Foto: Divulgação
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, participou nesta segunda-feira, em Natal, de um encontro promovido pelo ex-vereador e atual secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Alves. Realizada em clima junino, a confraternização reuniu amigos, lideranças políticas e apoiadores em um momento marcado pela celebração das tradições nordestinas e pelo reencontro entre amigos.
Também participaram do encontro a pré-candidata a deputada federal Nina Souza e o presidente da Câmara Municipal de Natal e pré-candidato a deputado estadual, Eriko Jácome, além de convidados e lideranças da capital potiguar.
Ao receber os convidados, Felipe Alves destacou o caráter de confraternização do evento. “Essa reunião é um momento de reunir os amigos. Estou muito feliz por rever tantas pessoas e celebrar ao lado daqueles em quem confiamos. O propósito deste encontro é festejarmos juntos o São João e fortalecermos os laços de amizade”, afirmou.
Felipe também ressaltou sua admiração pela trajetória de Álvaro Dias. “Desde pequeno acompanho a luta de Álvaro pelo Seridó e, mais recentemente, seu trabalho como prefeito de Natal. Hoje temos um grande desafio sobre quem vai conduzir os destinos do nosso estado. Precisamos de alguém com o perfil de Álvaro Dias, um homem de coragem e determinação. Ele teve coragem durante a pandemia e terá a mesma disposição para enfrentar os desafios do Rio Grande do Norte”, declarou.
Durante o encontro, Álvaro agradeceu a recepção e relembrou momentos marcantes de sua gestão à frente da Prefeitura de Natal. “Durante a pandemia, não nos acovardamos. Montamos um hospital de campanha em 40 dias, criamos centros de enfrentamento e trabalhamos para proteger a população. Modernizamos Natal e enfrentamos grandes desafios com coragem e determinação. Se tivemos a capacidade de transformar a capital, teremos a mesma disposição para trabalhar pelo Rio Grande do Norte”, afirmou.
Álvaro também destacou que a experiência adquirida ao longo de sua trajetória administrativa será fundamental para enfrentar os desafios do estado. “Coragem, vontade e determinação estarão ao nosso lado para reconstruir o Rio Grande do Norte e devolver ao nosso povo a esperança de dias melhores”, concluiu.
Comente aqui