COVID: Brasil registra 1.202 óbitos e 62 mil casos nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste sábado (23):

– O país registrou 1.202 óbitos nas últimas 24h, totalizando 216.445 mortes;

– Foram 62.334 novos casos de coronavírus registrados, no total 8.816.254 pessoas já foram infectadas.

– O número total de recuperados do coronavírus é 7.628.438, com o registro de mais 33.667, pacientes curados. Outros 971.371 pacientes estão em acompanhamento.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jair disse:

    No tocante ao RN a genocida é Fátima do PT.
    Mas em todos os Estados brasileiros tem um.
    Por incrível que pareça.
    No Nordeste onde é governado por eles, esquerdistas os casos de covid, é mais do que em qualquer outra região do Brasil.
    Quer dizer.
    Precisa dizer mais alguma coisa??

  2. Pai do Caca ( tá tenso) disse:

    Os animais ruminantes que aqui se encontram, precisam entender que não compactuar com um inepto, incompetente, não é adorar ladrão. Vou perguntar de novo, a mamata acabou para quem? Militares cada vez com mais regalias, o centrão tomando conta do governo do mesmo jeito! Corrupção acabou para quem? Com um PGR que virou engavetador da República de novo? O novo ministro do Supremo indicado pelo falso messias inclusive já votou contra a lava jato! Mas, as coisas estão boas! E quem quiser me dar pão com mortadela tô aceitando! Queijo 40,00, feijão 10,00, arroz 5,00 e carne 40,00! Que as vacinas possam vir logo, e amenizar tanto sofrimento!

  3. Rodrigo S. disse:

    O EUA tao com uma conta de mais de 400 mil mortos pela má política negacionista de Trump. No Brasil, o filho do TRUMP (O Bozinho), meses atrás tava em padaria, ruas e incentivou aglomerações, remédios que sem nenhuma comprovação científica curava a doença, fez um cabaré danado…e quando Pazuello quis comprar 40mil doses ele disse: não, não, não. O chefe aqui sou eu. So não esqueçam de que foi o filho do Trump!

  4. CIÇO disse:

    OS COVEIROS CANHOTOS E IDOLATRA DO CRAMULHÃO NOVE DEDOS ESTÃO COM FOME…CHORA QUE A MAMATA ACABOU E VÃO ESTUDAR PRA ENTENDER O SIGNIFICADO DA PALAVRA PANDEMIA( SOMENTE PRA QUEM É ALFABETIZADO) !

  5. Manoel disse:

    #ForaGenocida
    #ForaBolsonaro

    • Brasil disse:

      #volta o maior ladrao da história da humanidade
      #vokta o doador do bilhões de reais para países ditadores#
      Volta ; construís estádios ao contrário de hospitais

  6. Sean disse:

    Já está na hora do Impeachment! Está atrasado, e agora o Maia quer tirar o dele da reta! Difícil aceitar esse descaso, irresponsabilidade e crime que não existe perdão. Foram muitas vidas perdidas e debochadas, muita quebradeira de negócio e um desgaste psicológico da população imensurável.

  7. Epaminondas disse:

    Na Argentina, por exemplo, proporcionalmente morre mais pessoas de covid 19 do que aqui no Brasil.
    Aliás, em números proporcionais o Brasi lestá em 23° lugar.

    • Rodrigo S. disse:

      Virou concorrência de quem mata mais?! Interssante

    • Luís disse:

      E arrebentando muito mais a economia.
      Seria o nosso modelo de enfrentamento com um Retarddad
      no comando.

    • Paulo Rangel disse:

      Como assim "proporcionalmente"? Há muitos outros dados pra se considerar. Um, a faixa etária média dos países (o que influi no número de mortes). Dois, a confiabilidade do senso de população total. Três, a capacidade de documentação do diagnóstico de todas as mortes por COVID-19. Quatro, a densidade populacional de cada país. Por exemplo, esse dado é tão irrelevante para efeitos de pandemia que o país "San Marino" ocupa a primeira posição dessa lista de "mortes proporcionais", com 65 mortes. O segundo é "Gibraltar" com 62 mortes.
      O Brasil, com suas peculiaridades próprias, aliadas ao fato de que possui um sistema de logística em saúde considerado como um dos mais bem elaborados do mundo, que é o SUS, falhou miseravelmente na gestão da pandemia. Observe aqui que nem atribuo, por si só, essa falha puramente ao Governo Federal. Mas é do Governo Federal que se extrai uma moralidade pública que muitos cidadãos seguem e o Bolsonaro – se dependesse unicamente dele – não dá a mínima se morrem 1k, 2k, 5k, 15k pessoas no Brasil/dia por COVID-19 desde que isso não afete o capital político dele. Querer negar isso é aceitar a fantasia e ignorar todas as mensagens oficiais que ele já emitiu durante o ano de 2020.

  8. ZéGado disse:

    Impeachment do negacionista pra ontem.

    • Quinkó disse:

      E o de Fátima do PT pra ontonte.
      Hehehe.

    • Cala ligula, a bixa minion disse:

      O vei Bolsonaro é bom… Pra jogar no lixo junto com a gadolandia… muuuuu

    • Ligula Cala disse:

      Calígula e o gado devem tá viçando loucamente agora KKKKKKKK

COMENTE AQUI