Coronavírus: RN registra ocupação de leitos de UTI em 64%

A Secretaria de Estado e Saúde Pública- Sesap atualizou os dados do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira(1). Na ocasião, foi informada a taxa de ocupação geral de leitos, que registra neste momento 64% em seu geral.

A Sesap também informou que 429 pessoas estão internadas em hospitais públicos, privados ou filantrópicos, entre suspeitos, confirmados, pacientes em enfermaria ou críticos, que neste último caso, somam (257 críticos e 204 clínicos).

Entre regiões, a ocupação se encontra no seguinte cenário:

Oeste (Mossoró):  98%

Seridó: 76%

Região metropolitana de Natal: 57%

São Jose Mipibu: 0%

Mato Grande: 40%

Alto Oeste (Pau dos Ferros): 33%

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Juailson disse:

    Quantas vezes eu ouvi no programa , meio dia RN, que se a gente só fosse abrir o comércio quando chegasse a 70% de ocupação, não abriria nunca, e eu também concordava… Isso só reforça, que devemos está aberto para o contraditório.

  2. Saulo disse:

    Está se desenhando num horizonte próximo novas restrições a estabelecimentos porque as pessoas não aprendem a respeitar regras. Ontem numa simples corrida de 2km vi pessoas jogando bola, outras jogando bola e até festa de aniversário no meio da rua com uma família toda reunida e metade sem máscaras.

    Também é difícil de acreditar que sem uma vacina voltaremos a normalidade, porque a maioria até hoje sequer sabe usar uma máscara corretamente, não sendo raro usar no queixo, com nariz a mostra e várias outras bizarrices. E isso não é exclusivo de uma faixa social ou idade isso é comum a maioria que observo

    • Zoroastro disse:

      Tem que abrir é tudo. Tanto mimimi.

    • Beto disse:

      Pois é! E tem lerdos q colocam a culpa dessa ignorância e falta de empatia c o próximo em Bolsonaro.

    • Bozolóide disse:

      O Bolsonaro é um santo, Beto. O Vaticano já está tratando da beatificação dele e o prêmio Nobel da Paz já dá o nome dele como certo. Eu olho para os olhos azuis de Bolsonaro e só vejo bondade, amor, empatia, grandeza moral e equilíbrio mental. Um santo. Tão santo quanto são Barrabás.

COMENTE AQUI