Diante de um pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) a coletiva de imprensa para tratar sobre os esclarecimentos da ação destinada a desarticular possíveis atitudes ilícitas envolvendo a emissão do Habite-se no RN não será mais realizada nesta manhã (17) como havia sido divulgado.
As entrevistas serão concedidas, às 15h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público, em Candelária. Na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros se pronunciou, por meio de uma nota oficial, informando que a Corporação não compactua com irregularidades e que, o atual Comando do CBMRN, aguarda o posicionamento da Justiça sobre o caso.
“Desde 2011, quando assumiu a gestão do Corpo de Bombeiros Militar, o atual Comando do CBMRN tem buscando uma maior aproximação da instituição com os órgãos de controle externo, implementando ações que garantam critérios rigorosos nos trâmites processuais de todos os seus setores obedecendo fielmente aos princípios basilares da administração pública como a legalidade, impessoalidade, moralidade e o interesse público”, diz a nota.
 Foto:
Foto:
Comente aqui