Em delação, ex-secretário do Rio entregou provas contra Witzel


Foto: reprodução

No acordo de delação firmado com a PGR e revelado pelo Radar nesta segunda, o ex-secretário de Saúde do Rio Edmar Santos entrega um conjunto de provas materiais que revelariam em detalhes, segundo investigadores ouvidos pelo Radar, a participação do governador Wilson Witzel no esquema de corrupção na Saúde do estado.

Além de apresentar evidências concretas contra Witzel, o ex-secretário se compromete no acordo a devolver 8,5 milhões de reais à Justiça. “Ele entrega o dinheiro e os culpados”, diz um investigador.

Radar – Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    Entregou o dinheiro ou acharam o dinheiro? É difícil de enxergar uma pessoa da justiça, com altos salários e benefícios, justificados pra não se corromper e deixa tudo isso q o judiciário lhe proporciona com sede de governo no estado com um histórico recente de corrupção e já entra dando continuidade ao sistema. É o poder pelo poder, sem limites.

  2. Birigui disse:

    Se for os mesmos 8,5 milhões não é devolução, é apreensão.

  3. NOVA POLÍTICA disse:

    Essa turma que joga pela ponta direita está caindo demais ou é impressão???

    • Beto disse:

      Atacantes sempre são caçados dentro de campo pelos zagueiros. Mas o ATACANTE principal da seleção brasileira continue dentro de campo e contra ele tem apenas mimimi e blábláblá. No Governo Federal até o momento ZERO de corrupção, desvios, super faturamentos e falcatruas. Segue o jogo.

    • Bento disse:

      Esses esquerdopatas sempre jogaram com a perna esquerda.
      Pra confundir a torcida disseram que jogavam na ponta direita
      Foram contratados e só vergonha não sabem brincar com a perna direita
      Disseram que renderam pouco por conta do número na camisa 171
      Novamente estão sendo demitidos e vão jogarem pelo time da penitenciária.

    • ELEITOR disse:

      Seu canhoto foi expulso do campo Mané !!!

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Essa idéia de que bandidagem e pilantragem só existem na esquerda ou na direita é uma das maiores IDIOTICES que passam pelas cabeças dos fanáticos fundamentalistas. Continuem a pensar assim, que os políticos adorados e sustentados por vocês agradecem, kkkkkkkk.

    • NOVA POLÍTICA disse:

      Parece mentira! Mas ainda tem gente que joga na defesa desse tipo de atacante. Kkkkk. Atacante de estimação. Kkkkk. Esse ataca o erário público, e o time do povo perde.

    • PG ANT disse:

      NOVA POLÍTICA (NOVA???). Se vc não sabe o que vai dizer, então vai ZURRAR em outro lugar.

COMENTE AQUI