Espanha tem 832 mortes por covid-19 em 24 horas, e país bate recorde

Imagem: Susana Vera/Reuters

A Espanha registrou 832 mortos nas últimas 24 horas, o recorde de óbitos em um único dia devido ao novo coronavírus. Com o novo salto nas mortes, o país já contabiliza 5.694 mortes pela covid-19. As informações foram divulgadas no último balanço do Ministério da Saúde da Espanha.

O país tem 72.248 casos confirmados desses, 8.189 foram confirmados nas últimas 24 horas. Depois da Itália, o país é o mais afetado pela pandemia. Madri registrou a maioria dos casos, seguida da Catalunha.

Dos doentes, 40.630 precisara ser hospitalizados. Quantos aos curados, são 12.285.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. M.D.R. disse:

    BG , algumas autoridades do nosso país, tem que levar as coisas sérias que o problema é sério. Vejam os exemplos dos países : ÍTALO e ESPANHA, os índices de mortalidade acima do previsto . Só segui as orientações da OMS, que o BRASIL atinge seu objetivo em relação outros países.

  2. Felipe Montenegro disse:

    Mas precisa saber se foram pacientes q estavam sendo tratados em hospitais ou por falta de leitos, equipamentos, etc. A manchete induz a acreditar q o corona matou mesmo com tratamento

  3. Cunha disse:

    Pessoa totalmente incapaz de conduzir uma nação, e pior que ele não enganou ninguém. ele já dizia que era incapaz. não acreditaram agora tá aí pra todo mundo ver!

COMENTE AQUI