
O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN), sob a liderança do deputado federal Walter Alves e do ex-senador Garibaldi Filho, está construindo uma nominata competitiva e com nomes fortes para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa no próximo dia 2 de outubro.
Em breve, a direção do partido anunciará a nominata completa com os 25 nomes que disputarão o voto do eleitor. “Conversamos com vários setores da sociedade, ouvimos os nossos filiados, nossas lideranças, e vamos apresentar uma nominata bastante competitiva para as Eleições deste ano. O MDB, mais uma vez, vem forte para a disputa”, informa Walter Alves, presidente da legenda.
Entre os nomes confirmados como pré-candidatos a deputado estadual pelo MDB-RN estão: Adjuto Dias, ex-secretário de Trabalho e Assistência Social de Natal; Isaac da Casa, vice-presidente da Câmara de Mossoró e vereador mais votado em 2020; Yara Costa, ex-secretária de Igualdade Racial, Direitos Humanos, Minorias e Pessoas com Deficiência de Natal; Sheila Freitas, delegada da Polícia Civil; Dagô, ex-vereador de Natal; Coronel Gomes, ativista social em Mossoró; Anne Marjorie, jornalista e criadora do movimento Esperançar; Prefeito Locutor, locutor de vaquejadas; e Eduardo Gomes, ex-atleta paralímpico.
Não faltou ai o ex deputado Alexandre Cavalcante ???
Eduardo Gomes, excelente nome, homem de boa fé e honra, merece um lugar na política do RN.
NÃO vejo nada de forte, só nome mediano!
Dagô? Alguém ainda vota nesse picareta? Adjunto? Pra perpetuar o trem da alegria de Caicó? Pelas caridades, isso daí é nominata ou lista de foragidos da polícia?