COVID-19: Desfile de 7 de setembro é cancelado no RN

Divulgação
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Gabinete Civil e da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, em razão da pandemia do novo coronavírus, irá cancelar os eventos envolvendo a Semana da Pátria 2020.
O tradicional desfile de 7 de setembro, que ocorre no entorno da Praça Cívica de Natal, assim como as demais atividades culturais relacionadas à data de emancipação do Brasil, não acontecerão no estado para evitar aglomerações de público e  não aumentar o risco de contaminação da doença.
Na última semana, o Ministério da Defesa determinou que os comandantes da Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira não participem de quaisquer eventos comemorativos relativos ao 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil, como desfiles, paradas, demonstrações ou outros que possam causar concentração de pessoas.
“Considerando a situação de pandemia não faremos os eventos da Semana da Pátria no Rio Grande do Norte. Isso será em todo Brasil para evitar as aglomerações de público. Precisamos manter o distanciamento social para diminuir a disseminação do coronavírus”, explicou o secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Desfile de milico fantasiado de escoteiro tem tanta utilidade quanto pinguim de louça em cima de geladeira.

    • Votei no Bozo disse:

      Sábias palavras companheiro

    • Chicó disse:

      Uma pena esse tipo de pensamento. Com certeza, você faz parte de uma minoria. Pesquise mais antes de falar besteira. O que seria do nosso país se não fossem os militares ?

    • Aluísio Valença disse:

      Pois é Chicó. Sem nossos militares nossos meio fios não estariam pintados

  2. Rafael Pinheiro disse:

    Essa é a única forma da (des)Governadora Fátima Bezerra não levar uma estrondosa VAIA de 1 hora no desfile de 7 de setembro. Seguindo a estratégia do presidente Bolsonaro

COMENTE AQUI