Deputado Tomba diz que “a mentira reina” no governo Fátima e ressalta que a governadora perdeu o protagonismo no combate ao coronavírus

Foto: reprodução

Destacando que no governo Fátima Bezerra “a mentira reina”, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) disse que a governadora do RN perdeu o protagonismo do combate ao coronavírus, cujo papel fundamental para a redução da ocupação de leitos de UTIs coube aos municípios, a exemplo do que ocorre em Natal, na gestão do prefeito Álvaro Dias. O parlamentar municipalista considera que a grande vitória pela qual está passando o estado no combate ao coronavírus, é fruto da colaboração dos municípios, “que se prepararam, receberam recursos do governo federal e fizeram o dever de casa”.

Tomba Farias disse ainda que faltou apoio do governo do Estado aos municípios do interior, a exemplo do que aconteceu na cidade de Santa Cruz. Segundo revela, o apoio por parte do governo estadual foi ‘zero’. “Nós recebemos apoio foi do governo federal. Recebemos cinco respiradores que foi doação do governo federal ao governo do estado, que fez o repasse por empréstimo”, disse.

E acrescentou: “os municípios fizeram seu dever de casa, como o prefeito da cidade de Santa Cruz fez. Ele botou debaixo do braço o protocolo da Ivemectina, e Santa Cruz saiu na frente. Lá está se tomando Ivermectina como se toma café”, disse.

Para Tomba, o trabalho preventivo realizado em Natal e em outros municípios está associado a redução dos números de pacientes graves nos hospitais. Na sua opinião, o uso de medicamentos como a Ivermectina impediu o agravamento da situação de pacientes da Covid-19.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raimundo disse:

    Perdeu o protagonismo deixando o estado em melhor situação do país nos números positivos contra o covid 19, a política é osso

  2. Cruz disse:

    A governadora do lado desse daí é uma Santa. Kkkkk

  3. Ana Claudia disse:

    Bicho pra mentir, aqui em Santa Cruz a pessoa adoece, procura UBS e eles mandam pra casa, e os remédios quem quiser usar que compre, 😂😂😂.

  4. Ana Claudia disse:

    Bicho pra mentir, aqui em Santa Cruz a pessoa adoece e mandam pra casa, quem quiser remédio que compre, 😂😂😂

  5. Paulo Confessor disse:

    Em Santa Cruz este deputadozinho é conhecido como “o bom de mentira”, além de ser campeão de processos, a maioria por desvio de recursos públicos.

  6. Chicó disse:

    A ficha caiu ! A incompetência reina no governo estadual !

  7. Emerson Fonseca disse:

    O Deputadozinho, não deve estar vendo o Jornal Nacional, quer aparecer, cuidado telhado de vidro, já sabe né!

  8. Pedro disse:

    Vcs fazem uns comentários azedos de ruins, escapou o Sr. Arruda, Santa Cruz hoje é um polo desenvolvido graças a atuação desse deputado, ele reclama acertadamente pela ausência de ajuda do estado, que nada fez, senão distribuir os respiradores doados pelo governo federal, a governadora e seus asseclas são um bando de desvairados incompetentes, ela vai ter o mesmo destino da Rosa e de Robinho.

  9. Diogo Lima disse:

    Palhaço…
    De uma arrogância imensurável…
    Tomba, vc faz parte desse desgoverno, vc sempre foi um grandessíssimo “MENTIROSO”, ao contrário, vc não estava na política.

  10. JVCosta disse:

    Mas o recurso não veio em grande parte do governo federal? Quando é executado pelo município, o mérito é do prefeito. Quando é executado pelo Estado é mentira. Politicagem. Quem tem boca fala o que quer… Não sei com que moral esse sujeito fala isso. Ah! O comportamento da COVID é esse mesmo. Se descuidar com as medidas, ela volta com tudo. Cabe a população fazer a sua parte agora.

  11. Rocha disse:

    Verdade verdadeira…

  12. Janaína silveira disse:

    Esse deputado Zinho meia tigela um tal de tomba farinha azeda sempre e um babão sem futuro pense eu não vi um projeto dele em municípios a onde foi votado quer passar óleo de peroba em quem trabalhe deixe de falar merda ridículo

  13. Cláudio Henrique disse:

    E os processos da construção da santa dentre outros o que ele fala.

  14. Arruda disse:

    Mas ela dizia que estava preparada.
    Só se era pra acabar o RN.
    Incompetente.

COMENTE AQUI