Complexo Turístico da Redinha será revitalizado com investimento de R$ 23,5 milhões do Ministério do Turismo

Foto: Frankie Marcone

O Complexo Turístico da Redinha será revitalizado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26.05) pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, durante reunião com o prefeito Álvaro Dias, em Brasília.

Ao todo serão investidos cerca de R$ 23,5 milhões no local. A partir de agora, o MTur iniciará os trâmites para que a verba seja disponibilizada. O dinheiro atende a uma solicitação da bancada do estado no Congresso. O foco principal é reformar o Mercado Público da Redinha, tradicional ponto turístico da cidade. Além disso estão previstas obras de infraestrutura na região.

“Natal é uma cidade belíssima e possui uma história muito rica. É com alegria que autorizei o prosseguimento do repasse. Vale ressaltar que esta obra conta também com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que fez questão de atender a este antigo pedido do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Marcelo Álvaro Antônio.

“Agradeço a boa vontade e a dedicação do presidente Jair Bolsonaro, do ministro Marcelo e de toda a equipe. O Mercado ficou abandonado durante anos, mas agora será revitalizado” afirmou Álvaro Dias.

Ministério do Turismo

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. WellingtonB disse:

    E já existiu complexo turístico na Redinha? Só conheço o mercado onde servem tapioca com ginga. O lugar fede e nem banheiro decente existe por lá.

  2. Tremendao disse:

    La.la.la.la..mais uma obra fack ….prometem um paraiso…para se tornar uma pracinha..e o dinheito oh…hum..hum

  3. Maria disse:

    Enquanto isso na rua Manoel Caetano, na mesma Redinha, a calçamento está afundando!!! Precisando de ser refeito.

  4. Deco disse:

    Eita!!
    Agora sim!
    Bolsonaro não mede esforços pra liberar recursos para o RN.

  5. AZ disse:

    O que tem que ter revitalização é educação de uma parte da população,espero que não se destrua como tantas outras.

COMENTE AQUI