Dupla em motocicleta suspeita de assalto é baleada em Nova Parnamirim; um morre e outro é socorrido

Uma dupla em uma motocicleta suspeita de assaltos na região de Nova Parnamirim, na Grande Natal, foi baleada no final da madrugada desta segunda-feira (11), em uma rua lateral à loja de material de construção Leroy Merlin. De acordo com informações preliminares da Polícia, a dupla teria sido seguida por um homem em um carro logo após ter assaltado uma mulher em uma parada de ônibus na Av. Abel Cabral. Na sequência, na Rua Antônio Lopes Filho, nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, o motorista do carro teria encontrado a dupla, parado o veículo, descido e atirado.

Segundo a Polícia,  enquanto um dos suspeitos de identidade a ser confirmada morreu na hora,  o outro, de 19 anos, foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho reclamando que não conseguia movimentar as pernas.

A Policia Militar foi chamada e ainda fez buscas pela região, mas o suposto motorista não foi encontrado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Irany Gomes disse:

    Atenção vagabundos, a pimenta já está começando a arder!!!

  2. Carlos disse:

    Os comentários acima, nos mostra o resultado da não ação dos responsáveis, que seriam os governos estaduais e federal, que há muito esqueceu a segurança da população. O povo cansou e está aplaudindo qualquer um que tenha a coragem de defende-lo, mesmo com o risco de pagar a justiça, que aliás é tão culpada, pela situação em que vivemos, como os governantes. Dentro em pouco, o povo irá se revoltar contra tudo de ruim que acontece, também, na saúde de nosso país. Que Deus tenha piedade de nós.

  3. Flávio A disse:

    Tem dois vagabundos em duas motos assaltando na parte da Moema Tinoco que vai terminar na BR 101 Norte. O poder público achando pouco ainda deu uma força colocando lombadas enormes para vc reduzir e facilitar a ação do meliante. Uma verdadeira vergonha para quem paga seus impostos

  4. Zé machão disse:

    Aviso aos bandidos que gostam de ler o BLOG do BG para rirem de suas presepadas: de agora em diante será assim. Em cada esquina haverá um pistoleiro anônimo.
    Aviso ao Ministério Público e aos Direitos Humanos, ávidos em descobrir brechas na Lei para beneficiar bandidos e a sociedade que se foda: não se metam;
    Aviso aos juízes: quando o processo chegar às suas mesas deixem dormindo por séculos, exatamente como vocês fazem quando se trata de processos envolvendo gente de bem.
    Pronto: estaria resolvido o problema da sacanagem, se cada uma das partes fizesse o seu jogo.

  5. carlos diniz disse:

    parabéns, precisamos de mais gente assim armada e com atitude…
    e a PM e polícia civil que não vá procurar quem foi que atirou neles,
    deixem os cidadãos se defenderem

  6. Damião disse:

    Parabéns ao Justiceiro pelo cancelamento de um CPF e por deixar um outro bandido fora de combate. Quanto menos desses safados na rua, melhor. Numa hora dessas, ainda que se saiba quem foi que atirou nesses caras, é pouco provável que alguém informe. Foi um ótimo serviço prestado ao público.

  7. william disse:

    Parabéns a este herói anônimo.

  8. Fonseca disse:

    Tem que encontrar esse caba dá peste…e receber uma medalha da população, parabéns meu amigo vc nos representa !!!

  9. LULADRÃO disse:

    Pelo menos uma boa notícia para começar a semana. Parabéns e muito obrigado a esse verdadeiro cidadão que nos livrou de mais um marginal. Continue fazendo o bem sem ver a quem meu amigo desconhecido.

  10. Sergio disse:

    Cancelou um CPF e deixou outro paraplégico? Boa cidadão!

  11. Luciana Morais Gama disse:

    Parabéns a esse cidadão que cancelou um CPF com sucesso.

COMENTE AQUI