Carnaval de Natal 2020: Monobloco, Glória Groove, Iza, Carlinhos Brown e Ricardo Chaves entre atrações; veja programação completa

Foto: Ilustrativa

A edição 2020 do Carnaval de Natal promete ser a maior e mais animada dos últimos anos. Nesta quarta-feira (05/02) o prefeito Àlvaro Dias divulgou a programação da festa que terá: 7 polos de folia, 49 bandas de frevo, 1.151 músicos instrumentistas, 94 atrações de palco, 584 músicos e intérpretes, 49 Blocos e Troças e atrações do porte de Carlinhos, Brown, Cavaleiros do Forró, Alceu Valença,Tony Garrido, Lia de Itamaracá, Ricardo Chaves, Paulinho Mocidade, Banda Grafith, Roberta Sá, Monobloco, Glória Groove e Iza, essa última que fará o show de abertura do tradicional Baile de Máscaras no Largo do Atheneu no dia 20 de fevereiro.

São 20 Prévias de Carnaval (blocos) e 15 Blocos incentivados englobando 52 mil foliões, além de 14 Escolas de Samba e 9 Tribos de Índios no Polo Ribeira.

O Carnaval de 2020 reúne também nomes como Priscila Braw, Rosa de Pedra, Banda Dubê, Banda Submarino Amarelo, Sueldo Soaress o consolidado Pranchão da Banda Detroit passando pelo talento de Jaina Elne, do 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, o pernambucano Almério, da Nação Zambêracatu, Du Souto, Andiara Freitas, Ivando Monte, Don Cardoso & Seus Metais, Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Soanata, Dodora Cardoso, Rildo Lima, ngela Castro, Skarimbó, Jamilly e a Caixinha de Música, Bloco Sabbath, Zeca Brasil, Fuxico de Feira, João Batista do Fama, Dj Samir e Yrahn Barreto. A contratação de artistas locais em seus diversos estilos e gêneros representa mais de 90% da programação do Carnaval de Natal.

VEJA AQUI a programação.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nica disse:

    E o salário óóóóó…

  2. Jose de Arimatea Lopes Fernandes disse:

    Enquanto isso , falta dinheiro e boa vontade para administrar às filas dos hospitais. Ontem havia nós corredores do walfredo Gurgel, 73 doentes deitados em
    macas aguardando leitos.

    • Jacques disse:

      Infelizmente saúde publica não elege políticos no Brasil. Carnaval sim!!!!!

COMENTE AQUI