Estudante insulta vereadora de Natal, que parte para cima, é contida por assessores e passa mal

Por interino

Clima tenso na Câmara Municipal de Natal. A vereadora Nina Souza (PDT), líder da bancada governista, quase chegou às vias de fato com um estudante durante a sessão desta quarta-feira (30), na votação do decreto que tentava reduzir o preço da tarifa dos ônibus da cidade.

Desde o início da votação, o estudante, que estava nas galerias do plenário e que não foi identificado, estava provocando a vereadora xingando-a com palavras de baixo calão. Após alguns minutos de insultos verbais, a vereadora partiu para cima do rapaz. Foram necessários três assessores para segurá-la.

Após contida, ela se voltou contra o rapaz e gritou, eufórica: “Me xinga agora. Me xinga, se for homem. Venha pra cima se for homem. Fala na minha cara, seu covarde”.

Poucos segundos depois, ela passou mal respirando com dificuldade e trêmula e foi retirada do plenário. Assessores de plenário informaram que ela deixou a Câmara em uma ambulância.

Após a confusão, a Guarda Legislativa foi acionada e retirou o rapaz que estava junto de um grupo de estudantes protestando contra o aumento das passagens.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alan disse:

    POLÍTICO QUE É CONTRA O POVO MERECE PÊIA!

  2. Sérgio Oliveira! disse:

    A vereadora foi agredida primeiramente pelo estudante com palavras de baixo calão. A vereadora Nina Souza é uma parlamentar atuante com vários projetos aprovados. Agora é LEI! Saiba esse estudante que agressão contra mulher é CRIME!

  3. Joselito Boudoux disse:

    Essa vereadora tem vários projetos importante para Natal é só você se atualizar e não chame de estudante quem agride uma pessoa da forma que a vereadora foi agredida

  4. Joselito Boudoux disse:

    Não podemos chamar de estudantes pessoas que ameaça e agride da forma que esse rapaz fez, enquanto a vereadora quem acompanha política sabe o que ela vem fazendo por Natal

    • gilvanir disse:

      Prova que ela não controle emocional para assumir o cargo. Como tem babões!!!

  5. FRANCISCO DINIZ OLIVEIRA DA SILVA disse:

    É uma pessoa que vive debaixo das asas do prefeito,,,,,

  6. Artur Vaz disse:

    Projeto bastante burro de bloquear/fecharem as ruas, proposto e aprovado por ela na câmara de vereadores, onde acha ter trazido segurança com isso! Não visualiza que fechando a rua, fecha-se a porta para a administração pública cuidar também, e sendo assim, qualquer desenvolvimento voltado para a região bloqueada, esse não terá como ser beneficiado com tal projeto burro desses!!

  7. FLÁVIO disse:

    Sinceramente uma Vereadora ir as vias de fato com um estudante dentro da câmara municipal. Se não estava satisfeita mandasse retirar o estudante do plenário. Mas ví que ela é do PDT e o seu chefe maior é chegado a esses arroubos de bravura contra jornalistas que estão trabalhando quando fazem perguntas que ele não gosta. Que vergonha vereadora. Mantenha o equilibrio!!

  8. Artur Vaz disse:

    Dizem que será candidata a Deputada, pessoa muito intima do Prefeito! pra quem defende aumento da tarifa de ônibus, deve ser lembrada por todos em outubro.

  9. joao batista felix de sousa disse:

    estudantes não, bagunceiros, covardes, polícia neles

  10. Luis Henrique disse:

    Que baixaria!! Essa criatura ainda em a cara de pau de se candidatar a deputada. Essa historia da ambulancia foi mentira p causar comoção.

  11. HSA Neopolis disse:

    Santa incompetência Batman, não conseguiram identificar o cara!

  12. Pedro disse:

    Vereadora fraca e despreparada, vive de pejar o prefeito em busca de cargos ( marido e filha)

  13. Diego Tavares disse:

    Essa é a vereadora que teve mais projeto votado na Câmara de Vereadores, projetos que hoje é lei no Município do Natal, criou o Projeto Saúde Digital ( hoje lei), Criou o Programa Bairro Seguro ( Hoje Lei), dentre tantos projetos. Avante, Vereadora!!!! Merece todo apoio. Acho que toda construção de proposta deve ser discutida e não com palavras de baixo calão. Reivindicar é bem diferente de ser mal educado, infelizmente a falta de educação está reinando em nosso meio. Perdeu total razão esse estudante que se utilizou de palavras de baixo calão! Vergonha desse estudante, se for. Ou mais um politiqueiro!!!!

  14. Marcel disse:

    E quem é essa vereadora que nunca ouvi falar?

    • Zeca disse:

      É uma miNina,

    • Everton disse:

      Diversas matérias alardeando o fato dela propor e conseguir dar direito as pessoas de fecharem suas ruas e você não sabendo quem é…

    • Roosevelt disse:

      É POR QUE VC VOTA EM UM DETERMINADO CANDIDATO DAÍ ELES FAZEM UM CONCHAVO E QUEM ASSUME SÃO OS SUPLENTES!

COMENTE AQUI