Em Belém, manifestantes pró-Bolsonaro são detidos pela polícia por fazerem carreatas

Imagem: divulgação

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foi parar em uma delegacia da Polícia Civil em Belém, neste domingo (29), por desobedecer o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação da covid-19.

Ao menos oito pessoas que realizaram uma carreata estão detidas para averiguação, por desobedecerem normas sanitárias do decreto do governador do Pará, Helder Barbalho, que proibiu aglomerações no estado.

O grupo circulava pelas ruas de Belém em sete veículos e defendia a volta das pessoas às ruas, reproduzindo o dirscurso de Bolsonaro.

O carro que liderava a carretada deve R$ 22 mil de licenciamento ao estado. Quando o valor for pago, o dinheiro será usado para comprar equipamentos como máscaras e luvas para o combate ao coronavírus.

Bela Megale – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Thammy disse:

    Parabens…é pra prender mesmo…

  2. Roberto disse:

    Sete carros?
    Quantos carros há nas ruas de Natal, Recife?
    Quantas pessoas usam o metrô de São Paulo por dia?

  3. Francois Cevert disse:

    O carro que liderava a carretada deve R$ 22 mil de licenciamento ao estado. Quando o valor for pago, o dinheiro será usado para comprar equipamentos como máscaras e luvas para o combate ao coronavírus. OH VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ!!!

    • Francisco disse:

      Não esqueça dos trilhões de reais desviado por luladrão, foi tanto dinheiro roubado, que representa quase o valor (2 trilhões)que o trump está investindo nos EUA pra combater o covid 19

  4. Antonio Turci disse:

    O povo tem todo o direito de manifestar seus interesses em praça pública, às claras.

  5. Allan Laranjeiras disse:

    Ótimo, melhor ainda em SC que jogaram merda de cavalo nos idiotas

  6. Giba disse:

    Era para deixar esses carnicas morrer tudinho bando de inbecis, igual ao mito deles.

  7. Barba disse:

    Chibata no lombo !

COMENTE AQUI