Nesta sexta-feira (28), o vice-presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Julio Protásio (PSB), prestigiou na Casa da Indústria o lançamento da primeira edição da Agenda Legislativa da Indústria idealizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). A iniciativa ainda contou com a participação do presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta (PROS).
O trabalho reúne propostas de interesse da Indústria que tramitam na Assembléia Legislativa do RN e Câmara Municipal de Natal. Educação, infraestrutura, meio ambiente, relações de trabalho, responsabilidade social e transportes estão entre os temas prioritários.
De acordo com o presidente da Fiern, Amaro Sales, os interesses da classe industrial passam pelas duas Casas Legislativas. “É fundamental estabelecer um bom relacionamento com o Poder Público, portanto. Temos pautas convergentes e divergentes, mas através do diálogo constante podemos alcançar resultados positivos para ambos os lados”, destacou.
“Esta parceria entre a classe política e as forças produtivas contribui para o desenvolvimento econômico, que amplia as oportunidades de emprego e de geração de renda para o nosso povo”, disse o vereador Júlio Protásio, que avisou: “Estamos prontos para trabalharmos juntos”.
A Agenda Legislativa da Indústria do RN será editada anualmente, sempre buscando abordar e defender proposições legislativas relacionadas à indústria, possibilitando, com isso, beneficiar todo o setor produtivo norte-rio-grandense.
Foto: Divulgação
As blitz da lei fazem bem a sociedade. No entanto, os Policiais estavam usando um mesmo bico da teste para várias pessoas. Simplesmente os bicos dos testes, os quais eram para serem descartáveis, estavam sendo reutilizados. A policia colocava-os de volta na embalagem como se fosse novo, porém não o era, já tinha sido utilizado, eu vi. Pessoal prestem atenção quando for fazer o teste, o bico do bafometro terá que vir numa embalagem lacrada. Se não vier, você pode estar correndo serio risco de pegar doenças, como a hepatite entre outras, ou mesmo seu teste dar algum teor alcoolico mesmo você não tendo bebido nada.
Essas blitz fazem bem a sociedade. No entanto, os Policiais estavam usando um mesmo bico da teste para várias pessoas. Simplesmente os bicos dos testes, os quais eram para serem descartáveis, estavam sendo reutilizados. A policia colocava-os de volta na embalagem como se fosse novo, porém não o era, já tinha sido utilizado, eu vi. Pessoal prestem atenção quando for fazer o teste, o bico do bafometro terá que vir numa embalagem lacrada. Se não vier, você pode estar correndo serio risco de pegar doenças, como a hepatite entre outras, ou mesmo seu teste dar algum teor alcoolico mesmo você não tendo bebido nada.