VÍDEO: Empresário deixa Porsche com manobristas do Vila Imperial, do Porto Brasil, e descobre pelo Instagram o carro circulando nas ruas

por Dinarte Assunção

Imagine que você esteja sossegado, zapeando seu Instagram, quando, de repente, voce se depara com um perfil e vê que o Porsche que você deixou estacionado no Vila Imperial, do Condomínio Porto Brasil, está circulando pelas ruas.

“Eu vim embora no domingo e deixei o carro com o serviço de manobrista. Os caras saíram, de bacana, desfilando, abrindo capote, e ainda arranharam o para-choque dianteiro do veículo”, desabafou o dono do carro em uma mensagem de áudio que chegou ao blog.

Em contato com a reportagem, o dono do veículo preferiu não repercutir o assunto e terá seu nome preservado.

As imagens do Porsche, que ilustram essa matéria, foram publicadas no perfil @NatalMachines. Não há relação de vínculo entre a conta da rede social dedicada a publicar imagens de veículos e os manobristas que teriam utilizado o Porsche de maneira indevida.

A reportagem procurou o condomínio Porto Brasil para comentar o caso. Até a publicação desta matéria, não houve retorno à mensagem deixada no número de telefone disponibilizado pelo resort.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sardinha disse:

    FOFOCA DO BG

  2. Edu disse:

    Manobristas, flanelinhas, são todos uns irresponsáveis, o cara deixar ainda mais um Porsche aos cuidados destes, é doido ou, tem muito dinheiro.

  3. Grosso disse:

    O dono desse carro deve ser um liso qualquer querendo aparecer, ô povo prá gostar de falar besteira, mande o dono desse porsche tomar um banho de bosta!!

    • Ricardp disse:

      o cara pode ser o que for mas ninguem gostaria de ter seu carro utilizado por outro indevidamente e ainda por uma empresa que deveria lhe da segurança.
      Se coloque no lugar deste c ara.

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Tem monobrista usando carro de cliente para trabalhar no UBER. Isso aconteceu com uma amiga minha numa casa noturna na Hermes da Fonseca, na saída da boate. A placa não correspondia, e os próprios colegas dele confirmaram o fato dele usar carros de clientes.

  5. Marlus disse:

    Ô besteira mais besta. Um Porsche Kkkkkkkkkkk… Fosse a Brasília dos mamonas ou o Escort Ghia do Roberto Carlos eu ainda era capaz de me importar, agora um bexiga de um Porsche? Isso em capital ("noi semo interior ainda") o caba vê em toda esquina e nos EUA têm na sucata de bolo ahahahahah

  6. Carlos Teixeira disse:

    Lembrei da cena do filme CURTINDO A VIDA ADOIDADO, clássico da Sessão da Tarde, quando a turma deixa Ferrari do pai do amigo de Ferris Bueller no estacionamento, e os manobristas saem "arregaçando" pelas ruas da cidade.

  7. Chico disse:

    Nunca confiei em manobrista! Deixa de novo… ainda mais um Porsche!

  8. Belim disse:

    É muita conversa mole!

  9. disse:

    O BRASIL PARADO POR CAUSA DO JULGAMENTO DO EX-PRESIDENTE; MANIFESTANTES EM FRENTE À ASSEMBLEIA REIVINDICANDO SEUS DIREITOS, AÍ VEM UMA NOTÍCIA LESA DESSAS. VIVA O RN!

  10. Blend disse:

    Sei não visse, parece "estória" alguém quer ou gostaria de aparecer nessa conversa, é só uma suposição.

COMENTE AQUI