Em entrevista à TV Venezuelana, Lula convoca para um ano novo de lutas: “Precisamos nos rebelar”

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu um 2020 de lutas contra o que considera retrocessos do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Vou brigar até restabelecer a democracia no Brasil”, disse ele em entrevista ao canal venezuelano Telesur, transmitida pela TV Comunitária de Brasília na noite desta sexta-feira (27/12/2019).

“Bolsonaro está ameaçando todos os dias. Ameaça os negros, ameaça os sem terra, ameaça os artistas… Todo mundo que não concorda com ele, vira inimigo”, afirmou o ex-presidente. “E há uma novidade no país: é um governo ligado a miliciano. Pessoas que fazem justiça com as próprias mãos e isso não podemos aceitar”, continuou ele, citando ainda o que considera demora nas investigações do caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (sem partido), e do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ).

Apesar dos ataques, Lula afirmou que não “torce contra” o governo do adversário político. “Não torço pelo fracasso porque, quando um governo fracassa, quem sofre mais é o povo pobre”, avaliou. “Por isso, o seu Bolsonaro tem que ter compromisso moral de cumprir a Constituição e fazer que povo toma café, almoce, coma todo santo dia”, pediu ainda.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ocione disse:

    LULA PRESIDENTE DO BRASIL, adoroooooo, te amo LULA

  2. Flávio Júnior disse:

    Vendo os comentários nesse post e em outros, percebo que hoje o Blog do BG é o maior ajuntamento de Bolsoloides do RN. Incrível. É gado demais. Nem no blog do Gustavo Negreiros tem tanto miolo mole. As vezes eu fico pensando que é o BG e o Dinarte, a barby fascista, que inventam esses comentários…. Agora publique!!!!!!!!!

    • Ojuara disse:

      É não Flávio, não são inventados, é que o povo abril os olhos e viu que com todos os defeitos de Bolsonaro, mesmo assim ele da de mil a zero em luladrao e sua quadrilha, agora se vc faz ou fazia parte do esquema o da quadrilha, imagino que deva está revoltado mesmo. Poxa acabou as boquinhas, os esquemas, os caixas dois, a corrupção….nao, não acabou, mas diminui 99% e quem se meter sabe que vai ser pego, portanto se vc ainda não foi pego se liga que tua hora deve está chegando. Kkkkkkk

    • Flávio Júnior disse:

      Que coisa feia, BG! Publicou meu comentário ao mesmo tempo do " Ojuara"? Kkkkk eu sei bem quem é o Ojuara….

    • Flávio Júnior disse:

      Não BG, não sou da quadrilha do PT, sou da mesma quadrilha sua , "Ojuara". Da quadrilha de Robin e Fabin!!!! Kkkkkkkkkkkkk. Ah bagaço… Kkkkkkk

  3. Sebastião da Silva Negreiros disse:

    Este DOENTE MENTAL, continua acreditando na IMBECILIDADE, daqueles que ele consegue implantar suas ideologias. É um louco! É seus ainda SEGUIDORES, não têm cérebro.

  4. Rodrigo disse:

    Um criminoso condenado falando em se rebelar, Será se isso não demonstra o nível de periculosidade, além de movimentação pra burlar e inutiliza provas, como também arregimentando pessoas pra reagir aos propósitos da legislação vigente conta contraventores, portanto demonstra o nível de periculosidade do bandido

  5. Bruno disse:

    Esse verme, inútil, ainda tem essa coragem?

  6. Expedito Junior disse:

    Que tal começar essa rebelião no presídio de Tremembé?

  7. PAULO disse:

    So os idiotas venezuelanos pra dar ouvido a esse Cachaceiro Condenado…….No nordeste que ele dizia seu reduto foi expulso a Ovadas……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Silva disse:

    Tem um ditado popular que diz!
    Cachorro que muito late, não morde.
    Kkkkkk
    É nesse estado que se encontra esses ex presidiário.
    Foi – se o tempo, que o povo era enganado por políticos ladrões.
    Acredita em condenado quem quer.

  9. Idiota potiguar disse:

    Um pilantra, condenado a mais de 25 anos de jaula, q acabou com o país, mandou matar Celso Daniel, discursando para uma horda de miseráveis de uma ditadura.
    A mesma ditadura cujo ditador afirmou no último encontro da organização criminosa chamada foro de São Paulo q estava seguindo o combinado integralmente.
    Sabe qual o combinado?
    1 – criar uma ordem militar
    2 – somente havera poder legislativo e judiciário em funcao do executivo.
    3 – modificar a constituição para mudar a discricionariedade do dinheiro.
    4 – focar na identidade de gênero ao extremo.
    5 – desmistificar as religiões e introduzir conceitos que confundam com seitas esotéricas.
    6 – controle de meios de propaganda para reforçar o culto ao líder.
    7 – agenda progressista, aborto, drogas, homossexualismo e relativização de valores.
    8 – grandes projetos q tragam atenção para o governo comunista.
    9 – reformar educação para igualar à luta de classes.
    10 – aumentar o exercito de apoiadores do regime, com apoios, dádivas e cupões (bolsa esmola).

    Essas premissas vc já viu em algum país?

COMENTE AQUI