Em tempo recorde, Mirantes e Caixa assinam os primeiros contratos de empreendimento no litoral sul

INFORME PUBLICITÁRIO

Em apenas 2 meses após seu lançamento, o empreendimento Mirantes Caminho do Mar já ultrapassa a marca de 100 contratos assinados com a Caixa Econômica Federal, garantindo aos compradores o início da contagem para o recebimento das chaves que serão entregues em 24 meses garantidos pelo banco.

O documento também assegura casos como morte e doença, repassando o imóvel para outro familiar.

O condomínio que está localizado logo após o Alphaville e a cerca de 5 minutos de Ponta Negra, é o primeiro empreendimento colaborativo da Zona Sul feito por famílias e para famílias, e se tornou uma das melhores opções para quem busca a região como 1ª moradia.

Jose Pisano, diretor da Mirantes, ainda destaca a importância da parceria fechada com a Caixa:“O contrato assinado além de representar a escritura pública do imóvel, também garante segurança aos compradores, e isso para nós é essencial. ”

A expectativa inicial da instituição financeira e da Mirantes era para que somente em abril cerca de 90 famílias tivessem seus contratos assinados. Porém, já existem mais de 140 esperando o processo de assinatura até o momento, o que ratifica o bom momento do mercado.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sylas disse:

    Estou por demais satisfeito com este empreendimento. Pude observar o comprometimento de seus idealizadores, em especial a querida Camila, que não mede esforços para elevar ainda mais o bom nome da empresa e deste sucesso de vendas. Por ela eu me senti seguro e confortável para poder iniciar mais um projeto familiar.

    Abraços e vamos em frente !

  2. Thadeu disse:

    Sensacional, fico muito feliz em saber que está sendo construído um empreendimento onde moro, tenho certeza que isso irá alavancar cada vez mais o desenvolvimento da região. Parabéns aos envolvidos !!!

  3. Fábio disse:

    Empreendimento top, localização de fácil acesso, muito próximo as praias do litoral sul e dos grandes centros. Espero que traga desenvolvimento sustentável e crescimento pra região.

  4. Tadeu Sá disse:

    Esse empreendimento vai alavancar o bairro de Pium, que tem excelente acesso pela Rota do Sol, a apenas 8km de Ponta Negra, e já é totalmente saneado. Em breve chegarão supermercados, farmácias e outros condomínios.

COMENTE AQUI