Em domingo histórico, bondinhos do Teleférico chegam amanhã (18) a Santa Cruz

Foto: reprodução

Este domingo (18) será histórico para Santa Cruz. Os bondinhos e demais equipamentos do Teleférico estarão chegando a cidade.

Após um longo processo, que envolveu uma complexa licitação internacional, todos os equipamentos estarão chegando a Santa Cruz neste domingo.

Uma recepção será feita liderada pelo idealizador do projeto, o deputado Tomba Farias, contando com a presença do ex-deputado Henrique Alves e do ex-senador José Agripino, lideranças essenciais para liberação de recursos que viabilizaram a obra, além de Dra. Fernanda, que abraçou o projeto em sua gestão.

A programação será desenvolvida pela manhã, com participação das autoridades na missa às 7h, com as carretas com os equipamentos em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia.

Em seguida, Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia dará benção nos equipamentos, que sairão em carreata pelas ruas da cidade, aberta a participação popular.

A chegada dos bondinhos e demais equipamentos do Teleférico é o passo decisivo para conclusão da obra, que elevará Santa Cruz a outro patamar como destino turístico do Brasil.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lurdes disse:

    Tem que pintar.
    Coloca as cores de dra Fernanda.
    Ôôô Presidente bom!!
    Mito 2022

  2. Douglas Azevedo disse:

    Turismo sem infraestrutura não é Turismo!! É casuísmo!! Santa Cruz peca em sua infraestrutura hídrica! Em alguns bairros pasmem!! São 22 dias sem água! Quando o turista procura cidades para visitar ele procura também infraestrutura e isso Santa Cruz vem pecando!! Moro a 12 anos nessa cidade e esse problema nunca foi resolvido ou não querem resolver!! Só sei que as prioridades estão invertidas!!!

  3. Lazaro mangabeira disse:

    Gostei quantas pessoas podem ir

  4. Lazaro Mangabeira disse:

    Legal vou ir para ai quando começa a funcionar

  5. RECURSOS MULTICOLORIDOS disse:

    Os recursos para o projeto do santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz vem desde o tempo de Lula na presidência. O projeto recebeu ajuda de muitos políticos de todas as correntes e partidos, inclusive do então senador Agripino, Wilma, Iberê, Cláudio Porpino e outros. Mas ainda vai aparecer gente dizendo que foi Naro.

    • VTNCVT disse:

      Político nenhum tem recursos otario é o nosso dinheiro transformado em “obras pra inglês ver “ !

  6. Lourdes Siqueira disse:

    Vige! E esses bondinhos dando sopa…..um perigo perto do Riquinho e do Gripado. É bom botar uma corrente.

  7. Sergio disse:

    Jaja e Henrique Alves. Como o povo do RN é iludido.
    Quem tá pagando isso? Depois dizem que o estado é laico!

  8. VTNCTHA disse:

    Lembrando aos “idealizadores “ que o dinheiro é público somos nós que financiamos . A “coincidência “ é comemorar esse dia “histórico” Em plena campanha eleitoral municipal ! Neste mister de politicagem o que sabe menos voa !

  9. Pixuleco disse:

    Vermelho ? Mas será possível ! Vai dizer que é culpa do PETÊ . Muda ligo para outra cor e desenha uma arminha na porta 🚪. Há papai !

    • Absurdo disse:

      Vagabundo …seu partido dos trabalhadores sem nunca ter trabalhado, fez foi roubar, o maior roubo da história da humanidade

    • GCF disse:

      Se fosse assim, os ônibus na Inglaterra não poderiam ser vermelhos…
      E os tomates, que já existiam antes do comunismo ser inventado, que culpa teriam nisso?
      Alegria de comuna dura pouco…
      E não adianta clonar os outros para se passar por inteligente. Pegue uma foice e um martelo e vá trabalhar!

    • Samuel Uel disse:

      O gado ficou nervosinho.
      Muuuuuuuuuuuuuu

COMENTE AQUI