Carvalhosa protocola pedido de impeachment de Augusto Aras

Reprodução

O jurista Modesto Carvalhosa acaba de protocolar pedido de impeachment do procurador-geral da República, Augusto Aras. A peça, obtida em primeira mão por O Antagonista, é assinada também pelo desembargador aposentado Laercio Laurelli e pelo advogado Luís Carlos Crema.

Na peça, eles acusam Aras de proferir “declarações que não apenas comprometem a sua reputação e a isenção para ocupar o cargo de chefe da Procuradoria-Geral da República, bem como, ao desferir acusações, à Força-Tarefa da Lava Jato – sem provas, como se verá adiante -, notadamente, aos membros do Ministério Público Federal, incorreu na prática de crime de responsabilidade em face de proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”.Ad

“As declarações do procurador-geral da República feriram de morte os doze princípios que devem ser seguidos pelos agentes públicos e militaram dolosamente em desfavor da sociedade – vez que é função do Ministério Público a defesa do interesse público.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Desculpe senhores eleitores do maior safado do mundo, nove dedos da Silva. Se esse procurador tem a intenção de acabar com a operação Lava jato, ele e quem quiser que o mande, vai dar com a cara numa parede. Não interessa se o presidente, não devemos esconder Bolsonaro, como vcs fazem com aquele marginal do partido de vcs. Basta de ladrões no Brasil.

  2. Ivana Gadelha disse:

    O presidente vai cair em campo para salvá-lo sob pena de caírem em comoriência.

    • Raimundo disse:

      A cúpula manda, os zumbis da esquerda correm para as redes sociais para falar mal do presidente, eleito na eleição mais democrática da história do país.
      Sem usar máquina pública, sem usar jatinho da JBS na campanha, como Dilma fezem 2014, sem cooptar caciques políticos.
      A turma do Maduro está na área para defender o comunismo.
      Fruto de décadas de lavagem cerebral nas escolas.

    • Queiroz disse:

      Aprendeu uma palavra nova hoje, Raimundo? Usou a palavra zumbi em todos os comentários! Parabéns. Já deve ter agora uns sessenta verbetes no seu ralo vocabulário. Tá em bom tamanho pra quem só sabia mugir, né?! Uma palavrinha nova pro seu vocabulário: GENOCÍDIO.

  3. J Neo disse:

    Vai ficar engavetada na gaveta de algum ministro do Supremo como foram as demais. Parece piada, mas é real.

  4. Valerio disse:

    É o samba do criolo doido

  5. Aluísio Valença disse:

    Pega fogo, cabaré! 🔥

    • Raimundo disse:

      Os zumbis da esquerda, adoradores de Maduro e Lula, vão à loucura…

  6. ESTÁ desMOROnando disse:

    Cai ele e depois Naro. O material que o facebook está disponibilizando para o STJ, MPF e PF derrubam qualquer um. O Castelo de areia construído em cima da lama do fake não fica de pé.

    • Roberto disse:

      O comunismo é uma seita.
      Interessante que acusações contra o PT não dão em nada. O condenado Lula está solto.
      Delacoes contra ministros do supremo não dão em nada.
      Kakay vai para o STF de bermuda…

    • Raimundo disse:

      Falou o zumbi de Maduro.
      O PT é famoso por suas fake news (pagou a dívida externa, acabou com a miséria, melhorou o social no nordeste, Haddad não criou o kit gay, bla bla).
      A cúpula da esquerda é famosa por ter marqueteiros pagos a peso de ouro para criar bordões e apelidos ofensivos contra os cidadãos de bem que são contra o comunismo e que defendem o cristianismo.
      O marqueteiro cria, a cúpula repassa para os zumbis que ficam berrando nas redes sociais cheios de agressividade e cinismo, soltando espuma pela boca, igual cães raivosos.
      Esquerda é cinismo, deboche e agressividade.
      Fruto de décadas de doutrinação nas universidades.

    • ESTÁ desMOROnando disse:

      Realmente dá pra notar que os defensores de extremistas são muito agressivos. O Brasil precisa passar desse momento e reconstruir a pacificação fora da polarização. Tá ok??? Acabou PORRA! Acabou! Chega! E daí???
      Moro vem aí! TAOQUEI???

  7. Alberto Lima disse:

    BG PAPAI QUEM É QUE VAI JULGAR ESSE PEDIDO DE IMPEACHMENT DESSE ILUSTRE DEFENSOR DA FAMÍLIA BOLSONARO, JÁ ADIANTO QUE NÃO VAI DÁ PORRA NENHUMA.

COMENTE AQUI