O pré-candidato Álvaro Dias foi oficializado neste domingo (26) como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte durante a Convenção Estadual do Partido Liberal (PL), realizada no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. O evento marcou como a maior convenção já realizada no Rio Grande do Norte, reunindo milhares de apoiadores e consolidando a força da candidatura de Álvaro Dias para as eleições de 2026.
Ao lado de Babá Pereira, homologado candidato a vice-governador, e de Coronel Hélio, homologado candidato ao Senado Federal, Álvaro Dias teve seu nome confirmado pelo partido diante de uma grande mobilização política. Durante a convenção, o PL também oficializou o apoio à reeleição do senador Styvenson Valentim (Podemos), fortalecendo a aliança construída para a disputa eleitoral.
Em seu discurso, Álvaro Dias agradeceu a presença da multidão que lotou o Ginásio Nélio Dias e afirmou que o momento simboliza o desejo de mudança do povo potiguar.
“Quando cheguei aqui e vi essa multidão no Ginásio Nélio Dias, vivi um dos momentos mais emocionantes da minha trajetória. Era como se todo o Rio Grande do Norte estivesse reunido em um só lugar, mostrando que chegou a hora de endireitar o nosso estado. O Rio Grande do Norte precisa mudar. Chega de atraso, chega de promessas não cumpridas. O povo potiguar já entendeu que, unidos, vamos construir um novo futuro para o nosso Rio Grande do Norte.”
Além da chapa majoritária, o PL homologou seus candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, apresentando um time de lideranças com representatividade em todas as regiões do estado.
Presidido pelo senador Rogério Marinho, o evento contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias de todo o Rio Grande do Norte, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de diversos municípios potiguares, deputados estaduais e federais, candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, além de representantes dos partidos que integram a coligação, filiados, convidados, profissionais da imprensa e milhares de apoiadores. A expressiva participação popular transformou o Ginásio Nélio Dias no principal palco político do estado neste início de campanha, marcando oficialmente a largada da caminhada de Álvaro Dias rumo ao Governo do Rio Grande do Norte e reafirmando a força da aliança construída em torno de sua candidatura.
Assistir a um vídeo que supostamente mostra as duas assassinas sendo mortas será verdade!?
Essa meninas mereciam prisão perpétua ou pena de morte, por este crime brutal, imagina o que deve esta passando a família da vitima. Elas estavam cientes do que estavam fazendo naquele momento horrendo. ?
Se fosse minha filha eu iria esperar elas completarem 18 e sair da cadeia , eu iria promover o encontro delas com jesus para serem julgadas por ele ! Ele iria decidir se perdoa elas e n eu
Criança é o caralho, isso não é criança, são monstros, e o pior de tudo que vamos pagar pra manter estas duas filha da putas presas…
Claro que uma criança de 15 anos não tem mentalidade de adulto, mas sabe muito bem o que eh crueldade. Foi isso mesmo que fizeram, uma crueldade e covardia gigantes. Pena que foi no Brasil, onde nem se fossem adultos receberiam uma punição adequada.
Quem é e sempre foi contra a redução da maioridade penal são os partidos de esquerda, dentre os quais, o PT. Este vídeo é apenas uma consequência natural da impunidade dos "coitadinhos di menor". E, acreditem do jeito que a violência cresce não será o último.
Velho, olha o que você está falando… você tem retardo mental? Uma situação dessas e a primeira coisa que passa na sua cabeça é “ah mas o PT”.
É por gente merda igual você que nada melhora.
DIMENOR!!!!!!!!!!
Essas meninas já tem a mente formada como de adulto, merece uma punição severa, de verdade.
Crime horrendo !!!
Gravaram e postaram nas redes sociais pois sabem que o Estatuto cobre até delitos crueis como este, típico de uma mente formada e adulta.
Exatamente, quero muito que o ECA seja revisado, pois fazem o que fazem pois sabem que a justiça nada fará contra esses delinquentes ?.
E ainda tem partido e ideologia achando que esse tipo "di menor", por tamanha brutalidade nesses casos, possa ser tratado sem punicao. Alias, punicao nao existe no Brasil, existe uma tal de correcao disciplinar de direitos humanos… o problema é saber se essa violencia é humanizada na visao da esquerda…
É feminicídio.
Graças ao ECA que o PT tonou intocável, essas assassinas de 15 anos vão passar apenas 03 anos reclusas e sairão com a ficha limpa.
Quando que essas assassinas (di menor) não sabiam o que estavam fazendo? Sabiam tanto que gravaram para mostrar e aparecer com o assassinato.
Cidadão de bem, quanta asneira! o discurso de que tudo é culpa do PT já está ultrapassado. Vamos apoiar nosso presidente Bolsonaro para que as reformas necessárias sejam aprovadas. Não fique de olho só no retrovisor, pois olhando para frente é que voce enxerga o caminho.
Só esclarecendo que o Estatuto da Criança e do Adolescente existe no Brasil desde 1990, ou seja 12 anos antes do PT assumir o poder.
Estudar faz bem!!!!
Tem que botar o código de Amurabe para funcionar, matou, morreu.
Normal ver as pessoas lendo e não entendendo o que leu, a educação no Brasil é algo deprimente.
O comentário foi no sentido que o PT não deixou o ECA ser reformado, mudado, melhorado e não que o PT criou o ECA.
Essas duas assassinas deveriam ficar na cadeia o resto da vida, cometeram um crime bárbaro e logo estarão soltas, enquanto a família que perdeu a filha terá a vida toda para sentir saudades.
Ele não disse que o P T criou o ECA. Leia vc
O ECA é do governo Collor de 1990….vá estudar um pouco antes de passar vergonha na internet.
Como já bem dito, na época do ECA o PT era mais fraco que caldo de chuchu.