DANOU-SE: Padre diz que Bolsonaro “não vale nada, não presta e quem votou nele tem que se confessar por eleger bandido”

O Padre Edson Adélio Tagliaferro disse aos fiéis em sermão que aqueles que votaram no presidente Jair Bolsonaro precisavam se confessar. Ele é pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, no município de Artur Nogueira, interior de SP.

“Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, disse em cerimônia online.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio disse:

    Padre ridiculo,deveria ter falado logo que é comunista
    Padre igual a esse estão afastando fiéis da Igreja Católica
    Ser Comunista num país livre é Melzinho na Chupeta, quero ver ser livre num país Comunista

  2. Antonio disse:

    Padre sem noção, ridículo,comunista,por isso que a Igreja Católica está perdendo fiéis
    Comunista vivendo num país livre é Melzinho na Chupeta, quero ver ser livre num país Comunista

  3. Anasiely Silva disse:

    Parabéns #PadreProfeta Edson pela sua coragem de falar a verdade. Muitos como o senhor também foram perseguidos, inclusive Jesus Cristo, que defendia sempre a verdade. O bispo que lhe criticou não passa de um covarde bolsonarista que se esconde atrás da fé alheia e oculta o que na verdade é como lobo em pele de ovelha que não tem nenhuma empatia pelos que estão sofrendo sob o jugo do mal, que é este governo da morte. #SomosTodosPadreProfeta.

  4. Cley disse:

    Esse padre é de onde? Caso não possa frequentar vou mandar umas famílias católicas irem assistir seu sermão. Isso é que padre! Parabéns!

  5. José disse:

    Sujeito sem noção, tem que perder a batina por falar tanta asneira, que tipo de representante de Deus é esse…

  6. Jose disse:

    Sujeito sem preparo algum para ser representante de Deus. Como policial que perde a farda quando mata bandido,vele teria que perder a batina for fazer um comentário absurdo desse. Não deve ter respeito por ninguém, ou tem algum parente na Globo e deve ser petista.

  7. Sebastião disse:

    O problema é que sobre pedofilia e abuso sexual nas igrejas ele não falou nada né

  8. Valéria disse:

    Que padre sem noção!!! Esse não tem preparo algum, pois o papel dele é outro, diante de Deus e da comunidade católica.

  9. João Augusto disse:

    É triste e muito lamentável que um padre que tem como missão pregar a palavra de Deus e a harmonia entre as pessoas se preste a atacar de forma maldosa e covarde o Presidente da República. Além de desrespeitar os fieis este senhor demonstra não ter o menor respeito pela DEMOCRACIA. É preciso que o presidente Bolsonaro tome as medidas judiciais cabiveis contra este senhor.

  10. Lúcia Soares disse:

    Muito feia a postura desse padre comunista! Na bíblia se ensina a honrar as autoridades pois é Deus quem constitui!
    Agora o bicho pegou pra esse padre, pois comunista é anti Cristão, ele apenas revelou o seu caráter! O comunismo está fechando as igrejas no mundo todo e ele é um agente comunista travestido de padre! Essa é a única explicação plausível pra esse ato antidemocrático e anticristao. Que feio Padre!! Respeite os fiéis! Se limite a pregar o evangelho, pois o altar é sagrado pra vc desonrar uma autoridade constituída democraticamente! Respeite o Presidente por favor!!

  11. F Machado disse:

    Alguém aí avisa a esse Padre que Bolsonaro não è homofóbico e que Bolsonaro deveria processa-ló.

  12. GIL disse:

    CEGO MAIOR É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR. SE JESUS VIESSE A TERRA NESTE MOMENTO E FOSSE JULGADO JUNTO COM BOLSONARO ( BARRABÁS ) VOCÊS IRIAM ESCOLHER O TINOSO.

  13. Luiz Carlos disse:

    Triste ouvir isso de.um ser que se diz a voz de Deus. Lamentável. Quero ver quando tudo isso passar quem vai frequentar a paróquia desse padre. Afinal, esquerdistas não vai a igreja. Os fiéis que frequentam essa paróquia, ele os chamou de bandidos. Socorro. Que padre hein!

  14. Gilberto Ribeiro disse:

    Amei esse padre, cabra macho, só falou verdade, estava iluminado!

  15. José aldomar disse:

    Por que ninguém gosta quando se fala a verdade e questão de opinião vamos respeitar

  16. Hedylamar disse:

    Esse padreco é um enviado do capeta. 👹

  17. Maria Inês são Bernardo do canpo disse:

    Padre tenho de sei de ti , morei sempre perto do governo que roubou o país , nos temos um governo que quer moralizar família , pena de você ajudar afundar não só o Brasil nas a igreja católica ,pesa um pouco antes de falar.

  18. Nordestino. disse:

    É notável um certo desequilibrio no governo nesse dias odiernos que nós estamos vivendo pois não é fácil sobreviver em meio a tanta perseguição, mas acredito que vamos vencer todos juntos pois estamos na mesma tempestade embora estamos em barcos diferentes… O padre foi infeliz em chamar o presidente de bandido sim, e se eu fosse o presidente esse padre iria celebrar nos corredores da justiça pra ele aprender que ele pode até pensar mal de uma pessoa porém falar o que não sabe é vergonhoso e criminoso.

    • Queiroz disse:

      Concordo, padre nao tem que falar uma coisa desta não, primeiro na igreja t ladrão TB, direto a gente vê matérias, outra se confessa é com Deus e não com homem.

  19. François Cevert disse:

    Se o papa o e o padre o condena quem danado acredita mais em bolsonero depois de 61 mil mortes, furacão bomba, nuvem de gafanhotos, enchentes no sudeste, seca no sul, lama de brumadinho, queimadas na Amazônia, quem votou nesse homi devia passar até 2022 se confessando e pedindo perdão todos os dias.

    • Regina Celi Da silva disse:

      👏👏👏👏👏👏👏👏

    • Edilson Roberto de Souza Binda disse:

      Comentário ridículo e fora de contexto.
      Igreja é lugar para se pregar o evangelho, levar uma palavra de conforto aos fiéis e não agredir as pessoas direta ou indiretamente como fez esse infeliz.

    • Julia disse:

      Mai nossa, jura msm q o Bolsonaro sabe fazer ciclone??? Eita cabra porreta… Tdo esses fenômenos da natureza foi ele quem fez??? E o rompimento da barragem de Brumadinho, em 25 dias de governo foi culpa dle???
      Kkkkkkkk

      Fale de algo q seja coerente, causa HUMANA… Roubo, desvio de dinheiro, licitações fraudadas, empresas em nomes de laranja, enriquecimento ilícito…

  20. joaquim disse:

    ele precisa saber que Bolsonaro não é homofóbico.

  21. Vera disse:

    Escomugado mal caráter padrão filho do CAPIROTO

  22. Beatriz disse:

    Padre infeliz em sua colocação ! Teólogo da libertação( heresia condenada pelo Santo Papa João Paulo II, e papa emérito Bento XVI). Infiltrado comunista dentro da nossa Santa Igreja Católica!
    Deus tenha piedade de vós! E de todos os doutrinados pela esquerdopatia, que não enxergam a realidade,são usados como massa de manobra, e vivem criando factóides ! Deus proteja nossa PÁTRIA !
    Sabemos muito bem quem é honesto,e quem quer o poder a qualquer custo para continuar a roubalheira e combater o Cristianismo! É só olhar e ver! Os fiéis não precisam de sua opinião pessoal! Os fiéis, querem Cristo Jesus!

  23. Manoel Ferreira disse:

    Votei no Capitão Jair MESSIASBolsonaro. Se DEUS me conceder mais um tempo de vida, votarei novamente para a sua reeleição. Esse cidadão que está paramentado como padre, não passa de um lobo travestido de cordeiro.
    DEUS enviou o seu FILHO JESUS, o MESSIAS para nos libertar dos nossos pecados. E também permitiu que o Capitão Messias Bolsonaro, sobrevivesse ao ser esfaqueado pelo outro Bispo, que não usava batina, para nos libertar da sanha desses comunistas corruptos que além de se locupletarem com o dinheiro público e escravizar os pobres, também não respeitam a nossa fé, quebram as nossas imagens, como fizeram na marcha das vadias, no Rio de Janeiro, durante a Jornada Mundial da Juventude – JMJ.
    Além de recetemente, queimarem em Praça Pública, um dos nossos símbolos: A Bandeira Nacional Brasileira!

    Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos! Amém!

  24. Francisco disse:

    Graças a Deus temos um pastel com essa coragem tamanha pra falar a verdade

  25. Francisco disse:

    Esse padre é mais um que defende o globalismo, , Talvez pregue o aborto!

  26. Sergio disse:

    Sou evangélico, mas tenho que concordar com esse padre. Basta ler Amós (velho testamento), para entender isso. Tá tudo lá.
    Bozo e Lula, idolatria do Brasil!

  27. Edu disse:

    Crime de calúnia e difamação. Vamos ver se ele consegue provar o que disse à justiça.

  28. Humberto Tadeu salles disse:

    Padre parece mal do nome vai rezar vc que deve ter o demônio no corpo!!!

  29. Humberto Tadeu salles disse:

    Padre vai dar conselhos pros amiguinhos pedófilos sai dessa vida política e coisa de políticos reza mais

  30. gilson disse:

    Votei nele, mas vejo que o Padre tem razão mesmo.

  31. Antônio Serrano disse:

    Esse padre deve ser Psicopata, pois quem defende o comunismo é da mesma linhagem. Pois quem pega um País todo corrompido, cheio de vícios, onde os parlamentares e STF não deixa o governo Bolsonaro governar, pois não tem nem dois de governo não dar pra ver às ações.

  32. Didson disse:

    Padre serve de base pra alguém, só ensina o que não está na Palavra de Deus. Santa Maria mãe de Deus, Deus tem mãe. Lá no fundo da igreja dele Jesus está na cruz ainda. Domingo dia santo, quem ensinou isso, não provém de Deus. 50.000 igrejas no mundo, Satanás é astuto, enganador , mentiroso. Jesus disse está escrito não só de pão viverá, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus. Não sejam enganados. Vivam a Palavra de Deus e sejam transformado pela verdade. Bolsonaro está enfrentando esses bandidos sozinho, agora até padre mal informado, padre vai vender teus santinhos e fica de fora. Se o padre ler a Bíblia ele para de vender santo pro seus fiéis, enganando os inocentes.

  33. Francisco disse:

    Isso deve ter algum rabo preso ou é defensor dos padres pedófilos é não está gostando nada

  34. Didson disse:

    Padre serve de base pra alguém, só ensina o que não está na Palavra de Deus. Santa Maria mãe de Deus, Deus tem mãe. Lá no fundo da igreja dele Jesus está na cruz ainda. Domingo dia santo, quem ensinou isso, não provém de Deus. 50.000 igrejas no mundo, Satanás é astuto, enganador , mentiroso. Jesus disse está escrito não só de pão viverá, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus. Não sejam enganados. Vivam a Palavra de Deus e sejam transformado pela verdade. Desde que alguém prove o contrário.

  35. Augusto Santos disse:

    Esse aí é o padre de Haddad e Manuela D'Ávila, o padre que fez a missa de Lula Livre.
    Lula cheio de cachaça, bêbado em um trio elétrico.
    Aqui no interior do RN tá cheio de padre com esse pensamento

  36. Lucas disse:

    Todas as instituições do Estado foram aparelhadas pela doutrina Gramscista. É fato! Escolas, universidades, imprensa, sindicatos, ONGs, e inclusive a Igreja Católica por meio da maldita Teologia da Libertação através da CNBB. Esse Padre representa essa repugnante ala da Igreja. Eu como católico tenho vergonha desse grupo

  37. CVDIXX disse:

    O padre apenas relatou fatos incontestáveis.

  38. Abreu Neto disse:

    Acho que esse padre tá confundindo o Bolsonaro com algum cachaceiro que passou pela presidencia, e estava preso

  39. Valéria disse:

    Padre sem noção!!! Só pode ser comunista. Comentário infeliz!!!!

  40. Gilberto disse:

    Se o Presente Presidente é um bandido e ainda não roubou e nem tão pouco apareceu corrupção em seu governo, e os que nele votaram tem que ir confessar, e quem apoia
    os governantes anteriores que foram processados e até condenado, merecem o que pela sua linha de raciocínio, senhor Édson Adélio, olha seu sobrenome ( Adélio). Esse nome lembra algo pro senhor..

  41. Júnior Milton disse:

    Onde estava esse padre no saque feito pelo PT?

    57 milhões cometeram pecado?

    O padre pode chamar o presidente de bandido, só não pode chamar os ministros do STF.

    Se fosse o PT no governo ele estaria festejando

  42. Cortez Pereira Junior disse:

    ESSE TROÇO NÃO REPRESENTA A MAIORIA DOS CRISTÃOS, ISSO É UM ESQUERDOPATA CAVIAR DENEGRINDO A IMAGEM DO CRISTIANISMO, VÁ VÊ QUE ELE TAMBÉM TEM O SANGUE DE JUDAS ( O TRAIDOR ), ESSE PILANTRA ESTAVA EM QUE PLANETA QUANDO O LULADRÃO E SUA QUADRILHA ESTAVA SAQUEANDO E ROUBANDO O NOSSO PAÍS. TAVA CEGO?

  43. mms disse:

    Sai dele jesus

  44. Marcos Benício disse:

    Meu Deus! 😱
    Todo mundo descendo a lenha no padre. Ninguém vai pro céu! 🤭

  45. Cyro Robson Papinha disse:

    Perceberam o sobrenkme desse idiota? Adélio!!! Só falta pra ele agora , a faca! Sobre a pedofilia dentro da igreja , ele não comenta né? Aí eu pergunto " Quanto a Lula , Haddad, e um monte de ladrão do PT , O Padre tem alguma coisa a falar? Ou pq é comunista e babaca mesmo?? Vai procurar uma lavagem de roupa ome(pode ser as batinas mesmo) Bicho imbecil

  46. Fernanda disse:

    Força presidente, Deus é contigo: Malafaia, Valdemiro, bispo Macedo, RR $oares também é contigo.

  47. Josimar Galdino disse:

    Quem está apoiando este padre ,está apoiando o anti Cristo ,esse padre e o demônio transformado em padre ,da esquerda opata

  48. Jose Cardoso disse:

    Que coisa maravilhosa de ouvir, Santo Padre.

    E, o bom mesmo, é saber que a carapuça serviu para muita gente que comendou barbaridades aqui.
    Assim como Deus foi escrachado pela população por falar aquilo que eles não gostavam de ouvir, vocês estão fazendo o mesmo com o Padre. Aaaaah como é bom saber que as feridas de vocês incomodam…

  49. Mario Francisco disse:

    Deus me perdoe, mas bandido é você, respeite uma autoridade, tenha vergonha no seu fucinho

  50. Wilson disse:

    E quem votou no Molusco tem que se confessar também? Quem votou na Estocadora de Vento tem que se confessar também? É preciso ter coerência e honestidade intelectual, não é padreco de quinta categoria?

  51. Raimundo disse:

    O que ele diz das vidas ceifadas por aborto e sexo desenfreado?
    O que ele diz sobre os 650 mil homicídios no desgoverno do PT?
    Por que ele não critica Doria, Witzel e Camilo Santana, governadores em cujos estados mais morreu gente?
    Por que ele não critica Lula que fechou 32 mil leitos?

    • Moacir Lourenço Carneiro disse:

      Concordo plenamente com você.Padre comunista safado. Vá pra Venezuela seu filho de satanás com pomba gira.

  52. Júlio disse:

    De acordo! Ainda há religiosos lúcidos neste país.

    • Sou nordestino sim senhor!!!! disse:

      Realmente há, mas não é o caso deste aí. Louco de jogar pedra na lua. Sem falar que o deus dele com certeza é outro.
      #nãomerepresenta

    • Marilene disse:

      Vagabundo?? Nao vale nada?????!!!! Você está bem desinformado ou acabou a mamadeira.

  53. Damiao disse:

    O padre disse a verdade, bolsonaro e um genocida imoral e incompetente, incapaz de presidir ima camara de vereador imagine presidente do brasil.

  54. Socorro Costa disse:

    Onde esse Padre estava, quando os pedófilos de batina cometiam crimes. Eles que tem que confessar. Isso sim.
    Sou, fui e serei eleitora de BOLSONARO. Sou de DEUS. Sou professora. Sou mãe, sou família. Sou conservadora .
    Padre comunista.

    • Sergio disse:

      É muita coisa, mas de DEUS não.
      Vá se confessar logo…

    • manoel disse:

      Vc perde seu precioso tempo em se remeter a governos passados olhe para frente pois seu voto nada mudou nem para vc nem mesmo o país para justificar o desastroso governo que o elegeu.

  55. Maria do Socorro Costa disse:

    Padre comunista. Precisa de um exorcista.
    Viva BOLSONARO!

  56. Isabel disse:

    Coitado desse Póbi. Deve ter surtado.
    Qndo alguns membros da igreja católica vão aprender q não devem se meter onde não entendem? Que homem doidinho. Um cale-se para ele e vá rezar sua missa padre comunista.

  57. Paulo Maia disse:

    Lamentável um Padre ter esse posicionamento totalmente fora da curva. Certamente ele não entende nada de política e não enxerga que Bolsonaro está sozinho nessa disputa que só tem dois lados, um lado da não corrupção e o outro lado dos corruptos, e esse Padre está do lado dos corruptos, infelizmente.

    • Minion alienado disse:

      Qual é a curva? É aquela daqueles saudosos pela ditadura, autoritarismo, milagre brasileiro etc?

  58. Bel disse:

    Mito 2022.
    Ta com Ciuminho dos evangélicos???
    É somente uma pergunta.

  59. Cigano Lulu disse:

    Até eu, ateu comovido em busca de fé, confesso que fiquei 'arrupiado'. A postura cristã deste padre me deixou realmente comovido.

  60. Biu disse:

    Tem um aqui na grande Natal que prega o mesmo evangelho.
    Usa a missa pra falar mal do governo.

    • Marilene disse:

      Envie o nome dele ao bispo ao qual ele está subordinado e peça-lhe providências. Nós católicos temos que ser mais atuantes. O padre pode pensar o que bem entender mas, vamos à igreja para crescer na fé e não para ouvirmos comentários políticos. Além do mais, infelizmente, há padres que seguem as ideias da Teologia da Libertação que, como bem explicou o papa XVI, é heresia, não é teologia.
      É preciso respeitar a escolha de 57 milhões de brasileiros!

    • Roberto disse:

      Não esqueçam que os outro 90 milhões que não votaram no atual "governo" também devem ser respeitados

  61. Santos disse:

    Amém!

  62. Atahualpha disse:

    Igreja católica se bandeando para o comunismo. Grande novidade.

  63. Miriam Moraes disse:

    1- Sou Católica e fiquei horrorizada com as palavras desqualificadas há um Presidente deste padre. Ele não podia nem ser padre e ter este procedimento, Suas palavras são descabidas e mentirosas:

    2- O mundo todo padeceu da mesma forma desta doença e com percentuais até mais altos de morbidade / letalidade que o Brasil;

    3- O STF no Brasil determinou que a RESPONSABILIDADE pela Covid 19 caberia aos Estados e Municípios;

    4- Ignorar a informação sobre a NORMA decretada e emitida pelo STF pelo padre é:
    Desinformação ?
    Mentira ou pecado ?
    Ignorância ?
    Ou as três opções ?
    5- A quem o sr quer enganar,?
    5- Precisa DESENHAR, padre capcioso,

  64. Rosa Rolin disse:

    Fiquei muito chateada com o senhor Padre!
    Pelo amor de DEUS ,o povo do bem, esta uma luta cerrada em prol de um BRASIL melhor, sem corrupção,em favor dos menos favorecidos, contra a ideologia nas escolas, e principalmente a favor dos princípios cristãos!
    Que pena ,o senhor estar contra o meu BRASIL sinto muito em convidá-lo a ir para Cuba Venezuela, China……vá com DEUS!!!

  65. Apir Pertinente disse:

    Padre, quem votou em Bolsonaro e se arrependeu não tem pecado, porque votou enganado.
    No discurso de campanha, ele dava impressão de muita seriedade e honestidade.
    Pelo que sei, quem é honesto é pessoa boa. Então ele deveria respeitar o direito da maioria do povo brasileiro.

  66. ForaCanalhas disse:

    Lastimável, um padre não é pra subir num altar pra fazer política, muito menos pregar o ódio. QUE PENA!!!

  67. Geraldo disse:

    Ninguém votou no Bolsonaro achando que ele era santo, mas mais porque defende a bandeira que nós cristãos tanto esperávamos de um presidente. Uma pena, uma pessoa tão instruída se perder com alegações como esta. Se quem votou no Bolsonaro deve se confessar o que dizer de quem voltou no 13. Meu Jesus do céu!!!!!

    • Medeiros disse:

      E quem não votou, não porque se omitiu, mas por não ter opção? Esses não carregam o peso de ter errado. O arrependimento é o caminho.

    • #2022 disse:

      Pecou por omissão. Não votar é semelhante ao soldado que vai a guerra e não defende a sua causa, para depois ser insentão e afirmar que não atirou nem contra nem a favor. Não A omissão é pecado grave também, o próprio ato de contrição já o cita. “Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”, texto Bíblico do Apocalipse, Capítulo III, Versículo 16. “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.

  68. Armando disse:

    Adelio, que é bispo, deu uma facada pela frente. Agora esse adelio que só é padre dá uma facada por trás. Covarde! Kkkkk

  69. João Batista de Oliveira disse:

    Quem deve confessar é esse babaca é por isso que as igrejas católicas estão cada vez mais vazias. Ridículo isso.

  70. Patricia disse:

    Queria abraçar esse padre, sincero demais.

  71. Tulii disse:

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  72. Elizabeth disse:

    Padre eu acho q o senhor não tem dignidade de representar Cristo. Procure dá bom exemplos e procure respeitar o próximo. O senhor votou em Bolsonaro pq quis .Ou alguém forçou o senhor votar? Me desculpe na sua igreja nao irei e nem tão pouco ouvirei sua palavra.O senhor tem ódio no coraçao.

  73. Bezerra disse:

    Qual será a posição da CNBB para esse caso?

  74. Andre disse:

    Já pedi perdão faz tempo……e desculpas aos amigos que me viram portanto as loucuras. Do doido .

  75. Alcione Marcos da Cunha disse:

    Fico preocupado com nossos Pastores, estão ficando do lado oposto… do lado do mal.

  76. Fernando Bastos disse:

    Respeito a opinião desse animal, afinal em toda a democracia até os cachorro têm o direito de latir.

    • Lucas disse:

      Engraçado, quando o animal está dentro de uns dos templos da fé do Malafaia, o discurso político é permitido. A igreja católica se omitiu do debate político e abriu espaço para esses charlatões da fé! Parabéns ao padre!

    • LulaLá disse:

      Inclusive você!

  77. Manoel disse:

    Parabéns padre Edson!
    Um cristão católico verdadeiro jamais deve apoiar um genocida, racista, negacionista, homofóbico, machista, armamentista, corrupto, elitista e evangélico inconsequente.
    Jesus é amor, paz, harmonia, integração, solidariedade…nada q esse homen representanta.

    • realista disse:

      incrível, todos esses adjetivos que vc falou é contráriado pelas ações do presidente, tudo invenção e vc sabe disso , e mais , vc com certeza é um dos burros que acredita em tudo que aquele " cachaceiro ladrão " diz , notou que só preciso de um adjetivo para denominar seu político ? , pois é, a diferença é que eu não inventei , ele é isso mesmo, diferente de vc.

  78. Antonio Turci disse:

    Esse padre vagabundo faz parte da grande ala marxista, portanto ateia, do clero brasileiro. Pior é que tem um monte de católicos que se deixa enganar por gente dessa qualidade.

  79. Fábio disse:

    Ele erra quando diz que devemos nos confessar porque elegemos um bandido. Sr Padre, quem tem de se confessar é ele, não Eu. Acreditei nas promessas, votei baseado no que ele dizia, portanto, não errei, fui enganado.

  80. Mariano Medeiros disse:

    Impressionante a coragem e a lucidez desse sacerdote. Que Deus o proteja das maldades que vai enfrentar a partir de agora.

  81. Said disse:

    Engraçado é o que vocês fizeram pela população? Ah lembrei ,o papa doou 4 respiradores para o Brasil,deveriam ter vergonha tudo milionário.

  82. Guga disse:

    Padre Edson Adelio deveria imediatamente retirar a batina. Mas, parece que ama COMUNISMO. MELHOR TRANSFERI-LO pra CUBA OU VENEZUELA. Padre, muito triste seu papel de péssimo informante. O BRASIL AMA BOLSONARO. Inadmissível o que você pregou. Está com ódio: TIRA A BATINA E PISA EM CIMA, padre dos infernos.

  83. Fernando disse:

    As pessoas tem que entender que todo militar está disposto a morre pelo povo tem pessoas que se esquece que ele também tem família todos os militares tem Deus deu sua vida por nós . Padre não e deus e uma pessoa comum que quando ele quiser e só abandona a igreja que ele se torna uma pessoa como qual que outra . Já soube de casos que padres largaram a batina pra se casa ou coisas muito estranhas . Por tanto quando um padre fala de uma pessoa que quase morreu e Deus deu um chance de uma nova vida . pra ele . Esse Padre não sabe o que é luz divina ..

  84. César Augusto de Oliveira Paiva disse:

    Esse sacerdote não passa de um pilantra safado e sem nenhuma credibilidade ou conexão com os fatos, qual a possibilidade de um gestor frear uma pandemia viral em que em nenhum lugar do mundo se consegui eliminar os casos e as mortes, usa em sua Omelia palavras de ódio e desqualifica as pessoas em vez de pregar a esperança e o otimismo , padre picareta. Esse é um servo do diabo.

  85. Olga disse:

    Padre do capeta,nunca tivemos um Presidente que lutou assim pelo Brasil
    Infelizmente a igreja Católica está como Deus não quer
    Deve fazer parte dos Padres excomungados da CNBB

  86. Carlúcio disse:

    Esse padre me representa. Um presidente que estimula a morte não vale nada.

    • Israel Sousa disse:

      Bolsonaro é igual a polícia só quem não gosta é vagabundo bando gente que não presta igual esse padre comunista dos inferno

  87. LulaLá disse:

    Padre Edson para ser o próximo Papa.

  88. Wagner disse:

    Isso todo mundo já sabe, padre.

    Olha o que saiu hoje na imprensa:

    Gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara teve vaivém suspeito de salários, diz jornal

    Assessores eram exonerados e recontratados no mesmo dia por salários maiores
    Por Valor, Valor — São Paulo

    05/07/2020 11h20 Atualizado há 4 horas
    Documentos obtidos pelo jornal Folha de S.Paulo mostram uma grande rotatividade de salários de assessores no gabinete do

    Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/07/05/gabinete-de-jair-bolsonaro-na-cmara-teve-vaivm-suspeito-de-salrios-diz-jornal.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
    Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

  89. José Antônio disse:

    Não quero crer que o senhor seja vermelho… se for, reveja o sacerdócio…

  90. José Antônio disse:

    Até tu, padre? Que Deus o proteja e Nossa Senhora o guie…

  91. Antonio Ricardo oliveira da Silva disse:

    Sem comentários! Sou católico e estou envergonhado de ver um cachorro desse, numa pandemia, invés de estar dando palavras de esperança, está querendo lacrar em cima de fiéis!! Não o respeito como nada!! Pra mim não passa de um cachorro vira lata!! Pedindo perdão aos cachorros, por chamar essa coisa de cachorro!

    • Guga disse:

      Indignação é pouco para definir as loucas palavras desse padre que acaba de perder respeito de varios FIÉIS. Vá pra CUBA ou VENEZUELA, padre nojento. Bolsonaro alertou antes do carnaval e não desvia dinheiro, como sua igreja. Você viajou na maionese. Perdeu meu respeito, muitoooooos!

    • Heloisa Lacerda Fernandes disse:

      Faço minhas às suas palavras!👏👏👏👏

  92. Cabo Silva disse:

    Perdão, Senhor.
    Eu me arrependo. Jamais faço isso.

  93. Ailton Webher disse:

    Este cidadao devia ter vergonha de exercer o sacerdocio, rss, onde ta escrito que alguem que vota em A ou B precusa se confessar? Que é pecado?qual a biblia? Isto é uma vergonha para igreja e tengo certeza o paoa Francisco está envergonhado…

  94. MORO 2022 disse:

    E quem disser que o padre está errado tem que se confessar também. Kkkkkkk.

  95. Juliano bugueiro disse:

    Que padre honesto.

  96. Carlos disse:

    Exatamente por gente dessa espécie, que deixei de frenquentar a igreja. Prefiro rezar em casa

  97. Carlos disse:

    E o que se pode dizer de um padre, que se presta a essas declarações estapafúrdias?

  98. Vergonha disse:

    Ótimo era o ladrao condenado Lula ou a IMBECIL DILMA

  99. Netto disse:

    Aposto que é comunista (causa de ex-comunhão).

  100. realista disse:

    pois o padre já está pecando , pois ele está julgando e só que pode julgar é Deus.

  101. juliano disse:

    Padre vou me confessar.
    Concordo plenamente com vc.
    Votei em bolsonaro e desde o início de sua administração vi que ele não presta.
    Ou pior, vi que os Bilsonaros são bandidos.

    • Bento disse:

      ESSE PADRE TEM QUE SE CONFESSAR CORRENDO
      NÃO FOI ADÉLIO QUE TENTOU MATAR O PRESIDENTE??
      PADRE MELANCIA ATÉ NISSO A PTEZADA FAZ FEIO
      TEM QUE RESPEITAR O MITOOOOOOOOOOOOOO

    • Raimundo disse:

      Mentir é pecado.
      Esquerdista com papo que votou em Bolsonaro e se arrependeu.
      Tática manjada da militoncia petista.
      Sempre a serviço do comunismo.

  102. Chico 100 disse:

    Falou tudo. E o gado só faz comer e C…

    • Amilton disse:

      Concordo com o Padre. Todos que votaram em Bolsonaro deveriam pedir perdão a Deus pela tragédia política a qual submeteram o país.

    • Raimundo disse:

      Falaram os zumbis, seguidores de Maduro e Lula…
      A imprensa e a esquerda não convencem seus seguidores a ficar em casa e colocam a culpa em Bolsonaro.
      A esquerda defende a liberação de drogas, a macumba, sexo nas escolas, marcha das vadias…
      Hoje em dia, as facções tomaram conta do Brasil.
      Em Fortaleza de Ciro Gomes, a população é expulsa de suas casas.
      Em quem os traficantes de drogas votaram em 2018?
      Em Bolsonaro não foi.
      Em junho de 2020, a PRF apreendeu 150 toneladas de maconha…
      No desgoverno lulopetista, 650 mil homicídios no Brasil.

COMENTE AQUI