Em aliança entre PRTB e PTB, Coronel Hélio e Getúlio Batista formam chapa bolsonarista para Prefeitura do Natal

Em convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16), o PRTB homologou a chapa que terá o bolsonarista Coronel Hélio Oliveira como candidato a prefeito de Natal. O vice será o empresário Getúlio Batista, presidente estadual do PTB. A convenção foi realizada no Espaço Cuxá, no bairro de Lagoa Nova, e contou com a presença do deputado federal General Girão, de candidatos ao cargo de vereador por ambos os partidos e demais correligionários.

Em sua fala, Coronel Hélio Oliveira ressaltou o desejo em “tirar Natal do atraso”. “Natal é uma cidade linda, localizada em um ponto estratégico e que tem muito a oferecer, mas que está parada há décadas. Quando olhamos outras capitais do Nordeste, tão próximas de nós, vemos isso nitidamente. Então, eu tenho o desejo de retribuir a Natal o muito que essa cidade me deu e, como prefeito, quero tirar Natal da rota do atraso. Em uma gestão alinhada com o Governo Federal, nós teremos condições de trazer mais e mais investimentos para a cidade e fazê-la avançar. O natalense merece viver em uma cidade avançada, melhor e mais justa”, pontuou o candidato a prefeito, que é presidente do PRTB no Rio Grande do Norte.

PERFIS

Coronel Hélio Oliveira

Casado, pai e chefe de família de conduta ilibada, Hélio Oliveira é Coronel Aviador da reserva da Aeronáutica, graduado em Ciências Aeronáutica e ex-presidente da Associação dos Polos Industriais do Rio Grande do Norte (ASPIRN). Em 2014, Coronel Hélio Oliveira começou a criar movimentos sociais que tinham como objetivo a defesa dos valores da família, da Pátria, do conservadorismo, além do combate à corrupção. Por meio do trabalho junto aos movimentos sociais, o candidato ganhou a confiança da direita potiguar. Esta é a primeira vez que Coronel Hélio concorre a um cargo eletivo.

Getúlio Batista

Empresário há 18 anos, Getúlio Batista iniciou sua carreira profissional na área financeira, como bancário, chegando a ser gerente de banco aos 23 anos de idade. Atuou como diretor administrativo e financeiro da FUNDAC, bem como presidente da instituição, foi secretário de Estado, superintendente federal da Agricultura do RN e ainda secretário de Habitação de Natal. Desde dezembro de 2015, é presidente do PTB/RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sargento Humberto disse:

    Coronel Helio tem uma história que prova sua capacidade de ser um grande gestor! Não precisar disso, além de ser um grande
    respeitável militar da forças armadas é também um empresário de sucesso que emprega muitas famílias , mesmo assim o seu espírito patriota e o amor a Pátria 🇧🇷 falar mas alto e não se omitir da sua missão de livrar o nosso município desses corruptos que não fizeram nada a não ser roubar o povo e ficaram ricos na política, a maioria deles nunca
    trabalhou nem assinaram uma carteira proficiinal , numca contribuiram para o desenvolver do nosso município e do nosso 🇧🇷 .obrigado Cel Helio Oliveira e Getúlio Batista….pelo espírito Patriota ! Deus os honrará sim !!! o povo vai ver a verdade e se libertaram dessas mazelas, que atrasaram a nossa cidade nós colocando entre outros estados do Nordeste um dos mais falido.

  2. Birigui disse:

    Natal não é quartel. Vai pra casa coronel.

  3. Marcelo disse:

    Kkkkkkkkk…. não chega nem a disputar um segundo turno……

  4. barretto disse:

    Cel Helio e a mistura de um cidadão no ponto certo. Tem nas veias o sangue de um patriota e a mente de um emprededor. Por isto chegou onde chegou. Tem tudo pra dar certo.

  5. Sergio disse:

    Patriotismo dessa turma é o dinheiro. A Pátria é quem sustenta eles é a Família recebe pensão integral até a morte. E o pobre sendo explorado.

  6. EU SOU MAIS BG.....E VOCÊ??? disse:

    Esto achando algo estranho e sem entender. Quem era para estar aí era o nosso Nativo BG…..Estou estranhando tantas porcentagens desse "paraquedista, importado, forasteiro e desconhecido". Insignificante nos números das pesquisas, no conhecimento junto à nossa população, sem serviço prestado, sem histórico de luta pelo nosso povo, e toda hora está tendo destaque nesse renomado canal. Por que será????

  7. Silva Júnior disse:

    Renovação alinhada com o governo federal! Coronel Hélio tem meu voto e os votos da minha família! CHEGA de ALVES, MAIA, MOTTA, DIAS E ESQUERDISTAS… A nossa cidade merece essa parceria! Coronel Hélio + Capitão Bolsonaro! Viva Natal e o Brasil!!

  8. ROOSEVELT ARILMES MUNIZ DE ALBUQUERQUE disse:

    SOU BOLSONARO E NÃO ABRO MÃO

  9. Luanna disse:

    Pra cima Coronel Helio! Um homem simples, humano, grande gestor e acima de tudo um realizador de projetos! Tudo o que Natal precisa!

  10. Edgard disse:

    Comandante Helio será prefeito de Natal, anote aí! 👉🇧🇷

  11. Allison Lobato disse:

    Agora sim! Chapa forte! Natal vai melhorar!

COMENTE AQUI