Coronavírus: Hospital Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, recebe 10 novos leitos de UTI nesta segunda-feira, 6

Foto: reprodução

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) vai entregar, nesta segunda-feira (6), às 9h, 10 novos leitos de UTI no Hospital Maternidade Divino Amor, visando o enfrentamento ao novo Coronavírus.

Os leitos estão preparados para atender pacientes com COVID-19 e contam com respiradores, cardioversor, hemodiálise, monitores cardíacos, bombas de infusão, além de outros equipamentos básicos necessários para o funcionamento de uma UTI.

“Neste período tão crítico em que enfrentamos uma pandemia, estamos nos esforçando para oferecer uma saúde cada vez melhor para o parnamirinense”, destacou o prefeito Rosano Taveira.

De acordo com informações da SESAD, a obra, orçada no valor de R$ 1.788.864,84, contou com investimentos do Governo Federal e contará com uma equipe técnica formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistente social e técnicos de enfermagem.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto disse:

    Não devemos esquecer o glorioso consórcio NE. Por falar nisso Gov. Do Estado por onde anda os 5 milhões.

  2. Marta Rodrigues disse:

    Excelente notícia. Parabéns ao Prefeito e ao povo de Parnamirim que contará com mais 10 leitos extremamente necessários nesse momento. O hospital de campanha também atendimento de qualidade ao público .

  3. Paulo disse:

    Todos os municípios receberam dinheiro para combater à COVID e não foi pouco, mas 99% dos prefeitos ficam esperando pelo governo do estado. Ainda é muito pouco para a 3° maior cidade do RN, mas vai ajudar…

  4. Davi disse:

    220 mil habitantes e 10 respiradores, prefeiro tenha vergonha na cara que Parnamrim é a 3 cidade do RN, arrecada muito, palhaçada, o centro parece um enxame de abelha de dia.

COMENTE AQUI