Corpo de Bombeiros do RN recebe reforço de novos caminhões de combate a incêndios

Dois novos caminhões de combate a incêndios adquiridos pelo Corpo de Bombeiros Militar RN chegaram na manhã deste sábado (18), em Natal, para reforçar o serviço operacional da Corporação e melhorar a qualidade do atendimento ao público.

As viaturas já serão empregadas na Operação Abrace o Meio Ambiente 2020 onde a incidência de incêndios florestais tem crescido.

Ao todo, foram adquiridos cinco novos caminhões. Além desses, a instituição também receberá mais cinco ambulâncias para o atendimento pré-hospitalar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. manezinho disse:

    Ja tao equipados… ja podem pegar bichinho perdido… remover colmeias e matar marimbondo. País estranho este, na minha opiniao esse tipo de responsabilidade de salva-vidas deveria ser do municipio; tirar bichinho da arvore da guarda-ambiental de cada municipio; e apagar fogo poderia ser uma prestacao de servico nos moldes do reservista do exercito. Varios países adotam esse modelo temporario.

  2. Joca disse:

    Se por acaso meu carro sofrer um incêndio aqui em Pedra Preta-RN, vou ligar para os bombeiros e esperar sentado calçada, igual faço com o reboque do meu carro. Saber o que vai acontecer? meu carro vai virar pó.

  3. Valter disse:

    Com tanto dinheiro q arrecadam com a renovação do licenciamento dos carros, deveriam ter tudo novo e equipamentos modernos

COMENTE AQUI