Deputado propõe título de cidadão norte-rio-grandense a Jair Bolsonaro

Divulgação

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) apresentou nesta quarta-feira (12) a proposta de título de Cidadão norte-rio-grandense para o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, a proposição é justificada pela contribuição dada ao Rio Grande do Norte pelo presidente durante seu mandato até agora.

“Bolsonaro está para o RN como governador de fato, atuando de forma decisiva por liberação de verbas para enfrentamento da crise do coronavírus e para investimentos fundamentais para saúde, segurança, educação e infraestrutura”, disse o parlamentar.

Coronel Azevedo apresentou uma série de ações implementadas pelo Governo Federal para todo o País durante a atual pandemia, como distribuição de milhares de equipamentos de proteção individual, respiradores para todos os Estados, além dos recursos, que ultrapassam R$ 63 bilhões. “E tudo isso sem fazer alarde de ações nem exigir exame ideológico de ninguém, atendeu a todos”, completou o deputado.

Sobre o RN, relembrou o fato do Estado possuir atualmente dois ministros na equipe de Bolsonaro – Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações) -, destacando que esta é a primeira vez que dois potiguares participam do alto escalão do Governo Federal.

Outro motivo para a concessão do título de cidadão norte-rio-grandense a Bolsonaro, na opinião de Azevedo, seria a criação do auxílio emergencial, que destinou R$ 600 a população mais necessitada do país durante o período de quarentena.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maure Campelo disse:

    Que bicho nojento hein…

  2. Arthur disse:

    Vai ter que ganhar esse título em todos os estados. Destinou recursos pra todos eles, nada mais do que a obrigação.

  3. Heriberto disse:

    Merecido

  4. Cesar Bomone disse:

    PARABÉNS DEPUTADO, já está na hora de reconhecermos todos os esforços do PRESIDENTE em prol do RN.
    Já está na hora de agradecermos pelos RESPIRADORES enviados pelo governo federal que salvaram tantas vidas.
    Já está na hora de agradecermos pelo auxílio emergencial que socorreu tantos potiguares.
    Já está na hora de agradecermos pelos significativos recursos enviados para socorrer o Estado e os Municípios e ajudar no enfrentamento da pandemia.
    Já está na hora de agradecermos pelos recursos para a retomada das obras da barragens de Oiticica, bem como inúmeras outras obras federais que ajudam a desenvolver o Estado e garantir empregos aos potiguares.
    PARABÉNS DEPUTADO.

  5. Luiz disse:

    Um gesto nobre que o Deputado deveria ter feito era ter convocados os 247 POLICIAIS MILITARES quando o mesmo era Comandante Geral da Polícia Militar do então Governo RÓBSON FÁRIAS mais o mesmo não o fez.

    • Cássio Morais disse:

      Basta lembrar que a decisão de bem representar muito mais que uma categoria, foi por discordar da política do então governador. E assim foi eleito o mais votado na grande NATAL.

  6. Silvio. disse:

    O Presidente do Brasil Bolsonaro, e governador do RN merece o título com toda certeza.
    Deixem a turma de comedor de embutidos esperniarem.
    Kkkkkkkkkk

  7. juliano disse:

    deputado vc custa muito caro a sociedade potiguar. vá arrumar o que fazer e deixe de ser um baba ovo.
    Bolsonaro é vc deputado perderão o emprego em 2022. quem viver verá

  8. Pedro disse:

    Pessimo.
    Cidadão potiguar e LADRAO!
    FATAO GD duas medalhas de absorventes.

  9. Ivana Gadelha disse:

    Vai condecorar pela forma como está se comportando diante da pandemia? Ele usará máscara ao desembarcar? Ou será pela negativa de assistência aos índios? Não! Essa condecoração será nos moldes da que o bolsofilho 01 concedeu ao miliciano ADRIANO?

  10. Roberto disse:

    Parabéns Deputado,ja que no Estado a Incompetente Desgovernadora NADA FAZ ,Nosso Presidente Jair Bolsonaro FAZ,…Bolsonaro 2022 NO 1º TURNO !!!!

  11. Nordestino disse:

    Queria saber o que o deputado fez pelo RN de concreto até hoje …………….. de concreto fez e benefício o povo . Por que aparecer ele já está dando sinal que gosta e quer mídia .

  12. Brasil disse:

    Parabéns coronel o mito merece.

  13. José, o arquiteto do universo! disse:

    Escolhemos e elegemos e empossamos um presidente da República que que não entende de nada,não sabe de nada, não faz nada direito,incompetente,inapto incoerente,irracional,sem ética,sem moral,o cara que era considerado um mito,um herói,um salvador nacional,ele é mesmo uma besta quadrada.
    Não vejo até esse momento mesmo possuindo dois ministros de estado potiguares no atual governo federal que ainda não conseguiram mostrar positivamente nenhuma ação em favor do desenvolvimento econômico e social e cultural do RN estão muito aquém da enorme expectativa tanto o ministro de estado que já está a um bom tempo participando desse atual governo federal quanto o que foi empossado no cargo com grande pompa igual a um popstar como ministro de estado que fora empossado a poucos dias.

  14. Manoel C disse:

    Essa assembléia tá trabalhando muito, que coisa relevante. Mesmo vale para a câmara municipal. Em tempo, pode ser Lula, Bolsonaro, Dória ou Dilma, esses títulos de cidadania são um gasto de tempo e dinheiro, provando que a casta política não consegue é bater prego em barra sabão.

  15. Tarcísio Eimar disse:

    É por isso q não concordo com a política no Brasil. Parece q os nossos políticos não tem assuntos mais importantes pra serem tratados. O PR Bolsonaro não fez mais q sua obrigação. Agora o dep acho q está perdendo tempo, deixando de atuar de forma mais eficiente

  16. Jório disse:

    Projeto de Lei 1: para estimular caloteiros e dificultar futuros empréstimos não precisa pagar empréstimo consignado, mesmo recebendo pagamento em dia. Projeto de Lei 2: Conceder título de cidadão a Bolsonaro no meio de uma epidemia. Pqp que deputado sem futuro!!!!!

  17. Lauro disse:

    Homi arruma uma lavagem roupa!!!! o cara cheio de coisa para fazer e ter que arrumar tempo para receber título de cidadão. Deixa passar essa pandemia e depois vc retoma essa besteira.

  18. Apir Pertinente disse:

    Esse deputado fala como se o dinheiro enviado saísse do bolso do bozo. Esse dinheiro é fruto dos nossos impostos, e tem que ser gasto mesmo como o povo, seu babão.
    Muito pelo contrário, esse bozo vem aqui pensando unicamente na sua reeleição. Ele não tem o mínimo respeito por seu povo.
    Tá esquecido do menosprezo pelas vítimas da covid, quando ele debochou, fez aglomerações, desprezou a máscara e chamava a covid de gripezinha, taokei?
    Perdi muitos amigos que podiam ter sido salvos se não fosse a inoperância e o mal-exemplo desse bozo.
    É uma lástima esse babão querer conceder uma honraria a quem trata seu povo com coice!

  19. Atrópio disse:

    Coroné bom era o Ludugero!

  20. Ivan disse:

    Perguntem aos familiares do RN que perderam seus entes queridos, o que acham da preposição do deputado, um presidente que tratou com desdém da doença, incentivou o descumprimento das recomendações sanitárias, o aglomeramento e a balburdia. Só puxa saquismo.

  21. Não me faça de otária disse:

    Foi ele quem mandou os 5 milhões de reais pra comprar respiradores, e Fátima repassou para o PT da Bahia da perdido, deixando os nossos conterrâneos morrerem nas calçadas e corredores de hospitais? Quem é a verdadeira genocida?

    • Neto disse:

      O Supremo delegou aos Governadores e Prefeitos as ações de enfrentamento à covid19. A Presidência da República enviou verbas gordas e os insumos necessários para o combate ao coronavírus. Em Natal e alguns municícios do RN, as prefeituras fizeram um excelente trabalho. Já o governo de Fátima Bezerra foi um desastre: tocou o terror, ficou escondida, comprou respiradores a uma empresa que vende produtos a base de maconha e nunca foram entregues, alugou ambulâncias superfaturadas, não construiu o hospital de campanha, ninguém sabe o paradeiro dos comprimidos de cloroquina e ivermectina que foram enviados ao Estado, contratou leitos superfaturados (óbvio) junto ao Hospital do câncer, enfim, um descaso total e quem leva a culpa é Bolsonaro? Os Drs. Dráuzio Varela, David Uip e Roberto Kalil, nomes respeitados da medicina brasileira, antes da pandemia se alastrar no país chamaram-na de "gripizinha"; o Presidente repetiu o comentário das autoridades da medicina e passou, junto aos esquerdopatas, a ser o pai da "gripizinha". A esquerda esqueceu, por conveniência (claro), do que os médicos falaram. Bando de hipócritas! O RN nunca recebeu tanto apoio do governo federal como na gestão Bolsonaro. Se continuar desse jeito, trabalhando com afinco e honestidade, será reeleito Presidente, sem dúvidas. Temos que reconhecer que JMB é o melhor governador que este estado já teve.

  22. Ingrid disse:

    Título justo, o Presidente vem enviando verbas para auxílio no combate ao coronavírus.
    Do contrário da nossa governadora que o povo não sabe nem onde ela anda, E não aparelhou a saúde como deveria.
    Hj as fila de uti e para pessoas que não estão com corona, uma governadora que não sabe gerenciar um estado 👎🏻

  23. Luiz Antônio disse:

    Um vereador de Natal concedeu o título de cidadão natalense a um deputado federal de SP, que sequer veio aqui para receber a honraria. Agora um deputado estadual do RN quer dar o título de cidadão norte-rio-grandense ao presidente… é muito puxa-saco.

  24. #Bolsonaro tem razão disse:

    Parabéns Dep Coronel Azevedo.

  25. CHICO100 disse:

    Esse Deputado é o famoso adulador. Chutando os culhões de Bolsonaro, acerta em cheio na cara desse deputado. O gado aprova. Ora, aprovam até ozônio no "franzidinho" kkkkkk

    • Raimundo disse:

      A turma da esquerda não gosta de ozônio?
      Não querem cloroquina, mas aprovam maconha.
      Não gostam de ozônio, mas aprovam outras coisas…

  26. Tadeu disse:

    Não existe pior polítco que o baba-ovo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC). Além de não enxergar o genocídio que o mito está causando ao País, este deputado quer se auto-promover às custas do povo… Isso é uma Vergonnnhaaaa

    • Maria Bernardes disse:

      👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
      Faço das suas palavras a minha.

  27. Célio Aquino disse:

    Condecoração é com o Coroné, mermo. Condecorou o maior traficante de cigarro do RN. Vai te catar coroné!

  28. Jose de Arimatea Lopes Fernandesdes disse:

    Um estado com tantos problemas em suas áreas sociais, de segurança, de economia, saúde e educação, vem um deputado propor um título de cidadão ao Presidente da República , que parece muito mais um ato de bajulação barata, Isso é uma vergonha para um pessoa que se diz representante do povo.

  29. Jailson disse:

    É de LASCAR, merrmo. Esse deputado é o mermo que sai de Cidade em Cidade propondo condecoração a PMs? É o mesmo que condecorou o MAIOR TRAFICANTE DE CIGARROS do RN? Tá bom de procurar o que fazer. Sinceramente. Vereador preocupado só com nomes de ruas e esse só preocupado em condecorar. Agora que tornar potiguar um MILICIANO? Vai te catar Azevedo. Vai te catar Coroné!

  30. Mario Junior disse:

    Merecido.
    Bolsonaro enviou quase 900 milhões na pandemia para o Estado, além de 170 respiradores. Fora os leitos.

    Se não fosse a ajuda do Governo Federal nós estaríamos ruim das pernas
    Enquanto a Governadora perdeu 5 MILHÕES na compra de Respiradores para uma empresa Fantasma

  31. Alguem disse:

    Pense num politico baba ovo. Kkkk

  32. 20 ou 38??? disse:

    Coronel Azevedo é do partido de Witzel que é inimigo político de Bolsonaro. Não estou entendendo mais nada.

    • Anderson disse:

      A postura de uma pessoa honrada é reconhecer as virtudes do próximo, independente de politicagem. Esse deveria ser o exemplo, todos juntos pela coletividade.

  33. Manoel disse:

    Ótimo.
    Cidadão Potiguar Genocida!

    • AADF disse:

      Genocida é tua governadora bicho besta. Pergunta pra ela onde tá o dinheiro dos respiradores.

    • Paulão disse:

      A paraibana??
      Cadê os respiradores?
      Cadê o meu dinheiro?
      Desonestos.

  34. Pepe disse:

    Está brincando não é ?
    Faz um plebiscito. .

  35. Faça o bem disse:

    O Sr. Presidente não fez mais do que a obrigação dele, conforme determina a constituição brasileira. Portanto, não vejo motivos para isso.

    • Gadominion disse:

      Muito bem colocado. É isso mesmo. Esse povo foi eleito para servir ao povo e não o contrário.

COMENTE AQUI