Ver essa foto no Instagram
Uma confusão generalizada tomou conta do Barraco Seis e Ponto, em Ponta Negra, na noite da última sexta-feira (7). Cadeiras voando, gente machucada, pessoas subindo ao palco e deixando o estabelecimento às pressas para fugir do tumulto.
Prejuízo GRANDE para o proprietário.
Há limites para a insanidade humana?
Esse bar já tem histórico de confusão, em todas as suas filiais. Juntou música ruim e gente metida a playboy, é para se torar mesmo!
Lamentável… Os jovens d hj não sabem se divertir, já saem para as noitadas na intenção d bagunçarem, os proprietários desses estabelecimentos se preocupam em servir da melhor forma possível aos seus clientes e no final aparece meia dúzia d bagunceiros para denegrir a imagem d quem está trabalhando e dando emprego a quem precisa.
Nunca vi briga no hell's, armazém,! Música ruim,raparigagem e um monte de playboy da nisso!
Tudo eleitores do bozomito
Tem que ter um comentário inútil de um lambedor de bolas do Pinguço Trambiqueiro.
Lamentável. Mas, no caso, fim da noite de sexta-feira (6) para a madrugada do sábado (7), né? Espero que o estabelecimento tenha dado as devidas assistências aos feridos. Afinal, o bem-estar dos clientes é de responsabilidade do Barraco Seis e Ponto.
Grande pena.
Uma das grandes casas de entretenimento da cidade atualmente.
Promove a interação de diferentes castas sociais pra felicidade libidinosa de muitos.
Infelizmente, basta um papangu pra tumultuar o ambiente.
Lugar que junto muito liso é assim mesmo só dá confusão.
Vc entende muito do assunto kkk
Não me recordo de confusão no antigo Deck Bar. E ainda dizem que Rock é coisa do demônio!
Concordo, amigo.
Nunca ví show de Rock acabar em confusão.
Agora, vá num carnatal, villa folia, circo da folia, pagode, barzinho de bacanas, boates, raves, só se vê neguim dando em cima da mulé dos outros , bombadinhos do jiu-jtsu querendo se auto afirmar como "machos" e piriguetes estilo "escova no cabelo mas com calcinha furada" parecendo galinha de briga se atracando por macho rico.
Viva Raul !
Viva Beatles !
Viva o rock´n´roll