CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Policiais civis fecham delegacias em Natal

Foto: Reprodução

Delegacias da Polícia Civil de Natal foram fechadas na manhã desta terça-feira (25) em Natal. Trata-se de uma paralisação de 24 horas em protesto contra a reforma da Previdência.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), na capital potiguar apenas as duas delegacias de plantão estão funcionando para o atendimento de flagrantes. Já a assessoria de comunicação da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), disse que nem todas as DPs fecharam, mas não soube confirmar quais estão abertas. Natal possui 15 delegacias distritais.

“Assim como policiais federais, rodoviários federais e guardas municipais, os policiais civis lutam para terem as peculiaridades da profissão levadas em conta dentro do projeto da reforma da Previdência. Com a proposta atual, essas categorias terão perdas de direitos e retrocessos, como perda da aposentadoria especial”, afirma o Sinpol.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcelo disse:

    ….. Fizeram campanha e votoram no Bolsonaro, quase todos na foto agora aceita que doi menos.
    Na próxima eleição votem denovo…

  2. Potiguar disse:

    Vários mimions identificados nesta foto. Eu acho é pouco!!

  3. Chiquim disse:

    Esse povo tá com os salários atrasados ???

  4. Ceará-Mundão disse:

    Contra a reforma da previdência? Mas os estados e municípios fora retirados da proposta. O que os servidores do RN ainda têm a ver com isso? Cheiro de paralisação política no ar. Ilegal, portanto.

  5. Cigano Lulu disse:

    Bobagem, quem fazer a reforma deles é Fatão. Reforma sob medida, justíssima como a lingerie de Pablo Bittar.

  6. Oswaldo disse:

    Pronto! Agora a reforma da previdência vai acabar!

COMENTE AQUI