Coronavírus: ocupação de leitos em Natal e Mossoró é de 97%

Conforme informado pelo secretário da Saúde, Cipriano Maia, em coletiva realizada no final da manhã deste sábado (30), a ocupação de leitos nas regiões de Natal e Mossoró é atualmente de 97%. Na região do Seridó, este percentual é de 40% e na região de Pau dos Ferros, 75%.

São 548 pessoas internadas nas redes pública e privada. Destes, 260 ocupam leitos críticos e outros 288 estão em leitos clínicos.

Dos 260 pacientes em leitos críticos, 171 deles estão internados na rede pública e 89 na rede privada, o que para Cipriano Maia significa uma “mudança do perfil da epidemia entre grupos e extratos sociais, nós já temos bem mais pessoas ocupando leitos críticos públicos que privados”, explica.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Esse rapaz é sem condições……😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥 😥😥😥😥😥 estamos ferrados.

  2. Zé Povinho disse:

    muita competência envolvida.
    SQN.

  3. Pedro disse:

    Não seria a primeira vez que escanteiam Spineli, o PT que tanto ele defende, já lhe deu uma rasteira, quando o deixou de apoiar para prefeito de Santa Cruz e caiu nos braços dos seus adversários.

  4. Pedro disse:

    Aconteceu alguma coisa na SESAP, Cipriano Maia ser obrigado a voltar aos microfones, ou foi um grito da governadora ou ciúme do adjunto que estava aparecendo demais, e com isso, de certa forma assumindo a pasta, frente as enormes demandas. O outro deve ter se sentido menor do que já é.

  5. Said disse:

    Engraçado é que os órgão do estado gostaram desse número 97%,nem mais nem menos todas as regiões estão com esses mesmos números ,não dá pra acreditar em tantas coincidências, ou eles não sabem calcular e ficam nessa ladainha, eu acho que é incompetência mesmo…

  6. ARTHUR MAGALHÃES disse:

    Essa mulher quer quebrar o RN !!
    Esse secretário é um doidinho !!

COMENTE AQUI