O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, foi assaltado e teve uma caminhonete oficial levada por um criminoso que o abordou às 23h dessa terça-feira (13), enquanto ele comia, acompanhado de seus filhos, em uma lanchonete do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O oficial da PM não reagiu ao assalto, em que foi levado o veículo descaracterizado que pertence à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Segundo a própria PM relatou, “um homem armado entrou no local e anunciou o assalto, além de levar o veículo, roubou pertences das pessoas que estavam no local, inclusive o celular do filho dele”.
“O carro estava parado e enquanto eu lanchava, eles chegaram, anunciaram o assalto e levaram o carro. Eu não reagi, porque nós orientamos a população que não reajam a esse tipo de crime. O assaltante fugiu sem ferir ou agredir ninguém”, disse Marcos Sampaio, em entrevista ao portal TNH1.
Após o assalto, comandante da PM comunicou a ocorrência à corporação e, cerca de 12 horas após o alerta geral dado a todas as equipes e as buscas realizadas, o veículo foi recuperado no início da tarde desta quarta-feira (14), depois de ser localizado numa travessa do bairro do Clima Bom, com um retrovisor quebrado, na parte alta da capital.
DIÁRIO DO PODER
Enquanto tratarmos bandido como coitadinhos sera dai pra pior, Bolsonaro chegue logo!!!
Não reagiu porque é frouxo mesmo. O cara armado e treinado vem com esse discurso pacifista de direitos "dos mano" não merece a farda que veste nem o posto que ocupa.
Bem feito pra esse lavado. Agora, será que vai haver apuração rigorosa pelo fato dele estar utilizando uma viatura oficial, às 23h, para levar os filhotes pra lanchar?
O amigo deveria apoiar mais e mais policiais em nossas ruas, deve ter é mais com carro oficial ou não, o único erro que ele cometeu foi não ter mandando pro inferno esses marginais!!!
Isso só acontece porque os bandidos tem a certeza da impunidade, mude as leis que isso se acaba.