Cresce a aprovação de Bolsonaro entre beneficiários do auxílio emergencial

O governo do presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 55% dos brasileiros que receberam ou aguardam receber o auxílio emergencial. É o que mostra pesquisa PoderData realizada de 14 a 16 de setembro.

Houve alta de 5 pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, feito de 31 de agosto a 2 de setembro. A avaliação positiva recuperou a taxa registrada há 1 mês e ficou acima da média nacional (49%).

A desaprovação do governo entre quem recebe o benefício ficou em 36% –oscilação negativa no limite da margem de erro, de 2 pontos percentuais.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan disse:

    É verdade? Pense numa novidade, façam o mesmo levantamento quando acabar esse auxílio.

    • Hermes disse:

      Não vai acabar.
      O seu bolsa família vai mudar de nome, e o auxílio vai ser 300 paus.

  2. Gorett disse:

    O véi tá estourado!!
    Kkkk

  3. MITOLÓGICO disse:

    Nossa meta é chegar 99,9% de aprovação do Mito, assim, não haverá 2 turno KKKKKKKKKKKK, essa você pode segurar PTêzinho.

    • Barba disse:

      Engraçado na época do pt vcs chamavam os que recebem alguma assistência do governo de parasita, preguiçosos, vagabundos e etc. Mas a regra não vale para os cabeças de touro né? Só observo!

  4. Entregador De Pizza disse:

    Essa pesquisa foi feita entre aquelas pessoas que o programa Fantástico da Globo fez a denúncia? Empresários, militares e funcionários públicos?

  5. Pixuleco disse:

    A aprovação é muito maior, o data foia dizia nas suas pesquisas que se Bolsonara fosse para o segundo turno perderia a eleição.

COMENTE AQUI