Da cadeia, Lula e o PT organizam “frente” para derrotar a reforma da Previdência; país quebra sem a aprovação, e pouco se importam

Foto: (Carl de Souza/AFP)

Mais cedo, O Antagonista noticiou que o PT vai lançar “uma frente” contra a reforma da Previdência, considerada pelo partido uma “proposta criminosa”.

A ordem partiu do apenado Lula.

Nessa quinta-feira(14), o deputado petista José Guimarães e o vice-presidente do partido, Luiz Dulce, visitaram o ex-presidente em Curitiba e saíram dizendo que a prioridade é derrotar a reforma.

Eles sabem que o país quebra sem a reforma.

Com informações de O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasil disse:

    Pais quebra ? Só pode ser piada

  2. paulo disse:

    BG
    Esses canalhas foram campeões em assalto a Nação Brasileira. Cadê a reforma fiscal, reforma agraria, reforma da previdência e uma infinidade de promessas vans. souberam mesmo foi pagar INDENIZAÇÕES aos seus comparsas por "perseguição politica" e uma serie de falcatruas. Cadeia para essa gentalha é pouco.

  3. ricardo disse:

    Acho engraçado o discurso dos eleitores de Bolsonaro: "se a reforma da Previdência não passar o Brasil vai quebrar…". Não interessa nem se vai prejudicar os trabalhadores que não conseguirão se aposentar nunca e nem seus filhos e netos. O negócio é dar mais dinheiro para os banqueiros. Acho que o povo tem que ir com gosto de gás para cima desses Deputados que estão apoiando mais esta patifaria contra os menos favorecidos. Esta conta não é nossa.

  4. Irany Gomes disse:

    Típico de facções criminosas, dá ordens de dentro da cadeia. São uns irresponsáveis canalhas, que apostam no quanto pior melhor, e com ajuda dos outros bandidos no STF! Crápulas…

    • ricardo disse:

      Sua raiva e ódio ao PT não te faz enxergar o óbvio. A Previdência nunca esteve quebrada. O problema é que tiram dinheiro de lá para pagar os banqueiros. A CPI da Previdência já provou isso.

  5. Acorda Brasil disse:

    Esperar o quê do cara que se auto intitulou "jararaca"? E de seus asseclas?

  6. Medeiros disse:

    É só não pagar mais o juros da dívida pública

    • Rick disse:

      1. O Brasil já fez isso. Deu m….2. Se não quer dever a banqueiro é só não gastar mais do que arrecada pra não ter que pedir emprestado.

  7. Potiguar disse:

    Em 500 anos não quebrou, vai quebrar agora? Parece aqueles folhetos dos testemunhas de jeová, o Brasil uma maravilha com reforma trabalhista e previdenciária. Lado outro, o Brasil quebrado, um inferno sem as reformas. Eles só enganam os tolos.

  8. Luladrao disse:

    Mais uma organização criminosa dando ordens de dentro da cadeia

COMENTE AQUI