Comerciante é morto em assalto a um mercadinho em Cidade Verde

Imagem: reprodução

Um comerciante morreu em um assalto ocorrido próximo ao terminal de ônibus, na avenida Gastão Mariz, em Cidade Verde, Parnamirim, na manhã deste domingo (17).

Foto: cedida

O proprietário do mercadinho alvo da ação criminosa, conhecido por “Seu Raimundo”, de 69 anos, foi atingido por um tiro e não resistiu. O filho dele já havia entregado o dinheiro aos assaltantes, quando o pai chegou e entrou em luta corporal com um dos bandidos e tomou um tiro a região do peito. O assalto teria sido praticado por dois jovens. A Polícia Militar está no local.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gerson Leandro Chianca disse:

    Cel. Alarico pensa que encher a rota do Sol de policial é moto, vai resolver, é os bairros periféricos abandonados, comerciante morto, é varejista tomando cachaça.

  2. H. Romeu C. Bento disse:

    Revoltante! Em vez de botar 200 PMs numa blitz de trânsito nas avenidas para turista ver, que tal colocar para fazer ronda nos bairros. Acorda Fátima!

  3. Veras disse:

    Bolsonaro tem razão, tem que botar pra fuder nesses vagabundos.
    Se nhonhom botafogo tivesse apoiado o PR, nos já estavamos com dois anos de limpeza.

  4. Jjj disse:

    Impunidade tem a ver com Judiciário não com segurança! Prende amanhã…semana q vem tá solto! Leis frágeis!

  5. Caroline Enriquez disse:

    Está é a SEGURANÇA QUE O GOVERNO DO RN ESTÁ DANDO AOS CIDADÃOS! Ao invés de perder tanto tempo com Blitz, para arrecadar dinheiro, festas evangélicas “sem uso de máscaras como ontem”, relaxam no que é principal: A SEGURANÇA DO CIDADÃO NORTE RIO-GRANDENSE, 24 hs por dia! CADÊ O GOVERNO DO PT ? CADÊ A GOVERNADORA FÁTIMA ? Cadê o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA????

  6. Wilson disse:

    Segurança nesse estado só existe durante o dia, ñ se vê polícia na madrugada e nem nas primeiras horas do dia, ficam todos aquartelados, só saem qd acontece um homicídio, isso é notório há muitos anos.
    Infelizmente os finais de semana é de descanso para a polícia.
    Quando prendem pelo pior crime que seja, é solto em pouco tempo.
    Repito, na madrugada ñ existe patrulhamento, infelizmente.

  7. Sidney Araujo disse:

    Uma pena , um grande trabalhador , mesmo idoso, vivia na labuta diária, e tem um fim trágico , fruto da desumanidade e impunidade..

  8. José disse:

    Manda um bom policial ir atrás desses dois vagabundos.
    Daqueles!!

  9. Levi disse:

    Afinal, O SENHOR PRESIDENTE JAIR ASSASSINO BOSTANARO, QUER O POVO ARMADO …REALMENTE ESSA CONCEPÇÃO FICA PARA BANDIDOS MARGINAIS . ELE PODERIA ANDAR SEM SEGURANCAS ARMADAS E COLOCAR O PEITO PARA OS BANDIDOS, COMO MUITOS TRABALHADORES FAZEM SEM TER SEGURANÇA ALGUMA. ARMA SO TRAS MORTE…ALCANCA O ALVO SEMPRE DOS INOCENTES . DIGA NSO AO ARMAMENTO

  10. Calígula disse:

    Cadê a segurança Governadora?
    A Sra só vive de propaganda enganosa.
    Va trabalhar.

  11. Lúcia disse:

    #Desgoverno de fatao

  12. TonhoPéDuro disse:

    Infelizmente, é o segundo crime de assassinato ou latrocínio ocorrido em nossa cidade em Natal e grande Natal. Pelo menos que foi noticiado., Enquanto isso nossos governantes não estão nem aí.

  13. Atento disse:

    Bandidos escrotos. E ainda querem a população ainda mais desarmada. A polícia trabalha, mas não tem efetivo suficiente. Homem de bem armado é o lema.

  14. Luciana Morais Gama disse:

    É foda!! O comerciante abre o mercadinho num dia de domingo logo cedo para trabalhar e é morto por vagabundos. A impunidade tá acabando com o Brasil.

    • Mgil disse:

      Exatamente. A questão é de impunidade mesmo. Bolsonaro cada vez mais tem razão.

COMENTE AQUI