Esporte Interativo encerra canais na TV e programação migra para TNT e Space, diz UOL

Os canais Esporte Interativo deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. Segundo apurou o UOL Esporte, um anúncio foi feito no grupo Turner na manhã desta quinta-feira para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

Apesar do fim do canal, a marca do Esporte Interativo continuará existindo tantos nas redes sociais como nas transmissões de futebol, que passarão a ser feitas por TNT e Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo não respondeu o contato. Íntegra da notícia aqui

Jorge Corrêa

Do UOL, no Rio de Janeiro

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Julio Regis da Silva Praciano disse:

    Uma pena, essa emissora na minha opinião era a melhor de todas!!!! Pois as demais só se preocupava com os times paulistas, cariocas, mineiros e gaúcho os resto era resto, já o Esporte Interativo cobria todos o país sem desmerecer qualquer região! FICO TRISTE e EXTREMAMENTE POUTO COM UMA NOTICIA DESSA!!!! DEFINITIVAMENTE O PORRA DESSE BRASIL NÃO DEIXA AS COISAS BOAS PERMANECEREM FUNCIONANDO, pois segundo a notícia ISSO ACONTECEU DEVIDO AS TAIS LEIS MAL ELABORADAS!! Esse motivo é um absurdo!!!! (O encerramento do Esporte Interativo passaria pela aquisição da Turner, empresa dona do canal, pela AT&T, gigante de telecomunicações americana. Para se adequar as leis brasileiras, era necessário que a emissora reduzisse a operação para não ser acusada de abuso de poder econômico. Ficou decidido, então, que não valeria a pena manter uma marca local e colocar em risco um acordo mundial).

COMENTE AQUI