‘Eu morro pelo Lula’, declara Agnaldo Timóteo, após temporada na UTI

Foto: Reprodução/TV Globo

Após passar quase 60 dias internado, inclusive na UTI, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo está voltando com moderação aos trabalhos. Nessa terça-feira (10), ele soltou o verbo em entrevista para o programa Conversa com Bial, exibido na Globo. No bate-papo com Pedro Bial, Agnaldo declarou que tem apreço pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente… a metade do que foi Lula, já fico feliz”, afirmou.

Leia Já

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maia disse:

    DEVE ESTAR COM MAL DE ALZHEIMER ,

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Cuidado A.T. pra não morre antes q o larápio bandido corrupto, q aquele sim tem o couro duro pra morrer. Político corrupto é igual a anão, demora a morrer

  3. Cigano Lulu disse:

    Eu sempre desconfiei disso: quem morre por Lula queima a ruela.

  4. Aldo Torquato da Silva disse:

    A baixa qualidade da maioria dos comentários, é um retrato 3×4 do nível da população e explica a qualidade da nossa representação política. Com massa ruim, não se faz um bom bolo!

  5. Silva disse:

    Pois morra que ele não vai nem no enterro

  6. Júnior disse:

    É um cachorro pior do que o outro!

  7. Cláudio disse:

    Pegou quanto da Lei Rou(b)anet???

  8. Rui disse:

    Esse véio tá caducando…….

  9. Ricardo Minion disse:

    Como eu li por aqui, a última vez que tinha ouvido falar em AT foi ao lado de GC numa aula de Biologia há uns 30 anos. Desponta para o anonimato.

  10. gilberto ivan disse:

    Grande cantor, nasceu para cantar e não comentar. a opinião na democracia e a liberdade de falar é de cada um, vamos respeitar, apesar de não concordamos com ele politicamente. Tem pessoas que mesmo que se mostre as provas não acredita é o caso de Agnaldo, cada um acredita no que quer, porém juridicamente o molusco é um criminoso condenado. E isso é o que basta , no próximo ano vem mais condenações, mesmo com figuras públicas pensando como o cantor e defendendo o mesmo, contra fatos não há argumentos.

  11. Yeltins disse:

    Quem está empatando de vc morrer??
    A mamata acabou, o ladrão que robou o Brasil e afundou na maior crise, financeira, moral e ética ja vista, da história do país, tá morto politicamente igual a vc.
    Portanto, vai passando pra não enganxar.
    Lula ladrão nunca mais.

    Moro presidente, depois do MITO é claro.

  12. BRASIL FOI MELHOR disse:

    PARABÉNS AGNALDO, SENSATEZ NAO FICOU PARA QUALQUER UM, OS IDIOTAS ENALTECEM O VAGABUDO, PILANTRA, MILICIANO, CRETINO, IMBECIL, DESEQUILIBRADO DO BOSTANARO, PORQUE QUEM GOSTA DE BOSTA É PINICO ……VIVA LULA , MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL…..O RESTO ……..DA DESCARGA……

  13. Cico disse:

    Pra o coisa chegar perto de Lula, o maior presidente e melhor da história desse país, tem muito pra fazer em oito anos, erradicar a fome, fazer a economia crescer com força, gerar riqueza pro país, acabar com o endividamento, p brasileiro sentir orgulho e ser respeitado lá fora.

  14. VTNC disse:

    Como todo esquerdopata comendo 💩💩💩 e achando bom !!!

  15. Paulo disse:

    Homi… morra logo

  16. Gustavo Ferreira disse:

    RESPEITAR A OPINIÃO DIFERENTE DA NOSSA É SINAL DE GRANDEZA, MATURIDADE E CONSCIÊNCIA DE QUE TODOS SOMOS DIFERENTES E TEMOS O DIREITO DE SER E PENSAR DIFERENTE.
    SER AGREDIDO OU AGREDIR AS PESSOAS POR NÃO COMPARTILHAREM DO NOSSO MODO DE VER E FAZER AS COISAS ME PARECE UM CLARO SINAL DE INTOLERÂNCIA, ARROGÂNCIA E AUTORITARISMO TÍPICO DOS FASCISTAS.
    PARA QUEM AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESTÁ SENDO SUTILMENTE MANIPULADO PARA CRIAR E ALIMENTAR O ÓDIO PELOS DIFERENTES, É BOM ABRIR OS OLHOS, POIS PODEMOS DIVERGIR SEM PRECISARMOS NOS AGREDIR ATACANDO-NOS UNS AOS OUTROS.
    E SÓ PRA LEMBRAR, NÃO EXISTE SÓ LULA E BOLSONARO NA FACE DA TERRA NÃO. EXISTEM MUITOS QUE NÃO ESTÁ NESSE JOGUINHO IDIOTA TÍPICO DE CAMPANHA POLÍTICA QUE NÃO PARECE TERMINAR. OS VOTOS BRANCOS, NULOS E ABSTENÇOES FORAM A GRANDE FORÇA QUE AJUDOU A ELEGER BOLSONARO NO HOSPITAL E DERROTAR HADDAD SEM HAVER NENHUM DEBATE QUE ESCLARECESSE AS PROPOSTAS DE CAMPANHA DE AMBOS.
    BOM PARAR UM POUCO, REFLETIR E PERMITIR QUE AS PESSOAS SE MANIFESTEM LIVREMENTE SUAS OPINIÕES.
    PRECISAMOS CRESCER!

    • joão batista disse:

      Bom dia Gustavo. Não o conheço, no entanto vi uma colocação sensata e concreta da real situação das posições politicas atuais . Parabens.

    • Ceará-Mundão disse:

      Declarar amor a um sujeito duplamente condenado em caráter definitivo (quanto ao mérito, que é o que se discute até a 2a. instância) por corrupção e lavagem de dinheiro, que ainda responde a uma porção de outros processos semelhantes e que sempre foi o comandante de uma agremiação que se diz partido político mas que tem um monte de dirigentes igualmente condenados não é uma questão de opinião, é apologia ao crime. Tolerância com opiniões é algo muito diferente de defender bandidos efetivamente condenados. Fica a dica, "cumpanhero".

  17. armando disse:

    Delírios da idade. Confusão mental. A idade avançada é assim, a não diz coisa com coisa.

  18. Fernando Antônio Ribeiro Bastos disse:

    Já que ele morre por ele, que morra os dois, falta não farão a ninguém, imbecil que idolatra ladrão, tem direito a 7 palmos de chão.

  19. Rosi Sampaio disse:

    Já vi muita gente não só morrer, mas também matar por Bolsonaro e não vi ninguém achar isso ruim, nem foi chamado de babaca ou imbecil. Falta de respeito com Agnaldo! Cada um gosta de quem quer e dar a vida por quem quer. Ninguém é obrigado a gostar ou odiar ninguém, cada um que consequiste o seu espaço e escreva a sua história da forma que achar melhor.

  20. Paulo disse:

    Uma pena, uma voz muito boa, mais uma cabeça podre, querer o sucesso a qualquer preço , se for para se juntar a bandido ele vai! quer mídia, uma pena! o que Lula e sua parceria de PT e outros partidos fizeram ao povo Brasileiro não era para um desses estarem aqui no Brasil e quem tocar no nome era para ser preso! o MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO MUNDO E DA HISTORIA DA HUMANIDADE ! só brasileiro mesmo para aguentar isso, para você ver o quanto precisamos desenvolver nossos conhecimentos para não cair em uma barca dessa!

  21. Bruno disse:

    Esse aí além de babaca é também um imbecil.

  22. Delano disse:

    Esse desde que nasceu gosta de levar fumo, literalmente

  23. Sidney disse:

    Alguém poderia perguntar ao Lula se ele teria uma simples gripe pelo Agnaldo,apenas uma perguntinha.

    • Ricardo Victor disse:

      Agnaldo esteve a beira da morte, será que algum petralha foi lá lhe visitar, e as contas, foram pagas por algum petista. Bem, cada um tem um instante de loucura, a de Agnaldo permanece impregnada.

COMENTE AQUI