Política

Eleika emite nota sobre declarações de Júlio Protásio

A vereadora Eleika Bezerra emitiu nota a respeito das declarações do ex-vereador Júlio Protásio, que nessa terça-feira (6), no Meio Dia RN, tratou como mentirosa a história de que a vereadora doa seu salário para fins sociais. Eleika havia preferido não se manifestar, mas na noite de ontem disse o seguinte:

SOBRE A DOAÇÃO DO SALÁRIO DA VEREADORA PROFESSORA ELEIKA:

A doação dos SALÁRIOS da Vereadora vem sendo feita às causas da educação e dos idosos desde seu primeiro mandato, de forma continuada e com a devida prestação que está no seu site e no seu Gabinete.

Quanto à VERBA DE GABINETE (que nada tem a ver com o SALÁRIO), a Vereadora, por sempre ter usado MENOS do que os valores disponibilizados (fato excepcional na Câmara de Natal!!), repassou tais quantias economizadas a instituições reconhecidas e que seguem listadas, atitude esta amparada claramente
no Ato da Mesa Diretora 31/2015 da presidência do Ver. Franklin Capistrano:
APAE, GACC, Centro Dom Bosco e SADEF, para apoiar projetos de cunho esportivo e cultural em Instituições que sejam de utilidade pública Municipal.

Constata-se , pois , a proposital “confusão” que se quer fazer entre a doação de SALÁRIO e o repasse da VERBA DE GABINETE economizada a instituições de utilidade pública.

A razão para esta maldosa atitude decorre da insatisfação de certos “interessados” na manutenção do denominado PROEDUC que é, em síntese, o Município de Natal subsidiando educação superior, numa nítida distorção da sua obrigação constitucional que é oferecer uma razoável educação infantil, o que não vem ocorrendo.
Tal situação é semelhante àquela que ocorre no Estado do RN diante da UERN.

ASSESSORIA DA VEREADORA PROF. ELEIKA BEZERRA.

Opinião dos leitores

  1. A nota não explica muito bem não, viu sra. vereadora! Infelizmente na Câmara vc não demonstra apoio aos estudantes. Não tem um projeto revelante. Já o ex-vereador pelo menos tem duas boas leis, a do Proeduc e a da MEIA ENTRADA CULTURAL. Apresente projetos relevantes para educação. Vá trabalhar!

  2. Burguesa!!!
    Respeite a classe menos favorecida e deixe de perseguição ao Proeduc. Siga o exemplo e trabalhe fazendo bons projetos para população. ?

  3. Não estou convencido com as explicações da vereadora. sobre o PROEDUC, ela ser contra é um ABSURDO, pois com certeza o PROEDUC já realizou o sonho de muita gente.

  4. O dever do município é com a educação infantil. Professora Eleika, parabéns pelo trabalho q vem desenvolvendo em prol da educação de base na câmara municipal.

  5. Dona Eleika Bezerra … arrume o que fazer e mude o disco ???Queremos bons projetos para a população podre de Natal #EleikaBurguesa

  6. Escutei a entrevista do ex-vereador o Proeduc é muito bom! Lamento a senhora ser contra também a Uern

  7. Vereadora Eleika, o ideal é que a senhora que preste contas sobre isso e pronto! O proeduc é bom e devia voltar.

  8. A senhora burguesia, não sabe oq é estudar em escola pública e não ter chance de entrar em uma universidade?… A senhora não sabe fazer um projeto de futuro sem querer tirar outro!?? Gostaria de saber qual o projeto de importância que senhora tem, fora essa obsessão em acabar com o proeduc….. É muito bonito tá falando que doa o salário… Mais a função de um vereador é de fiscalizar e criar projetos. Não de acabar.. Essa instituição que vc dá o salário tá no nome de quem ou de que? A senhora já respondeu o relatório do TCU?

  9. Essa senhora deveria parar de ser tão perseguidora de pobre! Deixa o PROEDUC em paz, e vá também fazer projetos que MELHOREM a vida do povo, não apenas que facam essa sua baderna!

  10. Parabéns vereadora Eleika Bezerra, a senhora honra os votos recebidos. Politica limpa e séria focada na educação de nosso estado.

  11. Vereadora Eleika, venho externar nosso apoio e respeito por sua forma diferenciada e humanitária de lidar com os altos recursos que são destinados aos vencimentos e verba de gabinete dos vereadores.
    No Brasil 90% dos candidatos estão de olho na mudança de padrão social que terão caso sejam eleitos, eles tem todos os olhos, cuidados e trabalho voltados ao que podem usufruir dos recursos públicos e suas instituições. Não estão preocupados em fazer pelo povo, esse detalhe se alinha a 30% de suas penosas atividades políticas, enquanto 35% vai rumo a preocupação em se reeleger e os outros 35% na manutenção dos benefícios pessoais e familiares, situação facilmente constatada pela diferença existente entre as promessas de campanha e o resultado do mandato depois de 4 anos.
    Então uma postura como a sua, diferenciada e respeitada causa desconforto na outra banda cuja causa maior é o próprio bolso e a sobrevivência política. Manter a profissão de político no Brasil é antes de qualquer outra coisa, extremamente lucrativa.
    Deixe que a banda comum se contorça em raiva e dissabores por não ter a mínima capacidade de realizar 10% do que a senhora faz quanto aos recursos públicos.
    Parabéns vereadora Eleika Guerreiro por sua postura firme, digna e acima de tudo honesta!

  12. Sempre é assim qdo uma pessoa razoavelmente seria desponta na politica, uma tropa de choque trata logo de querer desqualifica-la justastamente para suas palavras não terem mais credibilidade, no mínimo, as pessoas iram ficar na duvida "tipo: será mesmo q a vereadora é seria"… ENTÃO SENHIRES VEREADORES QUE ESTÃO QUESTIONANDO A VEREADORA PQ NÃO FAZ, PELO MENO, A METADE DO QUE ELA FAZ ? DOE SÓ Á METADE DO SEUS SALÁRIOS

  13. A professora Eleika é uma pessoa séria e comprometida com o bem social. Tudo que for diferente disso é falso.

  14. esse Julio não aquele mesmo ex vereador que foi condenado na operação impacto ????
    quanto hipocrisia desse ex vereador viu

  15. Parabéns Professora Eleika! Sabemos que vc é uma pessoa do bem, já o IMPACTADO, condenado pelo Justiça não pode dizer isso.

  16. Vereadora Eleika, não adiata querer misturar os assuntos e confundi a cabeça dos leitores. A Sra. fez doação as instituições e solicitou ressarcimento a Câmara Municipal. Por isso que a Sra. responde a um processo no Tribunal de Contas do Estado. O que a Sra tem a dizer a população sobre esse processo?

  17. Parabéns vereadora Eleika Bezerra, a única voz séria e coerente representativa da sociedade natalense. Tem meu respeito.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Durante caminhada em Mossoró, Álvaro anuncia primeiro Hospital Veterinário público e abrigo para animais


Divulgação / Campanha

Durante caminhada da Onda 22 pela comunidade do Macarrão, em Mossoró, nesta sexta-feira (4), Álvaro Dias (PL), candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, anunciou o compromisso de criar o primeiro Hospital Veterinário público do município e construir um abrigo para animais.

A proposta prevê atendimento médico-veterinário gratuito, com consultas e cirurgias, além de uma estrutura destinada ao acolhimento de animais abandonados. A iniciativa amplia as políticas públicas voltadas à proteção e ao bem-estar animal em Mossoró.

“A criação do Hospital Veterinário e do abrigo é um compromisso direto com a saúde dos nossos animais, com o cuidado e com o respeito à vida que Mossoró merece”, destacou Álvaro.

Ao lado dos candidatos a deputado federal Cabo Deyvison e a deputado estadual Jorge do Rosário, Álvaro percorreu as ruas da comunidade, visitou o comércio local e conversou com moradores, comerciantes e lideranças.

A agenda em Mossoró também incluiu encontros com empresários do setor produtivo e visitas a empresas da cidade. Álvaro ouviu demandas relacionadas aos desafios enfrentados pela atividade industrial e à necessidade de ampliação do Distrito Industrial de Mossoró.

Na passagem da Onda 22 pela cidade, o candidato defendeu que o desenvolvimento de Mossoró passa pela ampliação dos investimentos, geração de emprego e renda e fortalecimento de políticas públicas em áreas como infraestrutura e proteção animal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PGR vai investigar possível interferência em relatório da PF que revelou mensagens de Vorcaro a Moraes


Os ministros André Mendonça e Alexandre de Moraes, do STF. Foto: Adriano Machado/Reuters

A Procuradoria-Geral da República (PGR) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que investigará se houve interferência externa na elaboração de um relatório da Polícia Federal. O documento veio a público após a quebra de sigilo determinada pelo ministro André Mendonça e revelou mensagens enviadas pelo ex-banqueiro Daniel Vorcaro ao ministro Alexandre de Moraes.

No ofício enviado ao STF, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, apontou que a PGR foi impedida de realizar o controle externo da atividade policial. Na terça-feira (1º), Gonet já havia pedido a nulidade do relatório, argumentando que ordens dadas para investigar alvos específicos sem provocação da PGR ou da própria corporação extrapolam os limites de competência na fase pré-processual.

O caso envolve diálogos obtidos no âmbito da investigação sobre o Banco Master. Segundo a PF, Vorcaro trocou mensagens com Moraes em novembro de 2025 questionando sobre riscos de prisão e o avanço da Operação Compliance Zero, dias antes de ser detido no Aeroporto de Guarulhos ao tentar embarcar em um jatinho. Como os textos eram enviados em modo de visualização única por meio de capturas de tela, apenas as mensagens enviadas pelo ex-banqueiro foram preservadas, sem registro das respostas do magistrado.

O próprio procurador-geral da República é citado no relatório da PF. O documento aponta que Vorcaro teria pedido a Moraes para interceder junto a Gonet e ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, além de registrar contatos e interações entre o ex-banqueiro, o filho de Gonet e advogados. Após a citação, o Conselho Superior do Ministério Público Federal abriu procedimento para apurar a conduta do chefe da PGR.

Com informações da Folha de São Paulo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Rogério Marinho se reúne com Gilmar Mendes e diz que Flávio quer ter interlocução com STF


Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

O senador Rogério Marinho (PL-RN), coordenador da campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), reuniu-se na última quarta-feira (2) com o ministro Gilmar Mendes, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. O objetivo do encontro foi sinalizar à Corte que, em caso de vitória nas eleições, o grupo político do presidenciável deseja manter uma interlocução institucional direta e de respeito com o tribunal.

Segundo o parlamentar potiguar, a conversa ocorreu em tom institucional no gabinete do magistrado. “Disse a ele que, ganhando as eleições, queremos ter interlocução institucional com o STF e que ele, como decano, tem essa responsabilidade”, declarou Marinho.

A articulação política da campanha prevê novos passos em direção à cúpula do Judiciário. O coordenador informou que também pretende solicitar uma reunião com o presidente do STF, Edson Fachin, embora planeje aguardar a diminuição da atual crise institucional na Corte antes de formalizar o pedido.

Com informações do Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Lula e Elmano de Freitas são alvos de ‘banho de dinheiro falso’ durante ato de campanha em Juazeiro do Norte


Reprodução / Ootimista

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Ceará, Elmano de Freitas, ambos candidatos à reeleição, foram alvos de protestos de adversários na cidade de Juazeiro do Norte (CE) nesta sexta-feira (4). Durante ato de campanha, opositores jogaram cédulas de dinheiro falsas em direção a dupla petista.

Durante a agenda no Ceará, o chefe do executivo federal também foi alvo de um ataque de ciúmes da primeira-dama Janja Lula da Silva, que chegou a afastar uma apoiadora que burlou a segurança para abraçar o presidente. 

Agenda no Ceará 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou no Ceará nesta sexta-feira (4) para uma agenda institucional e política. Acompanhado pelos ministros Miriam Belchior (Casa Civil), José Guimarães (Relações Institucionais) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional), Lula visitou as obras das galerias do Cinturão das Águas do Ceará.

Na sequência, o petista cumpriu agenda eleitoral em Juazeiro do Norte. No município, o presidente participou de um ato com aliados para fortalecer a campanha de reeleição do governador Elmano de Freitas (PT), além de apoiar os nomes de Cid Gomes (PSB-CE) e Luizianne Lins (Rede-CE) na disputa pelas vagas ao Senado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Apoiadora dá abraço em Lula, mas é afastada por Janja durante ato de campanha no Ceará


Reprodução / Redes Sociais

Durante uma passeata de campanha em Juazeiro do Norte (CE) nesta sexta-feira (4), uma apoiadora conseguiu burlar a segurança para se aproximar do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para abraçá-lo. Do alto de uma caminhonete, a mulher escalou o veículo, agarrou o pescoço do petista em um forte abraço e impediu brevemente a movimentação da comitiva.

Enquanto Lula retribuiu o gesto de carinho, a primeira-dama Janja Lula da Silva interveio imediatamente para tentar desvencilhar a eleitora, puxando os braços da mulher que envolviam o pescoço do presidente. Após a rápida confusão, a eleitora soltou e desceu da caminhonete.

O episódio gerou forte repercussão nas redes sociais. Críticos da segurança apontaram a falha de protocolo e o risco iminente de queda ou acidente para o presidente e para a própria eleitora. Por outro lado, internautas ironizaram a reação de Janja, dividindo-se entre acusações de ciúmes e a defesa de que a atitude visava proteger a integridade física de Lula.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

GREEN CARD: Tempo de espera pelo benefício nos EUA chega a 179 anos após medida de Trump

Foto: Reprodução

O tempo de espera por green cards chega a surreais 179 anos, após o governo de Donald Trump impor limites rigorosos à concessão de residência permanente.

A atual fila de espera por green cards atingiu 1,2 milhão de pessoas. A legislação federal de imigração limitou a 140 mil o número de vistos concedidos anualmente, com um teto de 7% para cada país.

A nova política, revelada por relatório da National Foundation for American Policy (NFAP), indica que imigrantes de países populosos, como Índia e China, estão sujeitos a tempos de espera de décadas ou mais antes de obterem a residência permanente.

De acordo com os dados, um cidadão chinês que solicite um green Card na categoria EB-2, que abrange a maioria dos profissionais com mestrado, poderia enfrentar uma espera de aproximadamente 25 anos.

A situação é bem mais dramática com profissionais da Índia, para os quais a espera estimada é de 179 anos, segundo a NFAP, uma organização sem fins lucrativos sediada na Virgínia que estuda imigração e comércio internacional.

Já os trabalhadores mais qualificados, de acordo com os padrões da imigração dos EUA, das Filipinas enfrentam uma espera de apenas alguns meses.

Os maiores tempos de espera para os cobiçados green cards da categoria EB-1, reservados para pessoas com “habilidade extraordinária”, giram em torno de quatro a cinco anos para cidadãos indianos e cinco anos para solicitantes da China.

A NFAP argumenta que os longos períodos de espera dificultam a contratação e a retenção de trabalhadores estrangeiros por empregadores sediados nos EUA e sobrecarregam as famílias de imigrantes.

“Muitos americanos não percebem o quão desafiador pode ser imigrar legalmente para os Estados Unidos, mesmo para as pessoas mais inovadoras e altamente qualificadas do país”, disse Stuart Anderson, diretor executivo da NFAP, ao “San Francisco Chronicle”. “São pessoas que querem se tornar americanas e estão dispostas a esperar anos por essa oportunidade”, emendou.

Para os portadores de vistos de trabalho temporários H-1B, concedidos majoritariamente a profissionais do setor de tecnologia, processos pendentes de green card os imigrantes presos no chamado “limbo do H-1B”, obrigando-os a permanecer em postos em empresas que patrocinam a solicitação do benefício.

Com informações de Extra

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

APARECEU: OAB vai a Fachin pedir investigação rigorosa do escândalo Vorcaro/Moraes

Foto: Reprodução/IA

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, e os presidentes das 27 seccionais da Ordem marcaram reunião para o prøximo dia no dia 9 com o ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para pedir investigação rigorosa das mensagens ligadas ao ministro Alexandre de Moraes e ao banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master.

Na audiência, a entidade deve manifestar a preocupação da advocacia com os fatos recentes envolvendo integrantes da Corte, em especial Moraes, e reiterar o pedido de investigação aprofundada, com respeito ao devido processo legal, à ampla defesa e à presunção de inocência. Os representantes da OAB também pretendem ouvir de Fachin quais providências já estão sendo tomadas.

O encontro foi solicitado pelo próprio Simonetti, por telefone. Em nota divulgada no dia 1º de setembro, a OAB já havia defendido a apuração dos fatos “em relação a quem quer que seja” e alertado para os impactos da crise sobre as instituições. Os presidentes das seccionais terão espaço para apresentar suas posições durante a reunião.

Com informações do Diário do Poder

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

CACETADA: Emendas parlamentares podem chegar a R$ 57,5 bilhões em 2027

Foto: Ilustração/ Pinterest

As emendas parlamentares ao Orçamento da União podem chegar a R$ 57,5 bilhões em 2027.

O valor corresponde a pouco mais de 25% das despesas não obrigatórias do governo federal, que incluem recursos para custeio e investimentos.

O montante considera R$ 44,8 bilhões já reservados pelo Executivo na proposta orçamentária para emendas individuais e de bancadas estaduais, ambas de execução obrigatória, e até R$ 12,7 bilhões que poderão ser destinados às emendas de comissões do Congresso.

Na comparação com 2026, o crescimento seria de quase 7%.

Neste ano, as emendas somaram cerca de R$ 50 bilhões, mas outros R$ 3,9 bilhões inicialmente destinados às bancadas estaduais foram remanejados para o Fundo Eleitoral.

Considerado esse valor, a diferença entre os dois anos fica menor.

As emendas permitem que deputados e senadores direcionem recursos do Orçamento para Estados e municípios.

Embora possam financiar diferentes áreas, a saúde concentra parcela significativa das indicações parlamentares.

Os R$ 44,8 bilhões previstos para emendas individuais e de bancadas estaduais foram calculados a partir de uma regra estabelecida pelo ministro Flávio Dino, do STF, para limitar o ritmo de crescimento desses recursos.

Pelo critério, a atualização deve considerar o menor resultado entre três indicadores: o reajuste permitido pelo arcabouço fiscal para o limite total de gastos, a variação da receita corrente líquida e o crescimento das despesas não obrigatórias.

Para 2027, o menor índice foi justamente o previsto pelas regras do arcabouço fiscal.

Com isso, as emendas continuam crescendo, mas em ritmo inferior ao que ocorreria caso fossem adotados os demais critérios.

Com informações de Congresso em Foco

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições 2026

Data Capital: Walter Alves lidera nominata do MDB e desempenho indica partido com força para eleger pelo menos três deputados estaduais

Foto: Divulgação

A pesquisa Data Capital, divulgada nesta sexta-feira (4), reforça a força do MDB na disputa por vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O levantamento aponta Walter Alves na 3ª colocação geral entre os candidatos a deputado estadual e, mais uma vez, como o nome mais citado da nominata do MDB.

Além de Walter Alves, outros dois nomes do partido também aparecem entre os mais candidatos mais citados: Bibiano (4º) e Ivan Júnior. O resultado mostra a competitividade da nominata emedebista e sinaliza um cenário favorável para que o partido possa eleger pelo menos três deputados estaduais nas Eleições de 2026.

Para Walter Alves, o resultado representa o reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos anos e a confiança do eleitor potiguar. “Recebo esse resultado com muita alegria e, principalmente, com gratidão. Quero agradecer a cada potiguar que confia no nosso trabalho e no MDB. Essa confiança aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de continuar trabalhando”, afirmou.

A liderança de Walter dentro da nominata e a presença de outros nomes do MDB entre os mais citados reforçam a expectativa de crescimento do partido na Assembleia Legislativa. O desempenho também evidencia a força da nominata construída pelo MDB para as Eleições deste ano.

Pesquisa

A pesquisa Data Capital foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-03735/2026. O levantamento ouviu 2.150 eleitores entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2026, em todo o Rio Grande do Norte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Doença rara que atinge milhares de mulheres pode garantir isenção do Imposto de Renda

Foto: Divulgação

Uma falta de ar repentina durante uma caminhada curta, tosses que nunca passam e idas e vindas a postos de saúde com diagnósticos errados de asma ou bronquite. Essa é a rotina silenciosa enfrentada por cerca de 3 mil brasileiras que convivem com a linfangioleiomiomatose, conhecida na medicina pela sigla LAM. Para tentar diminuir o peso financeiro que acompanha essa condição grave e sem cura, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado deu um passo importante ao aprovar uma proposta que isenta as pacientes aposentadas e pensionistas do pagamento do Imposto de Renda.

O Projeto de Lei 2.220/2024, de autoria do senador Alan Rick (Republicanos) tem o objetivo de permitir que o dinheiro retido pela Receita Federal fique no bolso de quem precisa custear remédios contínuos, cilindros de oxigênio e deslocamentos frequentes para centros de tratamento especializados.

A LAM se caracteriza pelo crescimento desordenado de células musculares que formam cistos por todo o tecido pulmonar, destruindo aos poucos a capacidade da pessoa de respirar. Por ter forte ligação com hormônios femininos, o problema atinge quase que exclusivamente mulheres em idade fértil, entre 20 e 40 anos.

Com o avanço dos danos nos pulmões, muitas pacientes perdem a capacidade de trabalhar e acabam aposentadas por invalidez ainda jovens. O tratamento exige o uso do medicamento sirolimo, fornecido pelo SUS, mas os custos adicionais com exames particulares, fisioterapia respiratória e suporte de oxigênio dentro de casa comprometem grande parte da renda familiar. Caso a nova regra entre em vigor, a isenção valerá para quem recebe aposentadoria, pensão ou para militares que foram transferidas para a reserva por conta da saúde.

Além da barreira financeira, quem sofre com a LAM enfrenta uma corrida contra o tempo para descobrir o que realmente tem. Dados apresentados em agosto pela Comissão de Direitos Humanos do Senado que das cerca de 3 mil mulheres estimadas com a doença no Brasil, somente 500 conseguiram um laudo conclusivo.

Como os sintomas iniciais imitam problemas respiratórios comuns do dia a dia, a maioria das leva anos até passar por uma tomografia de tórax detalhada ou por exames de sangue específicos. Esse atraso faz com que muitas cheguem aos consultórios com os pulmões severamente comprometidos, quando a única alternativa de sobrevivência a longo prazo passa a ser a fila do transplante.

Apesar do avanço, a medida ainda não começou a valer. O texto segue agora para análise e votação na Câmara dos Deputados. Se for aprovado pelos parlamentares sem alterações, vai direto para sanção do presidente da República e só passa a vigorar após a publicação oficial.

Com informações do Correio 24h

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *