
O boneco criado em referência aos esquemas de corrupção dos governos petistas, o ‘Pixuleco’, está de volta. Na manhã desta quinta-feira, o candidato bolsonarista Coronel Hélio Oliveira esteve na Praça Pedro Velho, mais conhecida como Praça Cívica, para a gravação de vídeos para o programa eleitoral e aproveitou a ocasião para encher novamente o boneco que participou de diversos movimentos da direita no Rio Grande do Norte.
Nos 10 dias que antecedem a votação para o 1º turno da corrida eleitoral, a ser realizada no próximo dia 15 de novembro, o candidato do PRTB afirma que o boneco voltou às ruas para lembrar a direita natalense que o combate à corrupção nunca cessará. “Desde 2014, é uma rotina nossa, que fazemos a direita, encher o ‘Pixuleco’, um boneco que tem 10 metros de altura, para mostrar a sociedade que nós não aceitamos mais bandidos na nossa política. Os movimentos de direita do RN e de Natal combatem à corrupção e a roubalheira. Nós varremos o PT do Brasil e vamos varrer do Rio Grande do Norte e de Natal também. O ‘Pixuleco’ voltou para ficar e vai nos acompanhar pelos quatro cantos da cidade nesta reta final de campanha. A turma do PT, de Lula, Dilma, Haddad não tem mais vez aqui”, afirma Coronel Hélio.
O município de Natal tem hoje um orçamento de mais de R$ 3 bilhões, segundo dados da Lei Orçamentária Anual (LOA) aprovada para este ano. Em seu plano de governo, o Coronel Hélio apresenta medidas para oferecer serviços melhores para a nossa população, permitindo investimentos em áreas como educação, saúde, infraestrutura e segurança pública. “Uma gestão mais eficiente se faz fundamental e isso passa pelo combate à corrupção. Vamos enxugar a máquina pública, fazer uma reforma administrativa, combater à corrupção e promover uma gestão transparente para que o cidadão possa saber para onde estão indo os recursos”, completa o candidato.
Coroné de meia tijela, volta pro teu quartel e deixa de passar vergonha que a derrota é certa ??. Ôhh vida de gadooo!!
Coronel Hélio é gente boa e vai ter o voto de toda a minha família. Quanto aos que estão achando ruim, chorem, apoiadores de ladrão.
Vida de gado desses bolsominions
O Cel. terá apoio de Collor na campanha? Vai seguir o Messias?
O Cel. tem algum posicionamento sobre as rachadas?
Tenho orgulho de gado e fazer de uma boiada que seu líder um capitão que nunca respondeu por crime de corrupção, e vc energúmeno demoníaco que defende o maior LADRÃO da face da terra, #helio28 e #bolsonaro2022 , não tá satisfeito VAZA pra democracia da Venezuela
Prefiro VIDA GADO do que vida de bandido como a sua
Coronel hélio oliveira 2️⃣8️⃣????✈️ e única opção inteligente de Gestão com transferência competência Um plano de Gestão coerente com a realidade, uma visão empreendedora de fazer políticas públicas e-social para todos investimento de bases sólidas nas área de turismo e cultura, infra estrutura de segurança, iluminação, e transporte coletivos, escolas cívico militares com alimentação adequada. Etc,Coronel helioOliveira 2️⃣8️⃣???? homem ilibadon.k mi gigante por sua humildade, virtude essa que o diferencia dos demais. Alinhado com PRESIDENTE ?? BOLSONARISTA RAÍZ CONSTRUINDO UMA TRAJETÓRIA COM MUITA LUTA CORAGEM LEALDADE AOS PRINCÍPIOS DEUS PÁTRIA FAMÍLIA TRÁS NA SUA ESSÊNCIA A LEALDADE DE UM GUERREIRO QUE VESTE A CAMISA DA CAUSA, TRAZENDO EM SUAS AÇÕES COTIDIANA E TRIVIAIS A SIMPLICIDADE SEM PERDE O SENSO DE RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO PESSOAL COM A CAUSA COLETIVA .UM HOMEM DE CORAGEM PREPARO COMPENTÊCIA coronel hélio oliveira LEGITIMIDADE DESDE 2014 iESCREVENDO UMA TRAJETÓRIA DE LUTAS E DESAFIOS SEM INTERESSE PRÓPRIO MAS VESTINDO-SE DA CAUSA DO CIDADÃO LOCAL, TRAJANDO SE DAS CORES NACIONAIS COMO PATRIOTA POR ESSÊNCIA GESTOR POR EXCELÊNCIA NÃO DESPERDICE SEU VOTO ESCOLHA CORONEL HÉLIO OLIVEIRA 2️⃣8️⃣????✈️ UM JEITO DIFERENTE DE FAZER POLÍTICAS PÚBLICAS E SÓCIAS COM TRANSFERÊNCIA 2️⃣8️⃣??✈️ DECOLA NATAL ESSE É O CANDIDATO QUE VAI FAZER NATAL RN DECOLAR DO ATRASO EU Luci Moreira Apoio a candidatura de Coronel helioOliveira 2️⃣8️⃣✈️??
Vai ter boneco de Flavio Laranjinha??????????
Deve estar de cargo prometido, colega voador, de pijama, forasteiro, importado e paraquedista.
Mamata
Pequei as letrinhas do extenso comentário juntei tudo e espremi RESULTADO : mummmmmmmmm . Eita gado ? véio arretado .
Mas no que isso vai realmente ajudar na administração de um município? Ser contra corrupção não é uma coisa óbvia como, por exemplo, ser contra a pedofilia ou contra o assassinato de inocentes? Qual é a real proposta para resolver os problemas do município? Não vale falar bordões porque de bordão a Praça é Nossa e Escolinha do Professor Raimundo é muito melhor.
É só analisar as propostas nas redes sociais do candidato. Inclusive tem o plano de governo na íntegra! Por que você não analisa antes de falar?
Se os idiotas esquerdistas, bando de maconheiro, soubesse lê, com certeza encontraria nos muitos endereços eletrônicos o plano de governo do Cel. Hélio.
Continuem votando nos mesmos e estarão cada vez melhores,!!!
Deveria levar o de Flavio Bolsonaro tbm para enfatizar o combate ATUAL
Sai pra lá encosto ! Vôte esse maracatú tá usando meu nome ? Nan , nan ,nin , Nan , nin , nan , não . Estou fora ! Eu sou do lado do povo que acredita na ciência .
Vamos pro segundo turno! Coronel Hélio 28 é o único coerente dos candidatos!
Já boas propostas para melhorar a vida do natalense, nada né ?
Por que você não analisa as propostas do candidato ao invés de comentar algo que nem leu?
O Pixuleco é o Lula cheio do vento que Dilmanta mandou ensacar. Tivemos de fazer bate volta em Mossoró para inflá-lo lá, algumas vezes. Lembrança de toda guerra que enfrentamos.
Trazer o boneco da fábrica de chocolate ele n traz. Só emgana os trouxas.
É o cidadão de bem anticorrupto seletivo.
Chora petralha
Vai ter que trabalhar kkkkk
Basta de Alves (e seus indicados)
Basta de Maia.
Basta de PT.
Coronel Hélio neles!!
Fake News não dá mais votos, só acredita em vocês otários
Fakenews de quê?
Quem comandou o petrolao?
A quem interessou o petrolao?
Você apoia a corrupção?
A esquerda é expert em fake news.
E faz tempo.
Uma famosa é dizer que acabou com a miséria, Lula disse que pagou a dívida externa.
Esquerda é sinônimo de fake news.
Esquerda é cinismo e deboche.
Esse milico xarope não vai ter nem próprio voto…
A esquerda que defende bandidos, a esquerda que apoia liberação de drogas, a esquerda que queima igrejas e delegacias.
A igreja de maduro e Lula.
A esquerda do mensalão e do petrolao.
A esquerda não cansa de passar vergonha…
O comunismo é uma seita.