O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, afirmou nesta quarta-feira que “todos sabiam” da atuação do ex-procurador Marcelo Miller no caso da JBS. Antigo braço-direito do procurador-geral Rodrigo Janot, Miller aparece em gravação dos delatores Joesley Batista e Ricardo Saud como um ajudante dos interesses da empresa na elaboração da proposta de colaboração premiada assinada com a Procuradoria-Geral da República (PGR). Na época da conversa, ele ainda estaria no cargo na PGR. Depois, passou a atuar como advogado dos delatores.
— Na verdade, era um segredo de carochinha em Brasília. Todos sabiam do envolvimento do Marcelo Miller nese episódio. Só o Dr. Janot que escamoteava e escondia — afirmou Gilmar, que está em Paris.
Segundo o ministro, a revelação dos novos áudios da JBS não traz uma “novidade”, mas apenas a “confirmação” da má atuação da PGR
O GLOBO..

Esse boca mole é outro desmoralizado. E o que ele está fazendo em Paris? Tava passeando com Aecinho?
Se todos sabiam por que se omitiram? Confessar que sabia não o torna um cúmplice?
Cada vez mais esse SUPREMO se revela muito rasteiro.
O maior pilantra do brasil querendo dar opinião!
Cerra os dentes chefão!!!
Vc calado nao se mela!
O "honesto"!
Exemplo de moralidade. Hehehe