Imagens: Reprodução/Instagram
O senador Flávio Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (24) que a oposição vai pressionar a Câmara para aprovar o PL da Anistia, que perdoa condenados pela chamada trama golpista. Segundo ele, discutir a redução das penas, como propõe o PL da Dosimetria, está fora de cogitação. “Nosso objetivo único é aprovar a anistia na Câmara e, se der certo, no Senado”, afirmou após reunião com líderes do PL em Brasília.
Flávio reforçou que não haverá acordo sobre dosimetria e que a estratégia será usar artifícios regimentais para aprovar o perdão. A ideia é incluir a anistia por destaque no texto do projeto, evitando negociações sobre penas individuais. Antes da prisão de Jair Bolsonaro, no sábado (22), o presidente da Câmara, Hugo Motta, chegou a sinalizar retomada do debate, mas o desgaste político e o ano pré-eleitoral complicam qualquer movimentação.
O senador Rogério Marinho, líder da oposição, classificou a prisão como injusta e política, destacando que não houve devido processo legal e criticando a cobertura da imprensa. Em vídeo nas redes, ele afirmou que nenhum outro tornozelado no país recebe vigilância 24 horas com drones e equipes da PF de cada lado da casa.
Rogério não poupou críticas ao STF. “Como é que alguém, com mais de 70 anos, vigiado pela Polícia Federal de todos os lados, é acusado de um crime impossível? O presidente Bolsonaro está sendo punido e censurado, sem direito de defesa, só para satisfazer uma narrativa política de perseguição”.
Bolsonaro, tornozeleira e prisão
A prisão de Bolsonaro pela Polícia Federal, respaldada pela PGR, foi justificada pelo risco de fuga diante de uma vigília convocada pelo próprio Flávio em frente ao condomínio do pai. O ex-presidente cumpre sentença de 27 anos e 3 meses pelo STF, após violar a tornozeleira eletrônica. Um vídeo registrado por servidora do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica mostra Bolsonaro tentando destruir o dispositivo.
Entregou o dinheiro ou acharam o dinheiro? É difícil de enxergar uma pessoa da justiça, com altos salários e benefícios, justificados pra não se corromper e deixa tudo isso q o judiciário lhe proporciona com sede de governo no estado com um histórico recente de corrupção e já entra dando continuidade ao sistema. É o poder pelo poder, sem limites.
Se for os mesmos 8,5 milhões não é devolução, é apreensão.
Essa turma que joga pela ponta direita está caindo demais ou é impressão???
Atacantes sempre são caçados dentro de campo pelos zagueiros. Mas o ATACANTE principal da seleção brasileira continue dentro de campo e contra ele tem apenas mimimi e blábláblá. No Governo Federal até o momento ZERO de corrupção, desvios, super faturamentos e falcatruas. Segue o jogo.
Esses esquerdopatas sempre jogaram com a perna esquerda.
Pra confundir a torcida disseram que jogavam na ponta direita
Foram contratados e só vergonha não sabem brincar com a perna direita
Disseram que renderam pouco por conta do número na camisa 171
Novamente estão sendo demitidos e vão jogarem pelo time da penitenciária.
Seu canhoto foi expulso do campo Mané !!!
Essa idéia de que bandidagem e pilantragem só existem na esquerda ou na direita é uma das maiores IDIOTICES que passam pelas cabeças dos fanáticos fundamentalistas. Continuem a pensar assim, que os políticos adorados e sustentados por vocês agradecem, kkkkkkkk.
Parece mentira! Mas ainda tem gente que joga na defesa desse tipo de atacante. Kkkkk. Atacante de estimação. Kkkkk. Esse ataca o erário público, e o time do povo perde.
NOVA POLÍTICA (NOVA???). Se vc não sabe o que vai dizer, então vai ZURRAR em outro lugar.