Cinco pessoas executadas na Grande Natal em quatro horas; um dos crimes na Avenida Maria Lacerda

A Polícia Militar registrou entre a tarde e noite dessa quarta-feira(21), em um intervalo de quatro horas, cinco assassinatos na região metropolitana, em crimes com características de execução.

Segundo a PM, o primeiro crime foi registrado na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, e teve como vítima um homem de identidade não confirmada. Ele foi morto em via pública por atiradores que passaram em um carro. O segundo caso ocorreu  na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste. A vítima foi um ex-presidiário que tinha acabado de sair da cadeia.

Já durante a noite, a PM informa que por volta das 19h um jovem  caminhava com a mulher na rua Santa Luzia, na comunidade de Oiteiros, em São Gonçalo do Amarante quando foi surpreendido por homens armados. A vítima foi alvo de nove tiros e morreu na hora. A sua companheira acabou atingida e socorrida. Uma hora depois, por volta das 20h, em Natal, na rua dos Pajeús, no Alecrim um ex-presidiário de 56 anos foi executado na porta da casa da sogra. Após o crime, os atiradores fugiram em um carro tipo HB20.

E, por fim, o quinto homicídio foi registrado na cidade de Extremoz, também por volta das 20h. A vítima estava em um veiculo, na rua Jerusalém, no loteamento Potiguar quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram diversas vezes atingindo a cabeça da vítima.

A Polícia Civil investiga os casos.

Comentários:

  1. Toninho disse:

    Estado muito violento!! Pior que uma guerra