que torna o enfrentamento dessa violência ainda mais crítico. Após aprovação na comissão, o projeto segue para análise da CCJ; se aprovado, vai ao plenário da Câmara e depois ao Senado.
O Senado acumula 99 pedidos de impeachment contra ministros do STF desde 2020, período marcado por tensões entre Congresso e Judiciário, especialmente após decisões sobre a pandemia e o inquérito das fake news.
O principal alvo é Alexandre de Moraes, com mais da metade das solicitações. Gilmar Mendes, protagonista da crise mais recente com o Legislativo ao suspender trechos da Lei do Impeachment, é o segundo mais citado.
Pedidos de impeachment por ministro (atuais)
Alexandre de Moraes – 56 pedidos
Gilmar Mendes – 12 pedidos
Flávio Dino – 8 pedidos
Kassio Nunes Marques – 2 pedidos
André Mendonça – 1 pedido
Ex-ministros também alvo de pedidos
Luís Roberto Barroso – 22 pedidos
Ricardo Lewandowski – número não especificado
Rosa Weber – número não especificado
Marco Aurélio Mello – número não especificado
Celso de Mello – número não especificado
A liminar de Gilmar Mendes, que suspendeu regras sobre afastamento de ministros, provocou forte reação no Congresso. Davi Alcolumbre, presidente do Senado, chegou a falar em mudança constitucional.
Pelas normas atuais, qualquer cidadão pode protocolar um pedido de impeachment, mas cabe ao presidente do Senado decidir se ele avança. A oposição bolsonarista tem usado o mecanismo para contestar decisões do STF, especialmente as de Moraes na investigação da tentativa de golpe, que levou à condenação de Jair Bolsonaro.
O indulto de Natal que Lula deve assinar neste ano deverá seguir o mesmo modelo de 2023 e 2024, mantendo fora do perdão todos os condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito.
Na prática, ficam excluídos o ex-presidente Jair Bolsonaro e os demais envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.
A restrição está na minuta aprovada pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), que será analisada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, na próxima semana. Depois disso, o texto final seguirá para a assinatura de Lula.
No ano passado, o decreto foi publicado em 23 de dezembro.
FORA; SENADOR 222 será ROGÉRIO MARINHO 🇧🇷
Não gostava dele mais agora ganhou meu voto.
Votei muito tempo no PT quando foi descoberto a roubalheira patrocinada por Lula passei a ter raiva desse bando de ladrões, agora sou Bolsonaro e 2022 também.
Sou Bozo e não abro! o resto é esterco puro. Fora Cabeção traíra! #bolsonaro2022
Um jumento batizado. Perdeu meu voto.
Bolsonaro, melhor presidente de todos os tempos. CHUPA PTRALHADA maldita.
O cúmulo da burrice é escrever “burrisse”.
Quando ele conversou com Fábio para compor a chapa majoritária, eu elogiei, e falei que Carlos era um excelente nome. Mas, agora, eu digo que ele não presta. A mesma coisa eu falo de Garibaldi, Walter, Ezequiel, e qualquer outro nome. Se for com Fábio, eu digo que é gente boa. Kkkkkkkkk.
Bom, depois dessa declaração já sei que pelo menos doido ele não é.
Acabou de ganhar meu voto.
Só voto nós candidatos do Bosolnaro. Fechado Bolsonaro 22
Agora sim meu senador e minha governadora
Meu contemporâneo do Salesiano, perdeu meu voto
Tá fudido. Otário! Nem pegou o bizu com o calça colada. A mulher dele fez vídeo exaltando Bolsonaro. E ai?
Perdeu meu voto!
Nunca votei nele e agora que não voto mesmo.
Covarde e oportunista!
Ganhou o meu voto e da família!
Sem caráter. Não merece meu voto.
Foi nesse cara q um dia votei ,sem personalidade , sem caráter, não sabe se e carne ou frango , como e que pode, lascosse , e o fim de uma carreira razoável pra boa , deu espaço para os parentes crescerem outra vez, não e ser esquerda ou direita, e ser se você,coisa que ele está indeciso , imagine na hora de administrar, apesar q ele foi um bom prefeito, mas agora será apenas um ex prefeito , lascoce
Nunca votei nele, mas agora ganhou meu voto.
Acabou de Perder o meu Voto e de minha família.
Meu também
O sujeito quando domina os votos da familia, ja diz quem é…
Tem meu voto!
É o melhor nome para o Senado!
Meu futuro Senador!
Aproveitador, cara, não esquecemos que vc desapareceu cmas medicações na época que era prefeito e depois encontraram num galpão cheio de fezes de rato, e a população nem antitérmico tinha
Sou PT e ganhou meu voto contra os patetas de Bolsonaro…
Vou levar em consideração tudo que Carlos Eduardo falou de Fátima Bezerra e Fátima falou de Carlos Eduardo na última eleição para governo para não votar em nenhum desses desqualificados. Tenho nojo de político como Carlos Eduardo e Fátima Bezerra.
Ganhou meu voto, Cabeção!
Esse camarada só tem voto em Natal.com essa declaração infeliz que fez, assinou o atestado para derrota, ainda mais se juntando com a esquerda comunista, já era. Meu voto e de toda minha família perdeu!
grandes bostas
Cabra sem personalidade, muda de opinião e de lado conforme sua conveniência pessoal. Perdeu meu voto e se depender de mim será banido da vida pública.
Votei várias vezes em Carlos Eduardo.. neste exato momento ele acaba de perde o meu voto!!!!!
Votar em Alves e Maia e demais oligarquias. O RN não vai passar do que é nunca. Depois o povo reclama.
E agora eu sou anti Carlos Edurdo kkkkkk
EITA CARLOS EDUARDO,TANTO QUE EU LHE TINHA ADMIRAÇÃO!!! ESTIVE COM VOCÊ ATÉ HOJE, APARTI DESTA DATA SEREI CONTRA VOCÊ NA POLITICA, FAREI CAMPANHA CONTRA SEMPRE!!
Las-cou-se. É o começo do fim. Dane-se!
Vai perder muitos votos. Já votei más não voto mais.
Acabou de se enterrar.
Ele sabe o que faz!
Votar num político como o Bozo, é muita burrisse, o cara não fez nada em mais de três anos pelo nosso estado, é um vergonha mundial e uma piada nacional com essa história de ser honesto, coisa que sabemos ser uma tremenda mentira.
É um hipócrita mentiroso, líder de facção criminosa, miliciano nato, seus filhos são de seu clã corrupto, uma família que envergonha o Brasil.
Parabéns Carlos Eduardo! Conte com meu voto para Senador e dessa vez votarei em Fátima para governadora, pois está fazendo uma ótima administração.
Burrice é escrever burrice com dois “s”.
Não vou discutir a honestidade de Bolsonaro porque não sabemos de nada agora é muita hipocrisia dizer que Bolsonaro não fez nada pelo RN procure saber cure a cegueira e pelo visto se você aprova a união do cabeção com a sapatão é porque você é petista partido que teve todo os pŕisidente presos os secretários presos e todos os diretores das estatais presos e por fim o seu chefe maior Lula condenado e aí você cego ou pelo menos imbecil
Já não tinha meu voto,agora é que não tem mesmo,vai morrer enganchado com a véia do gopi.
Perdeu meu voto!
Camarada Carlos vai se ferrar.
Fraco, oportunista, mais uma derrota na sua vida política, mas um insucesso.
Está apenas se adiantando ao que muitos candidatos irão declarar daqui por diante. Dizer que é anti-Bolsonaro atrairá votos.
Afinal, o maluco do planalto está com os dias contatos.
Pode até ser maluco, mas ladrão não é.
Pede a Fatão pra devolver os cinco milhões!
Não conte mais com o meu voto!!!
Ganhou meu voto !!!
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Quem é do bem não pode apoiar uma aberracao chamada Bozo, voto em você Carlos Eduardo, só voto em quem for contra esse mentecapto .
Antibolsonaro? Sempre votei nesse sujeito, a partir de hj, NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO.
Nenhuma novidade , arrivista como todos os Alves e Maias !
Excêntrico candidato. Junto com a governadora que tirou o RN do buraco vai fazer o RN Içamento te pujante. O presidente genocida que ridiculariza o nordeste chamando seus habitantes de pau de arara já está fora do jogo, ou sai Lara senador ou vai para BANGÚ, junto com os flhotinhos ladrões. Valeu Carlis Eduardo, estaremos juntos.
Vamos engolir hoje pra cuspir amanhã, se liga Carlos, PT quando quer o poder e capaz de tudo. Perdeu meu voto amigo. Voto no presidente das águas Bolsonaro e pra o senado vamos ver daqui pra lá.
Se lascou de vez.
Mesmo contra o grupo politico local de Martins, votei nesse camarada apoiado por meus adversários para governador!! Mas agora de conluio com essa governadora e com o PT, vá enganar outro, voto meu nunca mais.
🗣🗣🗣👂👂👂Fala que eu ti ovo!!
Carlinhos, você está mais pedido que cego em estação de metrô esperando o que vem pra Natal, querendo ser tão original tal qual uma carta de 🃏🃏.
Não consegue mais convencer ninguém esse conversa dúbia e com a sua falta de memória.
Acho que ele está precisando de memoriol e não de vaga para disputar uma cargo eletivo em 2022.
Para quem é tão arrogante como ele se sujeitar ao PT em busca de uma oportunidade é de doer até em seu pai Agnelo Alves em sua sepultura.
Ele vai fica na parada de ônibus esperando o 13 passar e vai ele passar lotado de pelegos.
Carlos Eduardo Alves quer uma teta pra mamar, não importa se é de direita ou esquerda, ele quer mamar!! Nunca trabalhou na vida e é um homem rico. Faz parte da MAIOR OLIGARQUIA POLÍTICA DO RN. Basta de Alves!!
Uma opção a menos para se votar.
E um oportunista
Com Fátima dos 5 milhões, ninguém terá meu voto.
Esse homi tá louco – era Bolsonaro na ultima eleição e anti Fátima e agora se alia a ela – a chapa perdeu meu voto.
Muitos votaram no bolsotralha, nas últimas eleições poucos o acompanharam, agora só quem ta mamando, roubando e uns poucos débeis mentais, coisa de 15 % dos votantes. Perdeu até agora 42% dos votantes da eleição que esse retardado ladrão foi eleito. Ainda vai minguar mais ainda os seus votos, cada dia é no no mínimo proferido uma estupidez. A esperança é moro, porque voltar a ser governado pelos petralhas é um escárnio.
Perdeu meu voto!
Também
ganhou o meu
Perdeu o meu e da minha família. Oportunista!!