CORONAVIRUS: Óbitos chegam a 2.017 no RN, sendo 02 nas últimas 24 horas; casos confirmados são 56.572

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quarta-feira, 12. Os casos confirmados são 56.572, além de 20.094 suspeitos.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, foram registrados no total 2.017, dos quais dois nas últimas 24 horas, há ainda 313 mortes em investigação e 404 foram descartadas para o coronavírus.

A Sesap informa que o número de casos confirmados divulgados no boletim de ontem apresentaram duplicidades que não foram identificadas pelo sistema e por essa razão apresentaram inconsistência. Isso foi observado na manhã desta quarta-feira (12) pela equipe de Epidemiologia, enquanto tratava o banco no sistema (SPSS) como procedimento de rotina, assim identificando que o mesmo no dia anterior não fez a correta identificação de casos duplicados.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo disse:

    E os 5 milhões? Foram para o caixa do PT?

  2. Nildo disse:

    A população tá sendo feita de besta, esses números estão errado estou falando q 2 ou 3 mortos por dias para se acha que o virus foi embora e o povo ir pra rua.

  3. Pedro Henrique disse:

    Todo dia morre 'dois'. uma semana depois ficamos sabendo que foram trinta na verdade. A imprensa está nos empurrando para o abatedouro.

    • Sílvio disse:

      Ontem foram 12 óbitos e não divulgaram aqui pq!? Algo muito errado!!! Vamos ser mais transparentes.

COMENTE AQUI