NOTA DE ESCLARECIMENTO
A COOP JIPE TURISMO, é uma cooperativa de transportadores turísticos, na modalidade “turismo 4X4 ou Off Road”, vem respeitosamente ao renomado Blog do BG, solicitar esclarecimento sobre a matéria publicada no último dia 25, com o título: “VÍDEO: Cidadãos denunciam suposta ação criminosa dos ‘Cavaleiros Negros’ na Rota das Lagoas, em Nísia Floresta.”
Pelo bem da verdade, é importante frisar de que não existe uma empresa prestadora de serviços, mas sim, uma Cooperativa que representa vários permissionários com cadastros ativos no município de Nísia Floresta/RN, pois são uma categoria de trabalhadores organizada, são Jipeiros qualificados para realizar o trabalho de transporte turistico, na modadlidade turística 4 X4;
Os supostos cidadãos, atingidos pela “revolta”, dizem que os Jipeiros de Nísia Floresta se auto intitulam “os cavaleiros negros”, ou seja é uma ilação e assim o termo é esdruxulo e desrespeitoso haja vista que inventam situações para desacreditar uma categoria que está na labuta há mais de 15 anos. Integram nossa cooperativa, pais de família, trabalhadores honestos e de conduta ilibada.
É falsa a afirmação de que foram realizadas manobras perigosas, ao contrário, os veículos dos permissionários se locomovem, abaixo de 60 km/h, respeitando a rota em asfalto e principalmente a rota nas trilhas, pois nosso objetivo maior é preservação e respeito ao meio ambiente.
Também é falsa a afirmação, feita pelo suposto cidadão. que os jipeiros de Nísia desrespeitaram ou aterrorizaram turistas, como replicaram em aplicativo de mensagens instantâneas , pois todos os permissionários, sempre agiram com destreza e respeito aos clientes e turistas que visitam a Rota das Lagoas.
Importa ressaltar, que o desentendimento que existe entre os Jipeiros permissionados e outros motoristas que não são autorizados nem capacitados para a prática e prestação do serviço de transporte turístico em utilitário 4X4 no município de Nísia Floresta, tem sido tratado na esfera adequada sem vandalismo ou desrespeito ao turismo com responsabilidade. Nossa Cooperativa reforça que jamais houve ou há interesse em restringir ou impedir o livre trânsito, inclusive, no momento da ocorrência, nossos condutores foram responsáveis pela solicitação da presença de autoridades policiais para sanar os conflitos.
Noutro pórtico, reafirmando o que foi dito acima, é que estamos há mais de 15 anos realizando a árdua missão de conduzir turistas de todo o mundo pelo município de Nísia Floresta, fazendo de uma maneira séria, responsável e dinâmica, entretendo e oferecendo ao turista o melhor de nossa cidade, respeitando acima de tudo o meio ambiente e mantendo a prática de nossa atividade de forma ilibada e coerente, respeitando as determinações legais que nos são impostas.
Ademais, renovamos o compromisso de prestar um serviço de qualidade e responsável a todos os que dele precisarem. Nossa missão é acima de tudo realizar os sonhos de quem deseja contemplar a natureza única, à gastronomia local e a cultura que enriquece nosso município.
DIRETORIA DA COOP JIPE TURISMO.
Foto: Reprodução
No dia de hoje aconteceu mais um acidente gravíssimo envolvendo esses dito jipeiros, no qual o carro capotou deixando gravemente feridos os pajeros, isso é a responsabilidade e o trabalho de excelência prestado por esses que se dizem aptos e profissionais, e o pior afirmando que as acusações feitas antes são meras discurcoes….
passeio da jip turismo é muito legal e divertido eu recomendo! Passou agora a pouco tempo no rota inter tv cabugi
Caramba acabei de assistir no rota intertv o passeio desses caras da JIpe turismo, parece ser muito lindo vou fazer!
E o vídeo, é fake? Kkkkkk Ainda mobilizaram um exército para vir deixar comentários positivos a favor da cooperativa, muitos até repetidos mudando só o nome.. Pensa que o povo é burro né?
Os jipeiros de Nísia são ótimos . Legalizados e dentro da lei. esse cara do vídeo tá fazendo passeio sem de autorização legal colocando em risco a vida dos turista. Os jipeiros de Nísia fizeram cursos de capacitação pois dirigir nas dunas carece de muito conhecimento
Os jipeiros de Nísia são ótimos . Legalizados e dentro da lei. esse cara do vídeo tá fazendo passeio sem de autorização legal colocando em risco a vida dos turista. Os jipeiros de Nísia fizeram cursos de capacitação pois dirigir nas dunas carece de muito conhecimento
O melhor passeio que fiz em Natal foi Com essa Jipi Turismo…??????????
O cidadão que diz que estava sendo escoltado era um cidadão que estava explorando o turismo ilegal. Colocando a vida de turista em risco. A associação é amparada pela lei garantindo de forma legítima a segurança do turstaUma conquista que foi conquistada a dura penas.
Adoramos o passeio rota dos nativos conduzido pela JIpe Turismo! Ficamos muito tranquilos em saber q eles são credenciados, e tem alvará da prefeitura e seguro pra os turistas.
Adoramos o passeio rota dos nativos conduzido pela JIpe Turismo! Ficamos muito tranquilos em saber q eles são credenciados, e tem alvará da prefeitura e seguro pra os turistas.
Fiz o passeio na jipi turismo com a minha família, muito bom com profissionais qualificados e preocupados com a preservação do meio ambiente.
Deixo aqui minha SATISFAÇÃO por ter passeado com os jipeiros do jipe turismo. O guia que foi com a gente tinha licença, não era clandestino, fez cursos de qualificação para está ali. É muito triste ver essa tentativa de “destruir” a imagem deles. Complicado é ser clandestino e querer ter os mesmos direitos..
Se pautar apenas no “direito de ir e vir” para afrontar uma categoria profissional local, que atua e consonância com as leis e normas de circulação e de preservação da vida e com o devido respeito ao meio ambiente, é no mínimo estranho. Que a concorrência seja livre, mas que seja responsável. E como cliente que já fiz passeio com a Jipe Turismo deixo aqui um questionamento: se estamos falando de uma cooperativa (Jipe Turismo) pq os demais que afrontam não se unem ao Cooperativismo? Seria uma face do capitali$mo $elvagem dessa turma que se opõe?
Os jipeiros podem até ser ótimos profissionais,mas como ser humano são um lixo! O turismo de nossa querida e tão rica Nísia Floresta está parado no tempo por causa de rede de mafiosos que estão acoloiados com essa atual gestão imunda e corrupta, mas nós POPULAÇÃO DE BEM não iremos deixar essa situação perdurar mais tempo, iremos correr atrás dos nossos direitos como cidadãos. #porumturismoHONESTO!
Gostaria de deixar mimha satisfacao em ter feito passeio com a jipeturismo
Sao pessoas incriveis
Onde faz o sonho se tornar realidade
E tbm gostaria agradecer e recomendar a todos pois sao facinantes
Procure a jipetusismo recomendo
Gostaria de deixar mimha satisfacao em ter feito passeio com a jipeturismo
Sao pessoas incriveis
Onde faz o sonho se tornar realidade
E tbm gostaria agradecer e recomendar a todos pois sao facinantes
Procure a jipetusismo recomendo
Enquanto esses "profissionais" brigam entre si como urubus disputando carniça, quem perde é o turismo no Estado.
Verdade!
Agradeço em nome de toda minha família o grande e maravilhoso passeio que os super profissionais do JIPE 4×4, proporcionaram a todos nós. Foi um dia inesquecível , além de toda natureza que tivemos o previlégio de estar bem próximo não poderíamos esquecer a grande atenção de todos profissionais que nos conduziram por todo passeio. São
Profissionais extremamente competentes, responsáveis, e educados.
Super recomendo a todos fazerem o PASSEIO EM NISSIA FLORESTA NOS JIPES 4×4. Fiquem com DEUS até o próximo passeio.
Já fiz o passeio com essa galera ae aliás um excelente passeio galera totalmente qualificada trabalhadores q procuram atenciosamente nos dar todo tipo de atenção na rotas dirigindo com prudência e eficácia é certeza ter acontecido algo muito sério para ter acontecido o q aconteceu então galera super recomendo o passeio com a galera da jip turismo galera qualificada
é triste vê essa situação com os Jipeiros, mas não muda a minha opinião por eles! Passeio foi incrível e tenho ótimas lembranças, com toda a certeza se alguém que eu conheça for a Natal, irei sempre recomendar a coop Jipeturismo!
Tive um otimo passeio, Jipeturismo são profissionais de primeira!
Fiz o passeio da Rota dos Nativos ( Jipe Turismo), fiquei encantada pela habilidade do condutor, comprometimento e excelência no atendimento. Recomendo sempre a amigos e familiares que visitam Natal, pela segurança e credibilidade.
Pode falar o que quiser mas os fatos estão ai! Botou por cima mesmo, fizeram o q não deviam! Q tem muitos honestos tem. Mas q dois erram, erraram!
Vamos repassar para nossos conhecidos o desserviço dessa empresa, jipe turismo não, vão intimidar o cão.
Vamos nos juntar! Unidos venceremos.
Como assim BANDIDOS? kkkkkkk é muito facil falar varias mentiras em um comentário né gente? A pessoa fica livre pra falar o que bem quer e mentir a vontade! Mas a verdade não fala, que os Jipeiros estão apenas atras dos direitos deles, estão na luta diariamente contra esses CLANDESTINOS, pq vamos ser verdadeiros são CLANDESTINOS, pessoas q não são habitas! Maaas é assim mesmo o errado sempre é o trabalhador né povo?
Alguma autoridade tem que tomar alguma providência! O Litoral é de todos. Não é a primeira denúncia contra esses jipeiros.
Acho maldoso e criminoso essas pessoas q querem denegrir a imagem dos profissionais da turma de JIPEIROS. Fiz passeio c eles indiguei p amigos e todos,digo todos amaram o profissionalismo e a seriedade q eles conduzem o passeio .
O vídeo exibido nesse blog põe por terra todos essas negativas e alegações da cooperativa. Contra fatos não existem argumentos. O vídeo mostrava, claramente, dois veículos de cor preta, trancando propositadamente a passagem de um outro veículo.
Ninguém sabe quem são pioros "jiperu" de nízia ou os de pipa, estão a um passo de de tornarem criminosos.
Muito bem jipeiros de Nísia vcs são ótimos profissionais capacitados vcs são do bem.
Onde já civil piratas querendo copiar o serviço de vcs, e acha no direito ainda aafff
Ja fiz o passeio Rota dos Nativos com a Jipe Turismo ! Eles são super profissionais ! Inclusive recomendo eles a todos os meus amigos! É top demais, vale muuuito a pena.?? Quero replay em logo.
Se uma imagem fala mais que mil palavras. E um vídeo vale mais que o quê? Nota lamentável e desprezível.
Nota fraquíssima e mal redigida, só vem corroborar com o que foi dito e apresentado pelo cidadão em vídeo. Literalmente a cooperativa limpou com canjica.
O mundo caminha para a livre iniciativa, hoje as fronteiras são abertas, não dá mais para uma empresa ou cooperativa definir limites onde a população em geral pode ou não atuar ou ir e vir. Com a palavra as autoridades competentes.
Depois daquele vídeo, Jipe Turismo nunca mais, inclusive para parentes e amigos que vem para Natal a passeio.
Por que não falaram a respeito do vídeo em que os motoristas bandidos trancavam o carro?? Agindo como marginais, ainda querem convencer com uma nota superficial?????
caro cidadão que veio aí justificar um abuso em cima de outros pais de família. Antes de vc falar aí qualquer coisa primeiro analise às imagens q foram postadas nas redes sociais . Foi por esses motivos q vcs hoje não faz mais pipa de 4×4 e vcs não estão a mais de 15 anos fazendo essa atividades não é ser vcs são de Nísia floresta então procurem embarcar os clientes de vcs dentro do município a onde vcs se dizem credenciados.
Nota sofrível. O vídeo mostra tudo. E mostra o contrário. Tem que chamar a polícia. São bandidos.
Faltou explicar o vídeo. Para uma cooperativa, a nota foi muito parcial. Deveria informar que o episódio seria investigado.
Conheço muito bem os serviços da Jipe Turismo, é de excelência, muito profissional, passeio super tranquilo para toda a família com total segurança e respeito com aqueles que os contratam.
Se não podemos fazer turismo em nisia não dá o direito de fazerem turismo em pipa
Fica o recado
Em resumo, pseudo cidadão concedem vistos a quem ele acha de direito a explorar o tráfego de turistas em áreas públicas, nas estradas públicas, ao arrepio da lei, sem que o MP ou a polícia ponha-os na cadeia, pois esse cafajestes bandidos que se apropriaram do que é público, tornam a região um caos, ao invés de paraíso turísticos. Logo, a polícia tem que intervir antes de virar um local de facções, acontecer uma tragédia, e o estado perder mais uma área turística.
Essa turma do coop jipeturismo é do bem??turma séria,que bom que foi esclarecido
fazer o curso no meio das pernas de um município não dá o direito de ser o dono do município não isso são um bando de antes profissionais
Do bem? E as filmagens? Mostraram exatamente o contrário, do MAL
Rapaz que nota sofrível kkkkkkkk. Porque não comentou sobre o vídeo que os Jipeiros trancam, pela contramão, o carro que estava filmando?
No papel a gente escreve o que quer, porém o vídeo mostra outra realidade, onde um cidadão é ESCOLTADO por jipeiros.