Há um dossiê anônimo contra o desembargador Claudio Santos circulando há alguns dias. O documento de 42 páginas, ao qual o BLOG do BG teve acesso, faz acusações graves ao magistrado.
O documento acusa o desembargador de fraudar documentos para conseguir preencher os requisitos necessários para ser um desembargador: o exercício de mais de dez anos da advocacia e reputação ilibada. No primeiro caso, segundo o dossiê, ele teria conseguido uma certidão falsa no cartório de Jardim do Seridó atestando que havia atuado em diversos processos judiciais de 1983 até 2002, quando, na verdade, nunca tinha exercido a profissão.
O fato é que esse dossiê já chegou ao conhecimento de Santos e ele não ficou nenhum pouco satisfeito. O BG apurou que o Desembargador interpelou na justiça algumas pessoas que ele acredita ter relação com o documento. Foram interpelados o dentista Roberto Ferreira Galvão, o administrador José Reinaldo Batista e o advogado Sergio Lima. Este último – coincidentemente ou não – disputou com Claudio Santos a vaga de desembargador em 2004. Seguem abaixo espelhos da interpelações judiciais:

Comente aqui