Dupla faz arrastão nas Lojas Americanas e foge atirando no Centro de Natal

Foto: Cedida

Na manhã desta sexta-feira, 12, dois homens assaltaram a Lojas Americanas do bairro de Cidade Alta, no Centro de Natal. De acordo com a Polícia Militar, foram levados blusões e R$ 1,2 mil da loja.

Quando estavam deixando a loja, os assaltantes ainda efetuaram disparos a esmo, o que gerou pânico entre a população e correria perto da loja.

A PM esteve no local para buscar os dois homens, mas ainda não encontrou os criminosos. Ainda segundo a Polícia, a dupla é suspeita de ter cometido outro assalto, mais cedo, a um estúdio fotográfico, no Alecrim.

Portal No Ar

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Arnaldo Franco disse:

    É uma lástima. O centro da cidade está entregue à sanha dos bandidos. É uma área que daqui a pouco vai ser abandonada pela população. Onde não há segurança impera o banditismo. Pobre Natal. Pobre RN. Aqueles que tem obrigação de cuidar da segurança da população só pensam em duas coisas: reajuste de salários e novas eleições. Pra continuar do jeito que está pra pior. Até quando?

  2. joaozinho disse:

    segundo os petistas.. ela enquadrou a PM e a policia civil ta mais eficiente agora…. esse negocio de criminalidade alta é fake news, pq nao ta mais mostrando na TV bobo.

  3. paulo disse:

    BG
    E a govi gorpi não disse aos quatros cantos que a segurança no RN está maravilhosa!!!!. No centro da Cidade em frente ao Banco do Brasil ocorre isto, imagine na periferia. Mentira tem perna curta.

COMENTE AQUI