Cidades

Empresário Luciano Hang esclarece pedido de desculpa durante coletiva de imprensa no Rio Grande do Norte

Foto: Reprodução 

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, tomou conhecimento sobre as notícias veiculadas no Rio Grande do Norte, em que distorcem o pedido de desculpas feito durante coletiva de imprensa no batalhão do Corpo de Bombeiros.

Hang esclarece que seu pedido de desculpas ao comandante coronel Luiz Monteiro da Silva Junior e a corporação foi em relação à situação ocorrida dentro do batalhão. “O que eu disse na loja aos colaboradores e em cima do trio elétrico aos nossos clientes, sigo com o mesmo posicionamento e reitero. Rio Grande do Norte já vive igual a Cuba, o estado mais burocrático do país. O que aconteceu com nossa loja foi, sim, excesso de burocracia e falta de liberalismo econômico”, afirma.

Ele ressalta que a loja de número 174 possui algumas pendências a serem cumpridas, mas que não impediriam a inauguração na data marcada se o Corpo de Bombeiros tivesse mantido o Termo de Autorização para Adequação do Corpo de Bombeiros (TAACB). “Mas, depois de protocolado, desistiram em cima da hora. Claro que o intuito foi de não deixar a loja inaugurar antes das eleições.

Quiseram atrasar o processo. Inclusive, estavam com a documentação desde julho para analisar, mas sentaram em cima durante um mês. Como que depois da minha manifestação conseguiram autorizar por meio de um TAACB? O que mudou de um dia para o outro?”, questiona.

O empresário lamenta o ocorrido no Rio Grande do Norte, em que um ato político quase prejudicou o emprego de mais de 200 pessoas e suas famílias. “Tentam prejudicar o empreendedor perante à população, mas esquecem dos empregos que foram gerados. Investimos mais de R$ 50 milhões nessa megaloja, recebemos mais de 50 mil currículos de pessoas querendo trabalhar, mas por ideologias políticas, prejudicam a todos. Não é à toa que, hoje, 12% da população no Rio Grande do Norte está desempregada”, diz.

Hang ressalta que se tornou ativista político para lutar, justamente, contra as burocracias. “Não podemos aceitar o errado como verdadeiro fosse. Precisamos ir para a guerra sim, se preciso for, mas jamais se calar diante das injustiças e arbitrariedades. Se fizeram isso conosco, que temos 36 anos de história, 174 lojas por todo o país, imagina o que fazem com empreendedores menores?”.

Após a autorização por meio do TAACB, a loja em Natal foi inaugurada na manhã de domingo, 25, e durante todo o dia registrou intenso movimento de clientes.

Opinião dos leitores

  1. O Corpo de Bombeiros do RN deveria estar preocupado com as escolas que estão caindo aos pedaços. Vira e mexe desaba o teto de alguma e as aulas são suspensas e ninguém fala nada, deve ser porquê ninguém está interessado em educação, só em ideologias nefastas.

  2. Sr Eu, pegar o banquinho e sai, e os empregos seu babaca? você deve ser um cargo comissionado ganhando sem trabalhar pago por quem produz e paga imposto ao contrario de você que possivelmente vive da bouquinha do governo

  3. Quem manda no corpo de bombeiros militar do RN é o governo do estado e esse governo é dos PTralhas que são contra empresas privadas e geradoras de emprego, pois essa atividade causa alergia nessa vagabundagem da esquerda maldita, pois eles querem o povo sem trabalhar. Se esse empresário não desse esse grito de independência a loja não abriria por meses, pois a máquina do estado do RN é lenta e inoperante para a iniciativa privada.

  4. Aqui, vai dar Fatima em primeiro turno. Sr empresário, se o seu pensamento é esse, como dizia Raul Gil, “Pegue o seu banquinho e saia de mansinho”

    1. Quem tem que pegar o banquinho e sair é você e Fátima e todo o pt…. Bolsonaro reeleito 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  5. Fosse um governo de direita e para abrir um empresário de esquerda, essa ruma de idiotas bolsonaristas estariam dizendo o contrário.
    Comentário de BG hj na FM foi perfeito.
    Tic tac para o fim da idiotização nacional.
    Nunca se viu tanto babaca acreditando e defendendo absurdos e cobertos com suas burcas pseudo patrióticas.
    Primeiro ato do novo governo, criar o Bolsa Prozac e abrir hospícios em todo Brasil para internar esses loucos falsos de tudo.
    Em nome de Jesus…

  6. Esse episódio é apenas mais um que explica porque essa nefasta ideologia de esquerda só traz atraso e miséria. Essa loja trará empregos, impostos e riqueza para o RN e vejam só como tratam o empreendedor. E, quando lemos alguns comentários insanos por aqui, bate o desânimo. É difícil prosperar com essa mentalidade. E assim o RN vai afundando mais um pouco.

  7. Penso igual ao véi!
    Esse estado é imoral, bando de petistas safados querendo atrapalhar o progresso, peço que o povo der o troco a essa cambada de ignorantes safados.

    1. Falar em cumprir palavra, cadê a loja que o careca Luciano Hang prometeu pra Mossoró???
      Vai ser a mesma piada com o devoto de Santa Luzia que levou o prefeito e o bispo pra colocar a pedra fundamental do santuário a ser construído.
      O santuário foi com o prefeito Silveira.
      A loja de Luciano Hang foi com a prefeita Rosalba. Está recebeu o careca no aeroporto de Mossoró, com grupo de forró e tudo.
      Mundo vasto mundo.

  8. É lá e lô. Vai no Ministério da Educação tentar aprovar alguma coisa. Pode ser o melhor projeto do mundo, se o interessado estiver usando uma gravata vermelha, já não tem nada aprovado. Enquanto isso, nós pagadores de impostos, ficamos vc prejudicados com essa briga de políticos.

  9. Boa tarde boiada imunda
    É verdade que vai haver um boicote em massa às urnas eletrônicas?
    Dá tempo acoplar uma impressora não?

  10. O periquito do bolsonaro queria fazer um comício, organizou tudo na sexta feira, chamou os caloteiros dos servidores e abutres do povo, levaram um bando de bichos de chifres vestidos de amarelo e desrespeitaram o corpo de bombeiros, ainda uma das instituições que tem o respeito e a admiração do povo por sua importância. Foi lá e pediu desculpas. Agora, depois de tudo resolvido, o canalha volta a acusar a corporação ao repetir que foi interesses políticos. Além de ganhar divulgação de graça, pois pouca gente sabia dessa inauguração. Os bolsonaristas dizem não confiar nas urnas eletrônicas. Quando eu não confio em algo, não passo nem perto. Por que eles vão votar se não confiam nas urnas. Fiquem em casa. É coerente. Eu vou lá votar 13 porque confio nas urnas.

    1. O tresloucado do ainda presidente, Bolsonaro, devia não ir votar, se a urna é falsa, ele tá participando da falsidade. Aliás, nisso ele é mestre.

  11. Ficou claro que foi uma retaliação ao empresário Luciano Hang.
    A imagem do Corpo de Bombeiros do RN, saiu arranhada com esse episódio.

    1. Ainda aqui falando baboseiras? Esse Hang arregou pro CBM e continua a difamar a nossa instituição militar. Patriota de araque.

    1. Tu vai ver domingo a pesquisa
      Kkkkkkkkk
      Só sendo trouxa mesmo para acreditar nessa lorotas

  12. Concordo com o Luciano em genero e grau. O intuito era para a loja nao ser aberta antes das eleições

    1. Vai fazer uma diferença muito grande nas eleições, acho que Fátima e lula vão perder agora!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Governo Lula é reprovado por 53 % da população

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão federal.

 

A gestão Lula foi reprovada por 53%, enquanto 18,6% aprovam e 13,4% não sabe dizer.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Governo Fátima é reprovado por 68% da população

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão estadual.

A gestão Fátima foi reprovada por 68%, enquanto 18,6% aprovam e 13,4% não sabe dizer.

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Gestão de Taveira é aprovada por 41%

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão municipal.

 

A gestão do prefeito Taveira foi aprovada por 41,8%, já 38,4% reprovam e 19,8% nao sabe dizer.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM REJEIÇÃO: Salatiel é rejeitado por 17%, Nilda 12%, Eron e Marciano 8% e Kátia 3%

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também perguntou em quem os entrevistados não votariam de forma alguma.

 

Salatiel foi o mais rejeitado por 17,4%, Nilda 12,2%, Eron e Marciano Júnior 8,6% e Kátia 3,8%. Já 37,6% não sabe dizer, 10,8% todos e 2,4% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM CONFRONTO DIRETO: Nilda tem 35% contra 30% de Salatiel

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou confronto direto entre os dois pré-candidatos que mais pontuaram.

 

Neste cenário, Nilda tem 35% contra 30,4% de Salatiel, enquanto 21,8% não sabe dizer e 12,8% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA 3: Em cenário com três nomes mais citados, Nilda e Salatiel têm novo empate

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou um terceiro cenário estimulado somente com os nomes de Nilda, Salatiel e Kátia Pires.

 

Neste cenário há novo empate na margem de erro entre Nilda com 29,6% e Salatiel com 25,2%, já Kátia somou 14,4%, enquanto 19,8% não sabe e 11% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA 2: Nilda e Salatiel empatam tecnicamente no primeiro lugar

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou um segundo cenário estimulado. Neste cenário professora Nilda teria 29,4% contra 25% de Salatiel, o que configura empate técnico na margem de erro, Em seguida vem Kátia Pires com 13,8% e Eron 0,8%, já 19,2% não sabem dizer e 11,2% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA: Nilda tem 29% contra 23% de Salatiel e 11% de Kátia Pires

 

No cenário estimulado para Prefeitura, a pesquisa CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM apontou os seguintes resultados: Nilda com 29,2%, Salatiel 23,8%, Kátia 11,6%, Marciano Júnior 5,8% e professor Eron 0,4%. Já 18,4% não sabe dizer e 10,8% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESPONTÂNEA: Professora Nilda e Salatiel têm empate técnico na liderança

 

O instituto de pesquisa Consult realizou pesquisa de intenção de voto e avaliação administrativa em Parnamirim. A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

 

No cenário espontâneo para Prefeitura, há empate técnico entre a professora Nilda com 13,8% e Salatiel de Souza com 11,6%, Kátia Pires tem 3,6% e Marciano Júnior 0,8%. Já 59,2% não sabem dizer, 9,2% nenhum e 1,8% outro.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

VÍDEO: “Passei muito mal porque meu remédio acabou há duas semanas”, afirmou suspeito de matar psicóloga

Video: Reprodução

João Batista Carvalho Neto, 41 anos, suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, foi levado para a Delegacia de Assu após ser preso em flagrante na capital durante a perícia em seu condomínio. A viatura da Polícia Civil chegou por volta de meia-noite desta quarta-feira (24) na unidade policial de Assu.

Populares lotaram a frente da delegacia e gritavam palavras de ordem contra o suspeito. Em um rápido contato com os veículos de imprensa, João Carvalho, fez algumas declarações sobre o crime. João Carvalho afirmou que “passou mal” devido à ausência de medicação

Novo Notícias 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *