“Eu não vou meter o rabo no meio das pernas” para possíveis decisões do STF baseadas em “frescura” ou “babaquice”, afirma Bolsonaro

Foto: reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em um trecho da reunião ministerial do dia 22 de abril, que as possíveis decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) não o farão “meter o rabo no meio das pernas”. ‘Então não é o ministro ir de peito aberto, enfrentar, entrar no covil dos leões, mas não pode, né? Por exemplo, quando se fala em possível impeachment, ação no Supremo, baseado em filigranas, eu vou em qualquer lugar do território nacional e ponto final!”, disse.

“O dia que for proibido de ir pra qualquer lugar do Brasil, pelo Supremo, acabou o mandato. E, espero que eles não decidam, ou ele, né? Monocraticamente, querer tomar certas medidas porque daí nós vamos ter uma crise política de verdade. E eu não vou meter o rabo no meio das pernas. Isso daí zero, zero. Tá certo?” O presidente também afirmou que os pedidos de impeachment contra ele são baseados em “frescura” e “babaquice”.

“Porque se eu errar, se achar um dia ligação minha com empreiteiro, dinheiro na conta na Suíça, porrada sem problema nenhum. Vai pro impeachment, vai embora. Agora, com frescura, com babaquice, não!”, comentou.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ACEITA que é melhor, o SATANARO está SOLTO disse:

    Esses idiotas mal amados apoiadores dessa PESTE, vao passar pelo teste do CORONA…quero ver se o santo PANDEMONIO MESSIAS SATÃ , VAI DAR A VIDA DE VOLTA……

  2. TÁ OK??? disse:

    Esse é nosso presidente! A bíblia numa mão, um 38 na outra e um palavrão na boca. Vamos educar nossos filhos assim. Esse é o Brasil que nós queremos. É muito melhor assim. O nosso país está de parabéns!
    Viva o Brasil PORRA!

  3. Carlos Kleber Alecrim Baião disse:

    Esse é meu 38. Vamos em frente Capitão.

  4. Força Brasil🇧🇷 disse:

    Nossa!!! Votei nele pra isso mesmo.
    Cabra macho, sem frescura.
    #BolsonaroReeleito

  5. Silva disse:

    Em 2022 vai ser 17 de novo !!!

  6. Marcelo disse:

    Assistindo a esse …não sei nem como nomear… reunião não, encontro não, … tem mais palavras e baixo calão que determinações, orientações e netas a serem seguidas, se nossa nação está na mão desses tipos, estamos literalmente sem rumo, em um DESGOVERNO, infelizmente.
    Ministro da Educação quer mandar prender, Ministra das Mulheres quer mandar prender, Ministro da Economia que vender os ativos, Ministro da Saúde (ex) queria fazer estudos no meio de uma pandemia, e nosso presidente não tem nenhum traquejo nem argumento plausível só PALAVRÕES……

  7. Naldin disse:

    Nada demais nessa reunião, o povo gosta de um mi mi mi..!

COMENTE AQUI