Estado manda mais dois respiradores para São Gonçalo e diz que vai abrir hospital de campanha; prefeito agradece à governadora Fátima

Imagem: reprodução

O Governo do Estado vai destinar mais dois respiradores para a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN. A notícia foi dada, nesta sexta-feira (29), pela própria governadora Fátima Bezerra ao prefeito Paulo Emídio, o Paulinho. A gestora do Executivo Estadual ainda ressaltou que está empenhada em abrir o hospital de campanha do município, que vai atender toda região da Grande Natal.

Em publicação numa rede social, Paulinho disse que equipe da Secretaria Estadual de Saúde Pública esteve no município para dar sequência à instalação da unidade que vai acolher e tratar os pacientes do novo coronavírus. Os dois respiradores serão cedidos ao Hospital Belarmina Monte.

“Obrigado governadora pela atenção e mão estendida a todos os são-gonçalenses. Vamos seguir trabalhando juntos com a Sesap para prover todos os meios possíveis para combater a Covid-19 em nosso município”, publicou Paulinho.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Isso mesmo Pt forever, dois, uma lástima as migalhas que o governo competente está fazendo, depois, distribuindo miséria das doações do governo Federal. Do governo daqui nada, nem promessa, e observem que a professora, muito risonha, está sem máscara, deve se achar imune a tudo, mais uma piada desse governo desmantelado.

  2. Pt forever disse:

    2???????
    Taquepariu!!!!!!
    2
    2
    2

  3. Rosa disse:

    Como a governadora não usa máscara, deve achar que a covid 19 é uma gripezinha. Com seu sumiço, pensei que ela tava com medo da doença, agora tirei a certeza, o mêdo é mesmo da PF.

  4. Rildo disse:

    O interessante é que ao fazer o mínimo, os políticos fazem uma grande propaganda. E esse comentário é válido para todos, independente de partido.

  5. Acosta disse:

    Ele deveria agradecer ao governo federal, isso mesmo a ele Bolsonaro, que tem ajudado de fato ao RN.

  6. Fabio disse:

    Respiradores do governo federal bolsonaro

COMENTE AQUI