Comissão de fiscalização da obra de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Parnamirim inicia trabalhos

A Comissão Temporária de Fiscalização da Obra de Reforma e Ampliação da Câmara de Parnamirim iniciou nesta terça-feira(4) o seu trabalho com a deliberação de pautas inerentes a obra que está em execução na casa legislativa.

O primeiro encontro ocorreu na sala de reuniões e contou com todos os integrantes da Comissão, composta pela vereadora Kátia Pires(presidente), e os demais membros, as vereadoras professora Nilda, Ana Michele e Rhalessa Freire, além do vereador professor Ítalo Siqueira. O vereador Abidene Salustiano também participou da reunião.

Na ocasião, a Comissão propôs a solicitação de toda documentação no processo licitatório da obra, desde o contrato até as planilhas de preço e de pagamento da obra, a nomeação de um auditor e um agente administrativo aprovado em concurso público para auxiliar nos trabalhos, além de visitas técnicas in loco a obra.

“Iniciamos o trabalho da Comissão criada pela Mesa Diretora da Câmara justamente para analisarmos e fiscalizarmos a obra que está sendo executada. Então, nesse primeiro momento já estabelecemos alguns prazos para termos em posse de todo esse processo para, em seguida, avançarmos as etapas seguintes”, explicou a vereadora Kátia Pires.

A obra de reforma e ampliação da Câmara teve início em janeiro e será dividida em duas etapas. A primeira está contemplando o plenário Doutor Mário Medeiros e o ‘plenarinho’ professora Eva Lúcia, a segunda etapa será para troca da parte elétrica e hidráulica, além de um novo piso de todo o prédio e uma nova fachada com uma arquitetura mais atual e inovadora. A previsão para conclusão total da obra é de 12 meses, sendo a primeira etapa prevista para ser executada dentro de 03 meses após o início dos trabalhos.